segunda-feira, 11 de março de 2024

Luan Santana investe no agronegócio e celebra a compra de uma fazenda para chamar de sua em Aquidauana

Propriedade fica no Mato Grosso do Sul, estado onde o cantor nasceu, o que o reaproxima de suas raízes em novos negócios
 
Habituado ao universo do showbiz, Luan Santana guarda muito das raízes que o colocaram no mundo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS). Após tantas estradas percorridas Brasil afora e voos distantes até no exterior, já era tempo de resgatar seu DNA em um solo como o de Aquidauana, no mesmo MS, onde Luan acaba de adquirir uma fazenda para chamar de sua. A proposta agora, para além do lazer que sempre o conduziu à região, é investir forte em pecuária, unindo o afeto aos negócios.
Para tanto, Luan selou importante acordo com a Baldan, empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas, que tem auxiliado o cantor, em parceria firmada pela Ideas Produções, de Pedro Cler e Flávio Melchioretto.
“A minha terra inspira essa minha iniciativa, não só pela fertilidade e pelo desenvolvimento, mas por tudo o que isso representa. Entre todos os estados brasileiros, o maior PIB é do MS. E essa conexão com a Baldan vem ao encontro do que eu quero abraçar como novos negócios no meu caminho”, afirma o ídolo. “Além de ser a mais renomada empresa no setor de implementos e máquinas agrícolas, eles vão me introduzir e me preparar para este universo”, explicou Luan.
Com contrato já assinado com Celso Ruiz, o artista passa a ser o novo Embaixador da marca.
“Abrace a sua terra, o legado da sua família! O sonho plantado pelos seus pais ou avós um dia foi semente, germinou e prosperou. Mais do que dar continuidade, você tem o DNA fértil para evoluir o que é seu por honra e direito”, ensina Luan Santana, bastante entusiasmado com os novos rumos.
A Baldan é reconhecida por sua excelência e inovação no desenvolvimento de soluções para o campo, desde implementos agrícolas para o preparo do solo a máquinas agrícolas para plantio e pulverização.
Com a imagem de Luan Santana, a empresa pretende fortalecer o compromisso com o setor agrícola brasileiro. “Estamos entusiasmados em receber Luan Santana como parte da família Baldan. Sua paixão pela agricultura e sua visão alinhada com os valores da nossa marca fazem dele o parceiro ideal”, afirma Celso Ruiz, CEO da Baldan.


Nenhum comentário: