sábado, 16 de março de 2024

Mangai: O Sabor do Nordeste chegou em Fortaleza

Desde sua fundação em 1989, na cidade de João Pessoa, Paraíba, o Mangai se tornou um ícone da culinária nordestina. Com uma proposta que abraça as tradições e sabores da região, o restaurante expandiu suas operações para várias cidades, incluindo Natal, Brasília, Recife e agora, Fortaleza.
Arquitetura e Ambiente
O design do Mangai em Fortaleza, assinado pelo renomado arquiteto Leo Maia, oferece um ambiente que mescla rusticidade e modernidade. A famosa parede de bananas e o Mercado Mangai, que vende produtos regionais, são apenas alguns dos destaques que criam uma atmosfera única para os visitantes.
Experiência Culinária
Com um cardápio que ultrapassa 200 pratos, o Mangai atende a todos os gostos. Os amantes de carne de sol, bode e frutos do mar encontrarão uma variedade de opções que refletem a riqueza da gastronomia brasileira e nordestina.

Compromisso com a Qualidade
O Mangai se destaca pelo uso de ingredientes de alta qualidade, com 90% dos insumos sendo de produção própria. Isso garante frescor e um sabor autêntico em cada prato servido, desde as saladas até as sobremesas.
Inovação e Cultura
Além da gastronomia, o Mangai em Fortaleza planeja novidades que incluem a venda de redes e a conclusão de uma brinquedoteca, mostrando seu compromisso em proporcionar uma experiência completa para famílias e entusiastas da cultura nordestina.

Nenhum comentário: