domingo, 3 de outubro de 2010

HUMOR

Espetáculo “Improvável” ganha sessões extras em Fortaleza

Devido ao grande sucesso das sessões já agendadas – e com ingressos esgotados – o espetáculo “Improvável” ganhou sessões extras no Teatro do Via Sul Shopping: às 19h (dia 9, com espetáculo também às 21h) e às 18h (no dia 10, com sessão às 20h).

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o show é um projeto de humor baseado no improviso – no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas – e que gerou uma websérie, que está entre os 100 canais mais vistos no You Tube em todo o mundo, sendo o único nome brasileiro.

A cada apresentação de “Improvável”, mais dois convidados – em Fortaleza, foram escalados os atores Bruno Motta e Marco Gonçalves – se juntarão aos três integrantes (ou “jogadores”) da Cia Barbixas de Humor, formada pelos atores Daniel Nascimento, Elídio Sanna e Anderson Bizzocchi.

Um entre eles atua como Mestre de Cerimônia – que vai interagir com a plateia, explicando as regras dos jogos e selecionando os temas sugeridos por ela para as improvisações que acontecem no palco. Na capital cearense, Bruno será o Mestre de Cerimônia, enquanto Marco Gonçalves será o jogador convidado.

O espetáculo tem influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (exibido na Inglaterra e Estados Unidos). “Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável, que registra mais de 4 milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir a um dos vídeos do espetáculo, alguns entre os mais vistos do Brasil”, explica o ator Daniel Nascimento.

Em junho de 2010, “Improvável” entrou para a lista das 100 webséries mais vistas em todo o mundo. Mais informações: (85) 3404-4027; www.teatroviasul.com.br e www.improvavel.com.br .

Nenhum comentário: