quinta-feira, 14 de março de 2024

GOSPEL: Jorge Melo lança "Não Pare de Clamar", canção que compôs durante batalha espiritual

O cantor Jorge Melo lançou nesta terça-feira, 12 de março, o single "Não Pare de Clamar" pela Nova Fase Music. A canção, de autoria do próprio artista, traz consigo não apenas uma boa melodia, mas também uma mensagem espiritual e bastante pessoal. "Não Pare de Clamar" já está disponível em todos os aplicativos de música e você pode conferir agora mesmo por meio do link a seguir: https://ouca.nvfase.com/NaoPareDeClamar
Jorge Melo compartilhou alguns detalhes sobre o processo de composição do single “Não Pare de Clamar”. Ele conta que a composição “foi feita em meio a muitas lutas e mudanças na minha vida. No meio de todas as situações que estava vivendo, nasceu este lindo louvor”, revela o artista.

A Mensagem Central: Fé Inabalável
A mensagem central de "Não Pare de Clamar" é clara e poderosa. Por mais intensas que sejam as lutas, a grandeza de Deus supera qualquer adversidade. "A mensagem se relaciona comigo, não só porque teve um grande impacto na fase que estava vivendo, mas sobretudo porque o nome do Senhor deve ser exaltado, adorado, clamado todos os santos dias", afirma Jorge Melo.
Ao refletir sobre o impacto que ele espera que o single tenha, o cantor declara sua esperança de que as pessoas sejam tocadas e abençoadas. "Espero que pessoas que estejam no limite, prontas a desistir, possam ser renovadas por Deus através desse louvor", diz.

Adoração natural
"Não Pare de Clamar" é um louvor que remete à adoração, e a escolha do estilo musical aconteceu de forma natural. A música não apenas cativa pela melodia, mas também pela profundidade espiritual que transmite.
O artista cristão ainda destaca que "Não Pare de Clamar" foi composta há mais de 5 anos, em um período complicado de sua vida. A canção tem sido um constante lembrete para não desistir dos sonhos, projetos e do chamado divino.

Jorge Melo e sua jornada na música gospel
Nascido nas terras do sul de Angola, Jorge Melo é ministro de louvor e tem sua jornada de fé marcada por sua dedicação às igrejas por onde passou. Atualmente, ele ministra cultos em Montijo, Portugal. O início dessa história começou quando Jorge chegou aos 22 anos, mas desde sempre ele nutria uma paixão pelo canto. "É de família, meus pais e tios sempre fizeram parte de grupos corais da igreja", compartilha o adorador. 
Seus primeiros acordes como compositor surgiram aos 17 anos. Ao longo dos anos, Jorge Melo tem se dedicado não apenas a louvar a Deus, mas também a transmitir mensagens espirituais profundas. A caminhada de Jorge é um testemunho vivo de sua fé, resiliência e amor pela música. E na virada do ano, ele foi consagrado pastor e tem cuidado de vidas em Portugal.

Sobre a Nova Fase Music
A Nova Fase Music, um selo sediado em São Paulo e fundado em agosto de 2017, hoje representa cantores e ministérios de diversas regiões do Brasil e de Portugal. Seu diferencial está no propósito de oferecer visibilidade e oportunidades a cantores que, muitas vezes, não são atraídos pelas grandes gravadoras. Segundo Ricardinho Carvalho, fundador da Nova Fase Music, o foco está em impulsionar o crescimento da audiência de cada artista e garantir transparência em todo o processo de produção e distribuição.

Ouça o single “Não Pare de Clamar”:
https://ouca.nvfase.com/NaoPareDeClamar

Acompanhe o ministério do cantor Jorge Melo no Instagram:
https://www.instagram.com/jmelloficiall/

Confira outros lançamentos da Nova Fase Music:
https://www.instagram.com/novafasepravc/

Nenhum comentário: