quinta-feira, 14 de março de 2024

Amanda Alves e Camaleoa se apresentam nesta sexta (15) no Beach Park

Sexta-feira (15) tem show gratuito das cantoras Amanda Alves e Camaleoa, a partir de 17h, no palco principal da Vila Azul do Mar, no Beach Park. Amanda irá interpretar grandes clássicos do pop rock internacional. Já Camaleoa brindará o público com sua voz única e sucessos do pop.
Em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Beach Park está promovendo shows gratuitos com artistas mulheres. As apresentações estão ocorrendo durante às sextas-feiras de março. Até o final do mês, ainda irão se apresentar Di Ferreira, Nathalia Castro e Magi, levando ao público a musicalidade de diversos ritmos como pop, jazz, reggae, MPB, bossa, soul e rock.
 
*Confira as próximas atrações na Vila Azul do Mar:*
Dia 15/03
17h - Amanda Alves - Pop Rock Internacional // 19h50 - Camaleoa - Pop
 
Dia 22/03  
17h - Di Ferreira canta R&B, Pop e Soul // 19h50 - Nathalia Castro -  Jazz, blues, soul, funky, bossa, R&B
 
Dia 29/03 
17h - Dayana Silver - Pop Rock Nacional e Internacional // 19h50 - Magi - Brasilidades, MPB e Pop
 
Mais informações e programação no perfil @vilaazuldomar do Instagram, no site www.beachpark.com.br ou pelo telefone (85) 4012-3030

*Sobre o Beach Park*

Com 38 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. O Aqua Park, parque aquático que conta com 30 atrações, é hoje considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.

Nenhum comentário: