domingo, 3 de outubro de 2010

SHOWS

Festival mostra 59 concertos de 36 grupos instrumentais

O V Festival BNB da Música Instrumental apresentará 59 concertos de 36 formações instrumentais oriundas de nove estados das cinco regiões brasileiras (Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco; Sudeste: São Paulo e Minas Gerais; Sul: Paraná; Centro-Oeste: Mato Grosso do Sul; e Norte: Amazonas), no período de 13 (próxima quarta-feira) a 30 deste mês. O Festival também contará, ainda, com a participação do multi-instrumentista argentino Gustavo Patiño. Todos os concertos do evento têm entrada franca.

O Festival acontecerá nos três Centros Culturais Banco do Nordeste (Fortaleza; Cariri, em Juazeiro do Norte, região sul do Ceará; e Sousa, no alto sertão paraibano). Nos CCBNBs-Cariri e Sousa, o evento começa mais cedo: a partir da próxima quarta-feira, 13, prosseguindo até o dia 23. No CCBNB-Fortaleza, o Festival inicia no dia 20 (quarta-feira), e prossegue até o dia 30.


Abrilhantam o V Festival BNB da Música instrumental músicos como o percussionista Alex Holanda (CE), o multi-instrumentista Antônio de Pádua (RN), o contrabaixista Aroldo Araújo (CE), a Camarones Orquestra Guitarrística (RN), o baterista Di Stéffano (RN), o Fábio Leal Quarteto (SP), o violeiro Manassés (CE), a Marimbanda (CE), o Octeto de Saxofones da UFRN (RN), o Quarteto de Clarinetas Clariventos (MG), o Quarteto de Trombones da Paraíba (PB), o Quarteto Iguaçu (PR), o tecladista Tito Freitas (AM), Trio Sotaque (PE) e Zeca do Trombone (MS), entre outros.

Em sua quinta edição, o Festival BNB da Música Instrumental mantém sua identidade de promover a diversidade, estimulando a fruição e o conhecimento da produção instrumental. O evento reúne dezenas de músicos com diferentes trajetórias, influências e propostas estéticas, além de uma variedade de sonoridades que serão apresentadas durante os 17 dias de concertos. “Esperamos que, mais uma vez, o Festival contribua para o fortalecimento dessa celebração musical”, afirma um dos coordenadores do evento, André Marinho.

Programação diária no CCBNB-Cariri

Dia 13, quarta-feira
18h30 O Garfo (CE)
19h50 Marcelo Randermak Quarteto (CE)

Dia 14, quinta-feira
19h30 Abanda (CE)

Dia 15, sexta-feira
18h30 Txaimus (PE)
19h50 Tiento (PE)

Dia 16, sábado
18h30 Murmurando (CE)
19h50 Zé Filho e Banda (PE)

Dia 20, quarta-feira
18h30 Quarteto Iguaçu (PR)
19h50 Timbral (CE)
Dia 21, quinta-feira
18h30 Antônio de Pádua e Banda (RN)
19h50 Camaronês Orquestra Guitaristica (RN)

Dia 22, sexta-feira
18h30 Power Trio Brasil (CE)
19h50 Octeto de Saxofones da UFRN (RN)
Dia 23, sábado
18h30 Gustavo Patiño (ARG)
19h50 Fabio Leal Quarteto (SP)




Programação diária no CCBNB-Fortaleza
Dia 20, quarta-feira
12h30 Ellis Mário (CE)
17h30 Murmurando (CE)
19h Trio Sotaque (PE)

Dia 21, quinta-feira
12h30 Octeto de Saxofones da UFRN (RN)
17h30 Fabio Leal Quarteto (SP)
19h Gustavo Patiño (ARG)

Dia 22, sexta-feira
12h30 Alex Holanda (CE)
17h30 Antônio de Pádua e Banda (RN)
19h Camarones Orquestra Guitarrística (RN)

Dia 23, sábado
12h30 Fulô de Araçá (CE)
17h30 Quarteto de Clarinetas Clarivento (MG)
19h Manassés (CE)

Dia 27, quarta-feira
12h30 Timbral (CE)
17h30 Passarim (CE)
19h Di Stéffano (RN) Dia 28, quinta-feira
12h30 Zeca do Trombone (MS)
17h30 Sobrajazz (CE)
19h Saturnino e o Disco Avoador (RN)
Dia 29, sexta-feira
12h30 Mimi Rocha (CE)
17h30 Allysson dos Anjos (CE)
19h Aroldo Araújo (CE)

Dia 30, sábado
17h30 Tito Freitas (AM)
19h Marimbanda (CE)


ENDEREÇOS E FONES DOS LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES:

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE-FORTALEZA
Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro - Fortaleza (CE)
Fone: (85) 3464.3108

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE-CARIRI
Rua São Pedro, 337 - Centro – Juazeiro do Norte - Ceará (CE)
Fone: (88) 3512.2855







Na companhia de Simone

Cantora apresentou show da nova turnê "Em boa companhia" no Teatro José de Alencar


> Fotos de Felipe Muniz

A cantora Simone apresentou no Teatro José de Alencar o show de lançamento do DVD “Em boa companhia”. A estreia do novo show aconteceu em setembro do ano passado e, de acordo com a assessoria da artista, "arrebatou milhares de fãs em mais de dez capitais brasileiras e recebeu críticas calorosas em todas elas".
Dirigido por José Possi Neto, Em Boa Companhia mostra uma intérprete em plena maturidade artística, afinal, são quase quatro décadas de carreira, cobrindo um leque de compositores das mais diferentes tendências. Simone afirma que sempre falou e cantou por amor. Para o disco Na Veia, que deu origem à turnê atual, ela ligou para todos os compositores que lhe enviaram canções. José Possi explica que Em boa companhia é pra cima. É o "show da paixão e do desejo". Ilustra bem o prazer de Simone em se relacionar com o público, pois trata-se de "uma artista talhada para o palco e hoje está amadurecida, tem domínio total do seu ofício. E em termos de sonoridade, é o trabalho mais contemporâneo dela nos últimos 20 anos".
No repertório do show estiveram presentes algumas músicas apresentadas no disco Na Veia, como Certas Noites (Adriana Calcanhotto/ Dé Palmeira), Migalhas (Erasmo Carlos), o blues Pagando pra Ver (Abel Silva/ Nonato Luis) e a homônima Na Veia, de Martinho da Vila. Completam o roteiro ‘oficial’ do show Certas Coisas– hit de Lulu Santos-, Perigosa (primeira incursão da cantora na composição de Rita Lee), Yves Brussel (Jorge Benjor), Nada por Mim (Paula Toller/ Herbert Vianna), além de canções do repertório da própria Simone que ela já não cantava há muito tempo, como Tô Que Tô (Kleiton e Kledir), Paixão (Kledir), Ai, Ai, Ai, Ai, Ai (Ivan Lins) e Face a Face (Sueli Costa/Cacaso), esta última do antológico álbum homônimo de 1977.





TV DIVIRTA-CE


Confira trechos do show de Simone no Teatro José de Alencar - vídeos de Felipe Muniz Palhano



























Carisma de Zélia Duncan conquistou público do Náutico


Zélia Duncan voltou a Fortaleza, após a bem sucedida apresentação do Dia da Mulher na Praça do Ferreira, para apresentar o show de seu novo CD, “Pelo Sabor do Gesto”, dia 3 de setembro, sexta, no Clube Náutico. Músicas famosas de Zélia, como “Catedral” e “Alma” estiveram no repertório junto com as novas composições feitas em parceria com Zeca Baleiro, Chico César, Paulinho Moska, e Marcelo Jeneci.

“Pelo Sabor do Gesto” foi indicado ao Grammy Latino e já é considerado um dos melhores lançamentos da consistente discografia da cantora, que em 2010 completa 29 anos de carreira.

As novas músicas expõem diversos pensamentos e situações de seu universo particular: o fascínio pela música e pelas novas descobertas (“Sinto Encanto”), as reflexões sobre o amor e sua plenitude (“Pelo Sabor do Gesto”), a vida e suas concessões (“Nem Tudo”). Existe ainda “Duas Namoradas”, composta por Itamar Assumpção e Alice Ruiz, única música cuja autoria não cabe à artista.

No começo do show, depois de fazer o seleto público do Náutico aguardar o conserto de alguns problemas técnicos, a cantora mostrou a força do seu carisma em uma apresentação intimista, com seus fãs pedindo músicas e interagindo com a cantora, próximo do palco.

Zélia fez show com uma saia de rendas feita no Ceará. “Comprei essa saia aqui em Fortaleza, na feirinha, estão reconhecendo? Amo essa terra, é sempre um prazer estar aqui”, disse. Com letras e melodias que fazem de suas músicas tanto animadas quanto contemplativas, Zélia consegue ser uma camaleoa no palco, pulando, levantando o público e também fazendo todos relaxarem, se emocionarem.

No bis, após a platéia dançar e cantar seus sucessos, a cantora voltou rapidamente: “Não vou fazer vocês esperarem mais”, exclamou, bem humorada.





TV DIVIRTA-CE no show de Zélia Duncan

Confira os vídeos de Felipe Muniz Palhano e Rummenigge Santos





































Rita Lee em Fortaleza: boa forma aos 60 e língua afiada

Fotos e vídeos by Felipe Muniz Palhano e Rummenigge Santos

Desde o Ceará Music do ano passado sem vir a Fortaleza, Rita Lee voltou a cidade com sua irreverência, bom humor e as músicas que sempre queremos ouvir e cantar. “Meu voto esse ano é nulo”, disse Rita Lee, no show que fez sábado, dia 28 de agosto, no Siará Hall. A cantora desfilou grandes sucessos da carreira no show “Etc...” - logo no começo da apresentação, a Rainha do Rock Nacional foi provocando, ao olhar a separação desigual entre área vip, com mesas, e pista, com pessoas em pé: “O que é isso aqui? Está havendo uma segregação?”. Cada vez mais ácida em suas declarações, Rita Lee afirmou semana passada em seu twitter que, ao contrário do que todos pensam, ela não é rica - porque fumou, bebeu e cheirou o dinheiro todo.

A cantora mostrou a boa forma na capital cearense, aos 60 anos, com sua disposição em tirar sarro da caretice e da hipocrisia do brasileiro. “Não vou votar em ninguém nessas eleições. Só tem políticos de merda. Saímos da ditadura militar para a ditadura da putaria”. O público de todas as idades que encheu a casa de shows foi ao delírio com músicas como “Lança Perfume”, “Baila Comigo”, “Doce Vampiro”, “Amor e Sexo”, “Bwana”, “Flagra”, “Ti-ti-ti”, “Desculpe o Auê”, “Ovelha Negra”, entre tantas outras. Nessa nova turnê, Rita ainda presta uma homenagem a Michael Jackson, com direito a apresentação de um cover do astro.
Com 33 CD’S, 7 DVD’S e mais de 400 composições, faz de cada show um espetáculo único. Sua bagagem musical é tão vasta que, segundo Rita, ficar "presa" a um repertório por mais de três meses lhe causa um certo sufoco, além de privar seus fãs das inúmeras canções que há muito ela não canta.

Entre rock´s, baladas, canções pop, releituras e inéditas, a cantora, compositora, instrumentista, há 43 anos realiza milhares de apresentações pelo planeta.
Acompanhada por uma banda afiada - guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e Beto Lee (marido e filho), Brenno di Napoli no baixo, Edu Salvitti na bateria, Danilo Santana nos teclados, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais -, Rita está em casa no palco.
Com produção sutil e de bom gosto, assinada por Rita e Roberto de Carvalho na direção geral e direção musical de Roberto, a artista traz suas surpresas: nunca se sabe o que Rita irá aprontar.
O resultado é um espetáculo vigoroso, bem humorado, dançante e inesquecível! Foi um show memorável para quem gosta do melhor da música brasileira.



TV DIVIRTA-CE


Confira momentos do show de Rita Lee


















O "Cortejo" de Cristiano Pinho

O guitarrista cearense Cristiano Pinho faz pocket show de lançamento de seu novo álbum na livraira Cultura


O guitarrista cearense Cristiano Pinho faz pocket show de lançamento de seu novo álbum Cortejo (Ellemento/2010), na Livraria Cultura (Fortaleza), dia 15 de Outubro (sexta-feira), às 19h. Logo após o show, Cristiano receberá o público para autógrafos.


Em uma apresentação de aproximadamente 1 hora, o guitarrista mostrará composições de seu novo trabalho como “Mar das Saudades” (Cristiano Pinho) e Devoto (Cristiano Pinho), além de interpretações de outros compositores. Cristiano será acompanhado pelos músicos Denilson Lopes (bateria), Edmundo Júnior (baixo), Robson Gomes (teclado) e Jones Cabó (percussão).

Cortejo, segundo álbum instrumental de Cristiano Pinho, faz um passeio por baiões, baladas, blues e maracatu, numa espécie de síntese da experiência artística do guitarrista, revelando a maturidade e a multiplicidade de cores adquiridas pelo músico em sua trajetória.

O álbum é o primeiro lançamento do selo musical Ellemento, criado por ele em parceria com a cantora e compositora Kátia Freitas.

Serviço
Data: 15 de Outubro
Horário: 19h
Preço: Gratuito
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall, Av. Dom Luís, 1010









Tenor Rinaldo Viana se apresenta no Teatro do Via Sul

A música lírica e popular fazem parte do repertório que o jovem tenor Rinaldo Viana apresenta dia 15 de outubro, às 21h, no Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335, Seis Bocas, 3º piso). O show tem participação especial da cantora cearense Fhatima Santos (foto abaixo).

Dono de uma voz potente e marcante, Rinaldo se espelhou no saudoso Luciano Pavarotti para iniciar sua carreira lírica e interpretar temas da música popular. “Sou fã de classic rock e descobri a música lírica só aos 16 anos, em duas músicas: a “Selim”, dos Raimundos, cujo refrão lembra uma ária; e “Miss Sarajevo”, do U2, em dueto com o próprio Luciano Pavarotti”, esclarece. Rinaldo foi descoberto através do tradicional show de calouros do apresentador Raul Gil em 2001. Ele nunca havia estudado música até os 21 anos. Vindo de família humilde da periferia de São Paulo, trabalhou como mecânico no Senai.

Após o sucesso do programa, lançou os cds “Romance” (2001) e “Tempo de Amar” (2002), em parceria com a soprano Liriel Domiciano – com venda total de 900 mil cópias; e “Amor em 5 idiomas” (2004), cd solo onde interpretou grandes nomes da música mundial. Durante seis meses, também integrou o elenco do espetáculo “O Fantasma da Ópera”, apresentado no Teatro Abril. O próximo trabalho do tenor é um cd onde resgata clássicos da música popular brasileira, como “Mia Gioconda”, de Vicente Celestino e “Brigas”, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim. Rinaldo atualmente desenvolve o projeto “Tenor nas Escolas”, cujo objetivo é divulgar música lírica para crianças, além de demonstrar a música popular com entonação lírica, baseado nos trabalhos de Andrea Bocelli e Luciano Pavarotti.

Mais informações: 3404-4027 e www.teatroviasul.com.br .

SERVIÇO:

Show do Tenor Rinaldo Viana – com participação especial da cantora Fhatima Santos.
Dia 15 de outubro – sexta-feira
Horário: às 21h
No Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335 – Bilheteria no 3º piso – (85) 3404-4027 e www.teatroviasul.com.br .
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Indicação: Livre
Duração: 90 minutos
Gênero: Música Lírica e Popular






10 anos de Ceará Music

Além de Black Eyed Peas, festival terá Paralamas, Biquini Cavadão, Pitty, Cine, Natiruts, Los Hermanos e Capital Inicial

Nos próximos dias 15 e 16 de outubro, Fortaleza vai viver a transformação do Ceará Music 2010, na batida do som de grandes bandas no Marina Park Hotel. O evento, que já conquistou espaço cativo na agenda de shows do País, comemora, nesta edição, seus 10 anos de história como um dos principais festivais da América Latina voltado para o autêntico Pop Rock. Para celebrar a data, nada melhor do que muita música de qualidade, contemplando todos os gostos e gerações e trazendo para Fortaleza grandes artistas nacionais e internacionais.

Marcando os 10 anos de Ceará Music, a organização do evento traz para Fortaleza a banda internacional The Black Eyed Peas, que abre sua turnê na América Latina no primeiro dia de festival. O grupo, que apresenta um dos shows mais comentados do mundo e é dono dos maiores sucessos da música internacional, como "I Gotta Felling", "Boom Boom Pow", “My Humps”, “Don’t Phunk With My Heart”, “Let's Get It Started”, “Don’t Lie”, e muitos outros hits. Também já estão confirmadas atrações nacionais como Los Hermanos, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Pitty, Cine, Natiruts e Paralamas do Sucesso. As bandas foram escolhidas pelo público do evento, por meio de votação pelos internautas no site do Ceará Music.

A presença dos Paralamas do Sucesso vai ser a grande atração do dia 16. Sendo a última banda do sábado, a banda, sob a batuta de Herbert Viana, vai comandar a festa de aniversário do Ceará Music em grande estilo, fechando o evento com chave de ouro. Como presente para o festival, Herbet convida ao palco os amigos, Frejat eTony Garrido. Também voltam para participar dessa festa Capital Inicial, Pitty, Los Hermanos e Natiruts. Assim, o encerramento do Ceará Music será marcado por um grande encontro do melhor da música brasileira.

SERVIÇO:
Ceará Music 2010 - 15 e 16 de outubro, no Marina Park Hotel em Fortaleza/CE
Preços Ingressos:

* Brazuca (pista): R$ 175 (meia)
* Pacote Frontstage Burn: R$ 400 (meia) (inclui, por dia, oito cervejas + três águas/refrigerantes ou oito doses de vodka + três águas/refrigerantes ou cinco doses de whisky + três águas/ refrigerantes)




* Ingressos individuais:

Sexta (15):
· Pista: RS 159
· Frontstage: R$ 360

Sábado (16):
· Pista: R$ 49
· Frontstage: R$ 250

Pontos de venda:
* Lojas Renner - Iguatemi e North Shopping
* Lojas Ibyte - 13 de maio e Dom Luís
* Site do Ceará Music: www.cearamusic.com.br

Condições de pagamento:

* Lojas Renner e Ibyte: Dinheiro, Cartão Hipercard (6x - pista, 8x - frontstage), Cartão Visa e Mastercard (4x - pista, 6x - frontstage) (* Classificação: 15 anos)

Sexta (15/10)

· Banda Canta Ceará

· Banda Canta Ceará

· Cine

· Valkirias (SP)

· Atração Surpresa Coca-Cola Zero

· Black Eyed Peas

· SoulPop

· Biquíni Cavadão

* Programação sujeita a alterações

Sábado (16/10)

· Banda Canta Ceará

· Selvagens à Procura da Lei

· Pitty

· Arsenic

· Los Hermanos

· República (SP)

· Natiruts

· Verona

· Capital Inicial

· Agobeat

· Paralamas do Sucesso e convidados

* Programação sujeita a alterações




TV DIVIRTA-CE

Confira o clip da música "Missing you" ao vivo e veja um pouquinho do show do Black Eyed Peas que estará em Fortaleza








Mega estrutura para o Ceará Music 2010 já começou a ser montada

A estrutura para receber o Ceará Music 2010, que será realizado em 15 e 16 de outubro, já começou a ganhar forma. A montagem foi iniciada no último dia 27 de setembro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Além de toda a logistica para receber o público na pista e frontstage e espaços especiais, o Ceará Music deste ano terá uma demanda a mais: o mega palco para receber a banda Black Eyed Peas, que abre, no primeiro dia de festival, sua turnê na América Latina. Ao todo, 18 carretas trouxeram para Fortaleza o material para o palco, que terá 1.400 m², contando com a passarela. Esse palco é quatro vezes maior que os usados nas edições anteriores do Ceará Music.

Somente para a montagem do palco, estão sendo necessárias 100 pessoas, 35 delas trazidas de fora do Estado, por serem mão-de-obra especializada. Além disso, como o FW Eletronic vai ser realizado no Mucuripe Club, uma passarela ligando a boate ao hotel já começou a ser montada. É uma estrutura grandiosa. Tudo para oferecer aos fãs do evento o melhor em conforto e comodidade.


Indústria do Entretenimento - O Ceará Music 2010 vai ser um marco para a indústria de entretenimento do Estado. Além de ser a primeira banda internacional de peso a trazer uma mega estrutura para o Estado, a demanda criada pelo Black Eyed Peas fez com que a Art Produções, empresa irmã da D&E Entretenimento, comprasse o palco que será usado para o show. Em todo o Brasil, há somente três palcos com essa dimensão, sendo o da Art Produções o primeiro do Norte e Nordeste.

De acordo com um dos proprietários das empresas e diretor do Ceará Music 2010, Douglas Santos, essa estrutura coloca Fortaleza na rota das grandes bandas internacionais, possibilitando a vinda de mega shows para o Ceará. “Se U2 ou Madonna resolvessem vir fazer um show hoje em Fortaleza, esse palco estaria preparado para recebê-los”, explica. Além disso, esse palco atenderá ainda à demanda de outros estados, aumentando a chance de realização de grandes eventos em todo o Norte e Nordeste. Para o Ceará, é um gasto a menos, o que facilitaria a ocorrência de mais shows. “O custo de trazer um palco desse alugado aqui para o Ceará seria de R$ 400 mil”, comenta Douglas.

Curiosidades:

· O palco que será usado tem 1.400 m²
· Para o show do Black Eyed Peas, foram necessárias 18 carretas, trazendo o palco, som, leds, etc.
· Serão necessárias 100 pessoas para montar o palco, sendo 35 montadores especializados, trazidos de fora do Estado
· Para estar pronto no dia do show, o palco já começa a ser montado na segunda-feira (27), mais de duas semanas antes do evento
· A energia consumida no show é suficiente para abastecer 96 casas de tamanho médio
· São cerca de 180 pessoas viajando na equipe
· Foram reservados 123 quartos de hotel
· Serão 529 diárias de hotel
· 14 ônibus
· 1.200 refeições durante o evento
· 18 carretas para montagem do palco








Quarta com Rock exibe produção audiovisual e musical do ABC Cultural - Maracanaú


No mês de outubro a Livraria Saraiva do Iguatemi, recebe o Ponto de Cultura ABC Cultural – Maracanaú e os músicos Allysson dos Anjos e a banda Alegoria da Caverna.

A programação é baseada na produção do Ponto de Cultura ABC Cultural – Maracanaú. Na ocasião serão exibidos dois documentários produzidos pelos alunos do Rock.Doc daquele município. Os documentários são o resultado da ação educacional capitaneada pela Associação Cultural Cearense do Rock (ACR) no âmbito do audiovisual local.

No quesito musical, ambos os grupos/artistas que se apresentam são responsáveis pela formação musical dos alunos no projeto ABC Cultural - Maracanaú. Os músicos de ambos os grupos dedicam-se a formação e fortalecimento do conhecimento musical dos jovens naquele município.
O projeto tem parceria da Secretaria da Cultura do Estado, Governo Federal através do Ministério da Cultura, bem como da Prefeitura Municipal de Maracanaú e Incartaz Filmes & Eventos. O projeto Quarta com Rock é uma realização da 'Agencia Maestros' em parceira com a Saraiva Mega Store.

Dia 20 de outubro (a partir das 19 horas)

Exibição do Documentário: Rock City: A cena roqueira da Maracanaú

A idéia do documentário é mostrar os diferentes momentos com a história de cada personagem, que tanto os que influenciaram como os atuais protagonistas. Trata-se da reconstrução da memória do rock em Maracanaú, como também uma contribuição aos pesquisadores musicais sobre a importância do movimento musical para as gerações atuais.

Apresentação Musical: Allysson dos Anjos
www.myspace.com/allyssondosanjos



Dia 27 de outubro (a partir das 19 horas)

Exibição do Documentário: Arte in Foco

O documentário Arte in Foco, tem como tema arte em Maracanaú abordando algumas formas de expressões que foram e são apresentadas por cidadãos que amam o que fazem. Teatro e Dança são destaques no município e no documentário; a escolha do tema veio da interação das pessoas que estão produzindo o filme junto dos protagonistas de tais manifestações culturais, que estão muito bem representados por grupos locais e com vários anos de experiência, então há o acompanhamento dos trabalhos por meio de depoimentos que relatam o inicio, as dificuldades e as motivações até a situação atual dos grupos.

Apresentação Musical: Alegoria da Caverna
www.myspace.com/alegoriadacaverna




TV DIVIRTA-CE

Videoclipes produzidos pelos alunos do Rock.Doc


Videoclipe Obskure



Videoclipe Facada



Videoclipe ANDES



Videoclipe Thrunda



Videoclipe Canino Song



Videoclipe Clamus



Videoclipe My Fair Lady



Videoclipe Nfúria



Documentário- Do Bastidor ao Espectador: O espetáculo do Rock Metal
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=60147817


Documentário- Mães de Metal
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=60386492


Documentário- Massafeira Livre: Festival de Amostragem


Nenhum comentário: