domingo, 3 de outubro de 2010

TV POR ASSINATURA

Especial MTV – John Lennon

No próximo sábado, dia 09 de outubro, Marina Person apresenta um programa especial para celebrar a data em que John Lennon completaria 70 anos.
O programa vai mostrar histórias por trás de várias composições do John, não exatamente as mais famosas, mas as que melhor mostram como John, para se tornar a maior figura do Rock, jamais deixou de ser um grande fã de Rock.

Dia: 09/10
Exibição: sábado, às 14h30
reprises: sábado, às 02h30 – domingo, às 15h
Duração: 1h







OUTROS DESTAQUES DA
MTV BRAS
IL


15 MINUTOS: Na quinta-feira, Adnet e Queiroga recebem a banda Replace

SCRAP MTV: Renne Fernandez, vocalista da banda Hevo 84, bate um papo com a cantora mexicana Anahi

> VIVA! MTV: Apresentadora Titi conta tudo sobre a patinação no gelo

INFORTÚNIO: Funérea entrevista o palhaço Atchim

MTV NA PISTA: Kika confere a noite no interior de SP

FIZ NA MTV: Crianças!




15 minutos, com Marcelo Adnet e Rafael Queiroga

11/10 segunda-feira: O 15 Minutos não gosta de plágio! E nesta segunda-feira, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga vão dizer o que pensam sobre esse terrível ato de roubar idéias de programas alheios.

12/10 terça-feira: Viciados no Twitter: UNI-VOS! Marcelo Adnet e Rafael Queiroga explorarão esse vício que tomou conta da sociedade virtual! E ainda vai rolar uma rehab para viciados e nossos apresentadores provam que não há diferença entre o Sertanejo e o Roqueiro.

13/10 quarta-feira: Adnet enfrenta seu mais novo desafio: Bater o recorde de fazer embaixadinhas ao imitar uma pessoa. Enquanto isso: Bonitão X Dragão, os homens que se acham vão ganhar uma música só para eles.

14/10 quinta-feira: A banda Replace chega ao Humaitá para composições novas ao lado de Marcelo Adnet. e Rafael Queiroga. E se você acha que os integrantes da banda só fazem música, preparem-se para um show de mágica!

15/10 sexta-feira: Os melhores momentos da semana!

15 Minutos
Dias: 11 a 15/10
Exibição: segunda a sexta, às 21h45
Duração: 15 minutos
Reprises: segunda a sexta às 12h45, quinta às 16h45, sábado às 18h30 e 18h45 e domingo às 20h30 e 20h45
Classificação Indicativa: livre





SCRAP MTV, com MariMoon

O Scrap MTV foi conferir um Flash Mob que reuniu os fãs de uma das séries mais bombadas dos últimos tempos: Glee!
Mostramos uma matéria exclusiva sobre o filme “The Social Network”, que conta a história da fundação da maior rede social do mundo, o Facebook.
Convidamos Renne Fernandez, vocalista da banda Hevo 84, para bater um papo com a cantora mexicana Anahi. Eles falam sobre o dueto que acabaram de gravar para o disco dela e sobre fãs brasileiros.
E ainda Didi se constrangendo com mais um webhit e Borbs falando sobre mais um jogo irado de videogame.

Scrap MTV
Dia: 12/10
Exibição: terça-feira, às 20h, ao vivo
Duração: 30 min
Reprise: sábado às 19h e domingo às 18h30
Classificação Indicativa: Livre





VIVA!MTV, com Marina Person

O Viva! MTV desta semana está recheado de coisas bacanas. A MTV separou só o melhor do que rolou no Viva! até agora pra resolver os seus problemas! Precisando de uns quilinhos extras? Marina bateu um papo com a nutricionista Carol sobre dieta de ganho de peso. E acredite: não é só comer sem parar como Bia e Branca fazem no restaurante japonês. Neste Viva! as gêmeas também mostram os prós e contras da dieta japonesa, mas também gastam energia com um esporte bem amistoso: o boliche! E pra fechar o programa, outro exercício que mistura esporte e diversão: a Titi conta tudo sobre a patinação no gelo.

Viva!MTV
Dia: 12/10
Exibição: terça-feira, às 23h30
Duração: 30 min
Reprise: quinta-feira às 17h e domingo às 19h30
Classificação Indicativa: 10 anos





INFORTÚNIO, com a Funérea

Funérea recebe o palhaço Atchim

O Palhaço Atchim (ex Atchim e Espirro) é o convidado do próximo "Infortúnio com a Funérea - Especial de Dia das Crianças". O palhaço, que animava as manhãs da garotada em meados dos anos 80, conta tudo sobre sua carreira cheia de altos e baixos, sua treta com o Espirro e o sucesso das suas músicas, como o clássico "King Kong com o seu King Konguinho" e "Circo da Alegria". Para variar, um programa repleto de bom humor, alto astral e gargalhadas, bem ao estilo da Funérea. Se bem que para a Fufu, o programa com o Palhaço Atchim serve também como "Especial de Eleições" ou "Especial Gripe Suína".

Infortúnio com a Funérea
Dia: 12/10
Exibição: terça-feira, às 0h15
Duração: 15 min
Reprise: sábado às 22h e domingo às 22h15
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos





FIZ NA MTV , com Marina Santa Helena e Borbs

Crianças

Essa semana o Fiz na MTV vai homenagear as crianças. Tem história pra dormir, canção infantil animada em 3D, videoclipe, mãe que ilustra com o filho, um pouco de nostalgia e o terceiro episódio da série “Loja de Inconveniências”. Será também a chance de conhecer Valentina, uma menina toy art que tem problemas com o vento, criação do estúdio Orbe Mídia.

Fiz na MTV
Dia: 13/10
Exibição: quarta-feira, às 19h30
Duração: 1h
Reprises: sábado às 17h30 e domingo às 16h.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
www.fiznamtv.com.br





MTV NA PISTA, com Kika Martinez

O MTV Na Pista dessa semana é numa das regiões mais ricas e cheia de sotaques do Brasil, o interior de São Paulo. A VJ Kika Martinez cai na estrada e conhece a noite de 3 cidades, Campinas, Bragança Paulista e Itú.

Na maior cidade do interior do Brasil (Campinas), a VJ cai na pista do Bar do Zé, tradicional reduto dos roqueiros e alternativos da cidade. Em Bragança Paulista, Kika vai no Galpão Busca Vida conferir um show de Otto, a VJ bate um papo com o cantor sobre o interior e cai na pista da balada que fica no meio do mato.

Após o show Kika ainda vai até Itú conhecer uma das baladas de música eletrônica mais famosas do Brasil, a Anzu.

MTV na Pista
Dia: 13/10
Exibição: quarta-feira às 23h30
Duração: 30 min
Reprise: sábado às 2h e domingo às 0h30
Classificação Indicativa: 14 anos





Filho de Moraes Moreira faz reality-show em Jericoacoara com astros da MPB

Davi Moraes está recebendo este mês amigos como Toni Garrido, Sandra de Sá e Arnaldo Antunes na "Casa de Praia do Davi", título provisório do programa produzido pela Conspiração Filmes que deverá ser exibido pelo Multishow

Não se assuste se você estiver em Jericoacoara e esbarrar com Toni Garrido tocando seu violão em um bar, ou se na madrugada ver Davi Moraes dançando com Sandra de Sá no forró. É que está acontecendo na praia de Jijoca as gravações do programa "Casa de Praia do Davi" (título provisório). O reality show tem como base a a terça, dia 21. E a previsão do fim das gravações é dia 12 de outubro.
O músico Davi Moraes é âncora dos treze programas-um reality show de música- que são produzidos pela renomada Conspiração Filmes e idealizado e co-produzido pela cearense Myrtes Mattos. Entre os 13 convidados do Davi estão; Toni Garrido, Marina Lima, Sandra de Sá, Frejat, Arnaldo Antunes, Moraes Moreira, Maria Rita e Thalma de Freitas. O programa está sendo gravado no Hotel das diretoras do Jeri Sport Music Festival, o exótico Casa de Areia, mas também acompanha os artistas na praia e fazendo passeios por Jericoacoara. O Governo do estado do Ceará está apoiando o projeto.






BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA


Uma nova aventura para o grande herói do Cartoon Network

chega em outubro


Terceira série original do canal estrelada por Ben Tennyson estreia no domingo, dia 10/10/10, às 20h30, e traz uma renovada geração de alienígenas – e também de inimigos!

Outubro, o mês 10 do calendário, será uma ocasião muito especial para o jovem super-herói Ben 10. Afinal, este é o ano de 2010. E justamente no dia 10/10/10, às 20h30, o Cartoon Network apresenta a continuação da jornada de Ben Tennyson. Agora com 16 anos, ele vai ver a sua vida se transformar de um jeito que nunca imaginou. E olha que estamos falando de um menino com superpoderes que luta para salvar o mundo. Em BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA, sua identidade secreta foi revelada ao mundo, transformando-o em um super-herói com status de superestrela. Ele é amado pelas crianças, mas ainda é alvo da desconfiança de muitos adultos. O que importa, no entanto, é que agora ele tem um novo (e misterioso) Superomnitrix, que lhe permite assumir as formas avançadas de alguns de seus antigos alienígenas. E estes novos poderes serão mais necessários do que nunca se ele quiser sair inteiro das armadilhas que sua nova geração de inimigos tem preparadas para ele.

Depois que o Omnitrix original de Ben foi destruído, ele se deparou com um novo artefato, o Superomnitrix, cujos segredos deve desvendar. Além das transformações anteriores que o Omnitrix permitia (Fogo Fátuo, Gosma, Enormossauro, Eco, Artrópode, Arraia-a-Jato, Friagem, Cromático, Macaco-Aranha, Alien X, Rath, Estrela Polar, Bala de Canhão e Gigante), basta um giro adicional no Superomnitrix para descobrir um surpreendente cardápio inédito de transformações. Esta nova função causa a evolução do DNA, em algumas milhares de gerações, de alguns dos alienígenas favoritos do garoto, produzindo versões ainda mais poderosas. São as formas supremas de Enormossauro, Friagem, Eco, Bala de Canhão, Fogo Fátuo e Macaco-Aranha. Além disso, ao longo do tempo, ele vai descobrir que ainda ganhou novas opções de alienígenas nos quais pode tornar-se para combater o mal intergaláctico. Para começar, ele continua podendo se transformar no Nanomech, surgido no longa-metragem Ben 10: Invasão Alienígena. E pintam ainda na tela do seu relógio as opções de virar Armatu, Ameaça Aquática, Tartagira, Ampfíbio ou NRG.



Mas é claro que tantas novidades não viriam sem um novo inimigo pintando no pedaço. Trata-se de Aggregor – que, assim como o parceiro de Ben, Kevin Levin, é da raça dos Osmosiano. E este adversário formidável e com uma sede inesgotável de poder quer absorver os poderes de cinco alienígenas cujas habilidades o transformarão em uma criatura invencível. Óbvio que Ben, Kevin e a sempre presente priminha Gwen vão fazer de tudo para impedi-lo. Ainda mais agora que Ben tem 16 anos e, de acordo com as leis dos EUA, já pode dirigir. Isso significa que o carrão batizado de “Benmóvel”, visto pela última vez em Ben 10: Invasão Alienígena, tem um novo motorista. É melhor os criminosos de outros planetas saírem da frente. Porque Ben Tennyson sabe que não é fácil ser o herói mais famoso da Terra. Mas também tem plena consciência de que tem muita coisa legal em exercer este papel.

BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA será exibido todos os domingos, sempre às 18h30. A estréia no dia 10 de outubro acontece logo depois de uma maratona de episódios especialmente selecionados de Ben 10 e Ben 10: Força Alienígena, que começa pontualmente, é claro, às 10h.







HBO lança nova série original "Boardwalk Empire – O Império do Contrabando na América Latina"

A HBO Latin America anunciou que a nova produção original Boardwalk Empire – O Império do Contrabando estreia no Brasil em 17 de outubro, às 22h. Criada pelo roteirista da série de sucesso Os Sopranos e ganhador do Emmy, Terence Winter, e dirigida e produzida pelo premiado Martin Scorsese, a série é ambientada nos anos 20, durante a era de proibição do consumo de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos. A trama, que conta com 12 episódios, acompanha uma rede de contrabando de bebidas dirigida por um político corrupto em Atlantic City.

“A HBO conseguiu fazer mais uma vez uma combinação bem-sucedida dos melhores talentos do cinema e da televisão com uma história cheia de drama e ação. Terence Winter, Martin Scorsese e produtores como Mark Wahlberg, junto com este elenco incrível, farão de Boardwalk Empire uma das melhores séries de todos os tempos. E, sem dúvidas, será uma das preferidas dos nossos assinantes latino-americanos”, afirmou Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente-geral da HBO Networks Latin America.

Logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, o calçadão à beira-mar de Atlantic City, Nova Jersey, transforma-se em um império de entretenimento e corrupção. O litoral cheio de hotéis luxuosos e casas noturnas famosas, ao estilo Broadway, é a Meca do tráfico ilegal de bebidas alcoólicas controlado por Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi), que usa seu poder para exercer seu papel de político respeitado durante o dia e seu temido papel de gângster durante à noite.

Junto com seu irmão Elias (Shea Whigham) – o xerife da cidade –, Nucky controla suas operações de contrabando fazendo negócios com Arnold Rothstein (Michael Stuhlbarg), Big Jim Colosimo (Frank Crudele), Lucky Luciano (Vincent Piazza) e Al Capone (Stepenh Graham), e conquista a posição de principal contato para conseguir álcool ilegalmente. A história se complica quando Jimmy Darmody (Michael Pitt), ex-protegido de Nucky, volta da guerra exigindo uma posição na máfia e ao não consegui-la imediatamente, decide fazê-lo com as próprias mãos. Como resultado, ele faz uma aliança mortal com os sócios de Nucky, e sem querer leva o agente federal Nelson Van Alden (Michael Shannon) a vigiar seu mentor.

Boardwalk Empire – O Império do Contrabando ainda conta com a atuação de Michael Kenneth Williams como Chalky White, líder da comunidade afro-americana da cidade; Gretchen Mol como a bailarina exótica Gillian, que tem uma longa e complicada história com Nucky; Dabney Coleman como o mentor de Nucky, o comodoro Louis Kaestner; Paz de la Huerta, como a namorada Lucy; Kelly Macdonald como Margaret Schroeder, uma mulher casada que também se envolve com Nucky; Paul Sparks como Mickey Doyle; Anthony Laciura como Eddie Kessler; e Aleksa Palladino como Angela, a namorada boêmia de Jimmy Darmody, com quem ele tem um filho de 3 anos.

Inspirada no livro de Nelson Johnson, BoardWalk Empire: The Birth, High Times and Corruption of Atlantic City, Boardwalk Empire tem direção de Martin Scorsese, Tim Van Patten, Jeremy Podeswa, Alan Taylor e Allen Coulter, com produção executiva de Terence Winter, Tim Van Patten, Stephen Levinson e Mark Wahlberg. Gene Kelly e Lawrence Konner são coprodutores executivos; e produção de Rudd Simmons e Rick Yorn, sob a supervisão de Howard Korder, e com o apoio de David Coatsworth para o primeiro episódio.

Os roteiristas da série que colaboraram com Terence Winter incluem Lawrence Konner, Howard Korder, Tim Van Patten, Paul Simms, Margaret Nagle, Steve Kornacki e Meg Jackson.








NOVIDADES NO FIM DE SEMANA DO CANAL SONY

Entre sexta-feira, 8 de outubro e domingo, dia 10, as estreias continuam no Sony Entertainment Television. Novas temporadas e séries inéditas, garantem as melhores atrações do fim de semana.

No Ordinary Family, uma mistura de fantasia, drama e humor, estreia na noite de sexta, às 21h. A série apresenta ao público brasileiro os Powells, uma típica família americana, de rotina e hábitos comuns. Jim e Stephanie vivem o desgaste de um casamento de 16 anos absorvido pelos problemas, trabalho, e dois filhos. Numa tentativa de resgatar os laços familiares Jim planeja uma divertida viagem de férias, mas nem tudo sai como o esperado. O avião em que viajam cai no Rio Amazonas e apesar de todos sobreviverem, ninguém sai ileso. Aos poucos cada um deles começa a descobrir que ganhou um superpoder e a vida da família nunca mais será a mesma.

Logo depois, às 21h, mistério e drama estão de volta na estreia da 7ª temporada de Medium. No primeiro episódio, “Bring Your Daughter to Work Day”, depois de sonharem com um homem sem teto e desaparecido, Allison (Patrícia Arquette) e sua filha Bridgette (Maria Lark) trocam de personalidade e causam caos em casa, na escola e na investigação do crime no qual Allison está trabalhando.

No sábado, dia 9, a festa começa às 16h com a estreia de Gary Unmarried, uma comédia sobre o recém-separado Gary Brooks (Jay Mohr) e sua luta por uma carreira no rádio, enquanto sua ex-mulher, Allison (Paula Marshall), tenta tocar a vida depois de 15 anos de casamento. Ele é o "pai legal", ela, a "mãe severa". Juntos, eles dividem a custódia de seus dois filhos, Louise (Laura Marano) e Tom (Ryan Malgarini). No 1º episódio da série, Gary tenta desesperadamente convencer Allison a seguir as regras descritas no livro "As regras para o divórcio perfeito", escrito por seu conselheiro matrimonial, Dr. Walter Krandall (Ed Begley, Jr.). Uma das regras é adiar qualquer novo relacionamento para o bem dos filhos, mas justamente neste momento Gary descobre que Allison está comprometida com um homem mais novo, que ironicamente é Dr. Walter, o conselheiro matrimonial.

Na sequência às 16h30, volta ao canal, em sua 4ª temporada, a comédia Rules of Engagement, com a divertida história de dois casais e um amigo solteiro, todos em fases diferentes de relacionamentos, tentando lidar com as complicações de namoros, compromissos e casamentos. Em “Flirting”, primeiro episódio desta nova temporada, Jeff (Patrick Warbuton) descobre que um colega de trabalho quer ter um caso com ele, e Timmy (Adyr Kalyan) tenta recuperar um telefone celular perdido na casa de sua mais recente conquista, enquanto Adam (Oliver Hudson) sente a pressão depois de escolher, com Jennifer (Bianca Kajlich), uma data de casamento.

Na mesma noite, às 22h30, estreia Parks & Recreation, com a confirmação da exibição das duas primeiras temporadas uma na sequência da outra. A série tem um tom cômico herdado de dois programas roteirizados e produzidos pelos seus criadores, Michael Shur e Greg Daniels: Saturday Night Live e The Office. Do primeiro, vem Amy Poehler, protagonista e estrela absoluta em Parks & Recreation, e de The Office, a referência da estética de documentário numa história ficcional. A trama gira em torno de Leslie Knope (Amy Poehler), diretora do setor de Parques e Recreação da cidade de Pawnee. Leslie luta para transformar em parque comunitário uma área de construção abandonada na cidade. Uma equipe de filmagem acompanha Leslie em todos os seus passos e mostra de maneira divertida como um simples projeto pode se tornar uma tarefa muito complicada.

E no domingo, dia 10 de outubro, às 19h, voltam ao Sony Entertainment Television os episódios inéditos de Royal Pains, na estreia da 2ª temporada da série. Dr. Hank (Mark Feuerstein) e seu irmão Evan (Paulo Constanzo) terão que repensar assuntos familiares do passado, e Hank, ainda, tentará conciliar isso com os casos surpreendentes de seus pacientes na badalada Hamptons. Começando a nova temporada no episódio “Spasticity”, Hank e Divya (Reshma Shetty) tratam o herdeiro de um famoso inventor que, no desejo de se distanciar do pai, acaba se colocando em perigo.

Nenhum comentário: