quinta-feira, 14 de março de 2024

Agenda musical: restaurantes do Meza Grupo Gastronômico oferecem variedade de atrações musicais

Com programação musical diversificada, o Meza Grupo Gastronômico, composto pelos restaurantes Asttore Forneria, Medit e Zaiko Sushi, oferece atrações únicas para compor a noite de cada casa. De acordo com Paulo Sérgio Porto, sócio do Grupo, a música é o complemento perfeito para uma noite memorável.

“Cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência inesquecível. As noites do Meza Grupo Gastronômico transcendem o paladar, elevando-se a uma experiência multissensorial completa”, avalia o gestor.

Medit
Restaurante mediterrâneo, aberto de segunda a sábado para o jantar e de quinta a domingo para o almoço, o Medit apresenta uma programação sofisticada. Nesta quinta (14), sexta (15), às 20h30, o empreendimento contará com o piano instrumental. Já no sábado (16), a voz doce de Marilia Lima encantará o público. No domingo (17), às 12h, a casa retorna com o tradicional momento com piano.


Zaiko
Com culinária única, o Zaiko possui um menu que oferece sushis e sashimis especiais meticulosamente elaborados, além de pratos quentes. O restaurante conta com rodízio especial todos os dias no almoço, e de domingo a quinta no jantar, de 12h às 23h. Para harmonizar o ambiente, a música de quinta a sábado fica por conta dos DJs residentes Nardo Honorato e Kadu Justa, a partir de quinta-feira às 20h, sexta e sábado às 20h30.

Asttore

Especializada em gastronomia italiana, a Asttore oferece pizzas no estilo napolitana, além de pratos especializados em massas, risotos, carnes, peixes e frutos do mar. Nesta semana, o restaurante investe no classic rock para harmonizar as noites na casa, com versões acústicas de músicas célebres. Nesta quarta-feira (13), Fábio Rodrigues domina a noite, a partir de 20h. Já na quinta (14), às 20h30, Tattiana Freitas traz o melhor repertório de world music. Na sexta (15), às 20h30, Marília Lima comanda a casa. No sábado (16), Ellen Chelsea envolve o público com pop rock, às 20h30.

Serviço
Grupo Meza Gastronômico
Site: mezagastronomia.com.br

Asttore Forneria
Endereço: Rua 8 de setembro, 149 – Varjota
Horário de funcionamento: aberta todos os dias para o jantar, às 18h; e de quarta a domingo para o almoço, às 12h;
Instagram: @asttoreforneria

Medit Restaurante
Endereço: Rua Ana Bilhar, 1125 - Meireles, Fortaleza - CE
Horário de funcionamento: almoço de quarta a domingo a partir de 12h / Jantar de segunda a sábado a partir de 18h30;
Instagram: @meditrestaurante

Zaiko Sushi
Endereço: R. Ana Bilhar, 1136 A - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-110
Horário de funcionamento: 11h30 às 22h30 (todos os dias)
Instagram: @zaikosushi

Nenhum comentário: