quinta-feira, 7 de março de 2024

Saúde física, mental e social marca a programação do 8 de março do Mulheres em Pauta no Santuário das Águias

Conhecido pelas conexões que proporciona às participantes em quase três décadas, o grupo Mulheres em Pauta elaborou uma programação voltada para a saúde física, mental e social para celebrar o 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Serão dois dias de muita troca, imersão, palestras e uma experiência única que só o Santuário das Águias, localizado no Porto das Dunas e local do evento, oferece aos hóspedes. A homenageada neste ano será a RP Inara de Almeida, escolhida pela empresária Delanne Barreto por todo o trabalho que ela vem realizando à frente do Mulheres em Pauta. 
Caberá a aromaterapeuta Felícia Sarrassini dar as boas-vindas logo na entrada do hotel, a partir das 12 horas da sexta-feira (8), por meio de experiências sensoriais com os óleos essenciais. A abertura oficial do evento acontecerá no restaurante Mirante, com um almoço, após as falas de abertura de Inara de Almeida, da psicóloga Silvana Trajano e também da Felícia Sarrassini. O brinde será levantado pela sommelier do Wine Ladies, Leiliane Pinheiro. 
Na parte da tarde, a partir das 13:30, também na sexta-feira (8), está prevista uma  palestra com Waledya Melo sobre *“Poder e Riqueza em Saúde: você tem feito a sua parte?”*. A homenagem para Inara de Almeida acontece na sequência, e depois caberá à psicóloga Vanessa Scheer falar sobre o projeto *“Restarta – Recria sua vida”.* O método Santo Spa do Santuário das Águias, um dos atrativos do hotel, será apresentado por Dellane Barreto, seguindo com uma visita guiada. O final da tarde poderá ser apreciado no rooftop durante o sunset com um cardápio especial. 
A programação foi pensada para dois dias, sexta-feira e sábado, mas também poderá ser feita individualmente. Desta forma, no sábado (9), além de curtir a piscina com borda infinita e o lounge, a partir das 10 horas, as participantes participam de almoço no restaurante Mirante e de várias palestras enriquecedoras. A primeira delas, já às 13 horas, será com a especialista, precursora e escritora em Personal Style, Titta Aguiar, que falará sobre “*Estilo Pessoal*”. A DJ Camila Carlos é quem animará o evento. 
Ainda no sábado (9), palestram Elisa Lerch, nutricionista clínica funcional com formação em Leader Coach e master em Programação Neurolinguística (PNL), sobre “*Saúde Mental e Conexão com a Nutrição*” às 14:30; e Silene Okuma, doutora em Envelhecimento Ativo, às 15:30, sobre “*Não espere as rugas para aprender sobreo etarismo: comece a planejar um futuro sem idade hoje*”. As associadas do Clube Prime contam com valores diferenciados. 
Nesta edição especial pelo Dia Internacional da Mulher, são parceiros do Mulheres em Pauta: Hotel Santuário das Águias, LÍQUIDO Fortaleza, Sonho Bianco, Madrier, Ateliê Suzane Farias, Ateliê Piña, Cetavie, dra. Waledya Melo, dra. Felícia Sarrasini, dra. Silvana Trajano, dra. Karla Meireles, Pallatium Lounge, M. Karrari, Espaço Conexões, Brava Wine, VN Clube, Mirror Store, Atelier Karla Lourenço, Silene Okuma, Elisa Lerch, TopMídia e Trio Agência de Negócios. 

*Serviço*: 
*Mulheres em Pauta celebra o Dia Internacional da Mulher* 
*Local*: Hotel Santuário das Águias 
*Endereço*: Avenida Caminho do Sol, 5599, Porto das Dunas, Aquiraz – CE 
*Data*: 08 e 09/03 (sexta-feira e sábado)
*Informações*: (85) 99164-9803 / WhatsApp com Ivana ou inaradealmeida@gmail.com

Nenhum comentário: