domingo, 3 de outubro de 2010

NOVELAS

TITITI: Desfile de Victor Valentim tem desfecho inesperado

É o desfile mais esperado do mundo fashion. Desde que Victor Valentim (Murilo Benício) anunciou sua aparição no evento, não se fala em outra coisa. No backstage, Ariclenes (Murilo Benício) se emociona com a movimentação de modelos, maquiadores e figurinistas. Na plateia, entre jornalistas e estilistas curiosos, Suzana (Malu Mader) e Luti (Humberto Carrão) conversam preocupados, enquanto Jacques Leclair (Alexandre Borges) reclama de estar ali, disfarçando a ansiedade em relação ao rival.

O clima esquenta com a chegada de Gigi (Maria Zilda) e Coronel Malta (Walter Breda), que senta na plateia à espera de Valentim, enquanto seus capangas aguardam o sinal para ligar a motosserra. Jaqueline (Claudia Raia) é expulsa do evento depois de uma confusão com o estilista Rony Pear (Otávio Reis), que está disfarçado de garçom. Nos fundos da casa, ela se depara com os capangas de Coronel Malta e a famosa motoserra e, aterrorizada, liga para Jacques e o convence a avisar Valentim do perigo que corre. Bastante contrariado, mas acometido de uma generosidade e culpa não muito usuais, Jacques vai até Chico (Rodrigo Lopez) e o avisa sobre a armadilha.

Apavorado, Ariclenes não sabe o que fazer. O desfile chega ao fim e Desirée (Mayana Neiva) e as modelos dão a última volta. O momento é de grande expectativa, mas no final quem aparece é Chico: “Victor Valentim está no Xingu. Ele foi participar de um manifesto”, anuncia. A decepção toma conta do evento. E a repercussão nos dias seguintes não é nada boa: poucas notas na imprensa, dúvidas em relação a existência do estilista e ateliê vazio. Mas se engana quem pensa que Victor Valentim irá acabar por aqui. Ari já arquiteta uma nova aparição. Ele precisa se livrar do Coronel e ao que parece já existe um bom plano em sua cabeça.

A cena do desfile de Victor Valentim foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e vai ao ar nesta quinta-feira, dia 07. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção-geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV’.

Nenhum comentário: