domingo, 3 de outubro de 2010

TOP DVD - NAS LOCADORAS


Artista e policiais juntos

Primeira temporada da série “White Collar” é lançada


A Fox acaba de lançar a primeira temporada de “White Collar”, série sobre a mais improvável parceria entre um artista e um agente da FBI, que vão brincar de gato e rato durante anos. Estrelada por Matthew Bomer, a trama gira em torno do vigarista Neal Caffrey, que, após ser recapturado por um agente do FBI, oferece sua perícia para solucionar casos de colarinho branco (white collar), e assim evitar a prisão. Embora a nova série possa lembrar O Rei dos Ladrões (It Takes a Thief), o criador e produtor executivo, Jeff Eastin, afirma ter se inspirado no filme de ação Catch Me If You Can.
Mas para ele, While Collar “não é apenas uma série policial, nós vamos realmente criar um envolvimento (entre os personagens).” Ela “é sobre dois caras e a interação entre eles.” Bomer descreve seu personagem como “uma criança de 4 anos. Ele é impulsivo. Está sempre testando seus limites."
No papel do incansável agente do FBI, Peter Burke, está Tim DeKay, das séries O Quinteto (Party of Five) e Carnivale. Também no elenco, Tiffani Thiessen (A Galera do Barulho/Saved by the Bell, Barrados no Baile/Beverly Hills 90210), no papel de Elizabeth, promotora de eventos e esposa de Peter; Willie Garson (Sex and the City), interpretando Mozzi, um amigo de Cafrey que detesta os federais e tem uma queda por conspirações; e Diahann Carroll (Júlia/Julia, Grey’s Anatomy), que participa do piloto e deve retornar esporadicamente em outros episódios, como June, senhoria de Caffrey.

Nenhum comentário: