domingo, 3 de outubro de 2010

TELEVISÃO

Semana da Criança: programação especial no SBTNegrito
Novos cenários dos programas infantis, novos desenhos e temporadas, invasão de apresentadores do SBT em outras atrações da casa e programas temáticos estão entre as novidades para as crianças

A partir do dia 12 de outubro, terça-feira que vem, o canal fará a alegria da garotada. O SBT exibe o que há de melhor entre desenhos, filmes e séries. Os programas Carrossel Animado, Bom dia e Cia e Sábado Animado terão novos cenários. “A intenção é que sejam mais modernos, interativos e com visual mais limpo”, afirma o cenógrafo do SBT Eron Reigota. No Carrossel Animado, o azul predominará, no Bom dia e Cia será a cor grafite, já no Sábado Animado o lilás estará em evidência. A roleta de prêmios, agora com mais destaque, continua no programa. Serão sorteados video-games, celulares, computadores, jogos, bonecas e muito mais.

Os desenhos mais vistos da televisão aberta continuam na programação, como Hot Wheels, Tom & Jerry, Batman, Naruto, As Visões da Raven e Junipe Lee. E, ainda, novas temporadas de Ben 10 e Sábados Secretos.

Ben 10 é um garoto que está com dez anos e em férias vai acampar com sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.

Em Sábados Secretos, Doutor, Drica e Zak fazem parte de uma rede secreta de cientistas: os "Sábados Secretos". Juntos, essa família e seus animais de estimação exóticos, viajarão pelo mundo desde os mais longínquos desertos às profundezas do oceano, buscando e protegendo misteriosas criaturas desconhecidas pela ciência, além de impedir os planos do vilão Argost, seu arquiinimigo.

Na semana de 12 a 16 de outubro, artistas da casa vão invadir o Bom dia e Cia para comemorar com o telespectador mirim os dias mais animados para a garotada. Entre eles André Vasco, o grupo Ciência em Show e o biólogo Richard Rasmussen.

Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro vão invadir alguns programas do SBT para desejar a todos uma “Feliz Semana da Criança”. Um deles será o Programa Eliana para participarem de uma experiência com os meninos de “Ciência em Show” no dia 10 de outubro. No Domingo Legal, também no mesmo dia, Celso Portiolli brinca com a dupla no jogo do cofre.

O programa Raul Gil também entra na onda da criançada. No dia 16 de outubro, às 14h15, atrações imperdíveis vão deixar a tarde da garotada mais animada.
O “Eu e as Crianças” traz participação de Yasmin, Nicole, Kaik, Fernanda Klen, Guilherme, Lanna, Duda, Ballet Mirim, Arthur, Bianca & Sabrina, Carlos Eduardo, Elvinhos Presley, Giulia e Milena. Todos com apresentações impecáveis.
A cantora gospel Aline Barros abençoa a semana da criança cantando “Homenzinho Torto” e Dança do Pinguim”.
O ex-calouro Gabriel Filipi vai até o show da banda Restart e consegue uma camiseta autografáda pelos meninos, que vai ser sorteada pelo Twitter do programa.
“Jogo do Banquinho” especial dia das crianças. Participam, a dupla Patati & Patatá, Carla Perez, Vítor & Vitória, Danny Pink e Zé do Vento e Joventino.
E muita emoção e musicalidade com o pessoal do Jovens Talentos.

O programa Casos de Família, no ar em 12 de outubro, homenageia a criançada com um programa pra lá de especial. Contará com cinco apresentações musicais de meninos e meninas covers de alguns artistas. A abertura e outros trechos, normalmente comandados pela apresentadora Christina Rocha, foram feitos por uma criança, que vestia a mesma roupa da apresentadora.
Gustavo Henrique, de seis anos, cantou uma música de Luan Santana, o pequeno Rick fez cover de Elvis Presley, já Giula, de quatro anos, imitou Lady Gaga. Amanda dançou muito ao som de Madonna e João é o mandante do cover Mamonas Assassinas e imita o vocalista Dinho.

Na sessão de desenho Sábado Animado o filminho será inédito. "Barbie Moda e Magia" será exibido no dia 09 de outubro, a partir das 7h. Na história, Barbie é demitida em pleno set de filmagem, durante a gravação de um filme. A repercussão na imprensa e na internet faz com que ela se questione se deveria mesmo continuar atuando. Para piorar, ela recebe uma ligação do Ken terminando o namoro. Então, decide voar até Paris, para visitar sua tia Millicent, uma grande estilista. Mas descobre que a tia pretende vender o ateliê e se mudar para o interior, por ter perdido espaço para a concorrência.
Cheias de inspiração, Barbie e Alice, ajudadas pelas fadas da moda, tem uma chance de salvar a Millicent`s. Para desfazer o contrato de venda do ateliê, elas precisavam planejar um grande desfile de moda cheio de glamour, brilho e, é claro, magia.

Além disso, no próprio dia 12 de outubro, o Esquadrão da Moda irá exibir um programa especialmente para pais e filhos assistirem juntos. De forma inédita no programa, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão transformar o look (e a mente) de mãe e filha juntas. Se não bastasse a mãe ser cafona, ela também veste a filha com as mesmas roupas cafonas que as suas. Isabella e Arlindo vão ter muito trabalho pra convencer, em pleno Dia das Crianças, que uma filha não pode se vestir como a mãe e vice-versa. O programa promete!







NOVELAS

TITITI: Desfile de Victor Valentim tem desfecho inesperado

É o desfile mais esperado do mundo fashion. Desde que Victor Valentim (Murilo Benício) anunciou sua aparição no evento, não se fala em outra coisa. No backstage, Ariclenes (Murilo Benício) se emociona com a movimentação de modelos, maquiadores e figurinistas. Na plateia, entre jornalistas e estilistas curiosos, Suzana (Malu Mader) e Luti (Humberto Carrão) conversam preocupados, enquanto Jacques Leclair (Alexandre Borges) reclama de estar ali, disfarçando a ansiedade em relação ao rival.

O clima esquenta com a chegada de Gigi (Maria Zilda) e Coronel Malta (Walter Breda), que senta na plateia à espera de Valentim, enquanto seus capangas aguardam o sinal para ligar a motosserra. Jaqueline (Claudia Raia) é expulsa do evento depois de uma confusão com o estilista Rony Pear (Otávio Reis), que está disfarçado de garçom. Nos fundos da casa, ela se depara com os capangas de Coronel Malta e a famosa motoserra e, aterrorizada, liga para Jacques e o convence a avisar Valentim do perigo que corre. Bastante contrariado, mas acometido de uma generosidade e culpa não muito usuais, Jacques vai até Chico (Rodrigo Lopez) e o avisa sobre a armadilha.

Apavorado, Ariclenes não sabe o que fazer. O desfile chega ao fim e Desirée (Mayana Neiva) e as modelos dão a última volta. O momento é de grande expectativa, mas no final quem aparece é Chico: “Victor Valentim está no Xingu. Ele foi participar de um manifesto”, anuncia. A decepção toma conta do evento. E a repercussão nos dias seguintes não é nada boa: poucas notas na imprensa, dúvidas em relação a existência do estilista e ateliê vazio. Mas se engana quem pensa que Victor Valentim irá acabar por aqui. Ari já arquiteta uma nova aparição. Ele precisa se livrar do Coronel e ao que parece já existe um bom plano em sua cabeça.

A cena do desfile de Victor Valentim foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e vai ao ar nesta quinta-feira, dia 07. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção-geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV’.








BASTIDORES - CELEBRIDADES


Susana Vieira grava participação na coprodução ‘Laços de Sangue’



A atriz Susana Vieira desembarcou no último dia 27 em Lisboa, Portugal, para gravar uma participação na novela ‘Laços de Sangue’- exibida pela rede portuguesa de televisão SIC e coproduzida com a TV Globo.

Na trama, que estreou no último dia 13, a atriz brasileira revive a personagem Lara Romero, da minissérie ‘Cinquentinha’.

Suzana participará de 10 capítulos e contracenará com o ator português Hugo Sequeira, que interpreta um corretor de imóveis chamado Bernardo.



No país, Susana Vieira participou das gravações do programa ‘Alta Definição’, da SIC, e concedeu entrevista para o ‘Cá Estamos’- produção da TV Globo Portugal.

A atriz recebeu, ainda, os jornalistas portugueses em coletiva de imprensa para falar da sua participação em ‘Laços de Sangue’.

Durante a curta estadia em Portugal, Susana também aproveitou o tempo livre para visitar, neste último final de semana, as cidades de Toamr, Óbidos e o Porto.






Nenhum comentário: