sábado, 9 de março de 2024

MODA/PROMOÇÃO: Skyler Lifewear traz promoção "compre 2 leve 3" em diversos itens

Reconhecida como marca de referência nacional no segmento de moda masculina, a Skyler Lifewear traz a promoção exclusiva de "Compre 2 e Leve 3", que segue em vigor até o dia 15 de março e oferece camisas, t-shirts, bermudas, calças e diversos outros itens cuidadosamente escolhidos dentre a ampla variedade de peças selecionadas.
Focada em oferecer produtos de alta qualidade e seguir as tendências atuais em suas coleções, a Skyler proporciona uma oportunidade única aos seus clientes. Na compra de três itens dentre os selecionados na promoção, o cliente pagará apenas pelos dois de maior valor, a peça de menor valor não será cobrada.
“Buscamos proporcionar versatilidade, conforto e elegância em nossas peças, adequando-se a qualquer pessoa que escolhe vestir Skyler. Uma peça de destaque que trouxemos de volta foi a camisa com tecnologia de gel aplicada no texto da estampa. A promoção permite aos clientes diversificarem e incorporarem uma variedade de estilos ao seu guarda-roupa”, ressalta a gerente de produto, Ingrid Batista.
Sobre a Skyler
Marca referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler está presente em 10 estados do país com mais de 60 lojas operadas por meio do sistema de franquias. Criada e dirigida por Antônio Guerra e Emílio Guerra, a marca preza por inovação e atualização constante a partir do desenvolvimento de peças que valorizam conforto, estilo e personalidade.

Nenhum comentário: