quinta-feira, 21 de março de 2024

Famosos e personalidades importantes prestigiam lançamento da Exposição de Fred Pontes na Bahia

Atriz Neuza Borges, Robson Morais, Tonho Matéria dentre outros estiveram no coquetel de lançamento em Salvador 
Os melhores cliques da folia de Momo de Salvador já estão nas principais ruas e avenidas da capital baiana. Em parceria com o empresário Léo Tear, Fred Pontes, que tem nome comum no mercado do entretenimento nacional e por registrar as principais micaretas que acontecem no Brasil, reuniu as melhores cenas e montou a “Amostra de Fotos do Carnaval 2024”. As fotos ganharam placas de outdoors e poderão ser vistas até a última semana de março.  
O lançamento aconteceu na noite de terça-feira, 19, na Casa Conceito HomeLife, na Alameda das Cajazeiras, Caminho das Árvores. Durante a mostra, Fred recebeu amigos, empresários, produtores, jornalistas, artistas, políticos e representantes institucionais para um brinde assinado por Cristiano Carvalho. Aproveitando a estrutura da casa, com cinema e salas de projeção, em um dos espaços o público conferiu o momento de  autógrafos do livro “O Poder das Escolhas”, da escritora Kesley Jordana.
Em relação aos festejos baianos, o fotógrafo não esconde sua opinião e declara: “Culturalmente, Salvador é festa o ano todo. Todo fim de semana tem algo acontecendo. As festas populares que antecedem o carnaval são momentos impares. Tudo é muito rico. É preciso que tenhamos apoios e incentivos para que esse brilho não seja apagado. E se esse ano o carnaval foi esse sucesso, imaginem o próximo, quando o Axé Music estará completando seus 40 anos”. 
A mostra abriu espaço para os principais blocos Afros, que desfilaram através do Edital Ouro Negro. “Entre as fotos, a que mostra Gilberto Gil e Caetano Veloso no bloco Filhos de Gandhy, quando Gil carinhosamente beija o rosto de Caetano, que somente a minha equipe registrou”.
O fotógrafo agradeceu a toda sua equipe de profissionais e aos seus patrocinadores que poderam realizar essa exposição nas placas de outodoor pela cidade. A RJ Segurança, Plus Viagens Ortobom, Bahianoticias, MiranteRocinha, Guaramix, Campista Alimentos e Indaiá 
A exposição seguirá para os Estados Unidos para San Diego, Nova York e para Orlando e no final de abril uma exposição com imagens sobre o edital Ouro Negro no espaço cultural do Restaurante Sótero em São Paulo celebrando a riqueza dos blocos afros com patrocínio Oficial da Plus Viagens
Estiveram presentes no evento o secretário de Cultura e Turismo da cidade de Amargosa com um grupo cultural para lançar o São João da Bahia.
Diretor de Turismo da cidade de Salvador Geraldo Magalhães e a chefe de gabinete da Secretária de Turismo da Bahia. Giuliana Brito representando o Governador  Jeronimo Rodrigues e o Secretário de Turismo da Bahia Maurício Bacelar


Nenhum comentário: