segunda-feira, 11 de março de 2024

Estúdio Clubhouse, o espaço ideal para a gravação de conteúdo audiovisual

O Estúdio Clubhouse é o local ideal para gravações de conteúdos audiovisuais em Fortaleza. Criado a partir da vontade de trazer um espaço de criação de conteúdo para a área mais nobre de Fortaleza, o CH conta com um espaço premium e aposta em uma experiência diferenciada para seus clientes. 
Sob o comando de Dimas Diniz e Matheus Chaves, o estúdio está localizado na Avenida Dom Luís, 66, no bairro Meireles, e conta com a assinatura arquitetônica do Studio Linear nos seus 300m2. 
O Clubhouse possui projeto acústico, pensado para entregar um material de alta qualidade para os clientes, além de uma equipe capacitada para realizar a operação e equipamentos de ponta para as produções. 
No local, é possível gravar vários formatos de conteúdos a exemplos de lives, videoaulas, cursos online, materiais para Instagram, YouTube e o carro chefe: Podcasts! Depois da gravação, o material captado vai para o setor de edição e é entregue ao cliente pronto para ser veiculado no canal desejado.  
Além da produção dos conteúdos audiovisuais, o Estúdio Clubhouse também oferece para o mercado os serviços de Gerenciamento de Mídias On-Line, Tráfego Pago e Desenvolvimento de Campanhas de Marketing. 
Para acompanhar o dia a dia e os trabalhos desenvolvidos, basta seguir o perfil do Estúdio no Instagram: @estudioclubhouse.

*Estúdio Clubhouse*
Avenida Dom Luís, 66 - Meireles
Telefone: 85 99292-1993
Instagram: @estudioclubhouse

Nenhum comentário: