segunda-feira, 6 de abril de 2015

SHOWS

CHIMARRUTS E ONZE:20 FAZEM A DOBRADINHA DO REGGAE NESTE SÁBADO NA BARRACA SANTA PRAIA

Para incrementar a programação cultural de Fortaleza, a Arte Produções realiza no sábado, dia 25 de abril, mais uma dobradinha de reggae. A barraca Santa Praia recebe as bandas Chimarruts e Onze:20 para cantar os novos e clássicos sucessos que estão na cabeça do público como “Do Lado de Cá” e “Não Vai Voltar”, respectivamente.
A venda de ingressos começa no dia 26 de março​. Para esquentar a noite, a festa contará ainda com o DJ Felipe BK tocando o melhor da reggae music.


Chimarruts

Oito pessoas, oito sonhos, oito caminhos que se encontraram: Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo tocavam violão, cantavam e tomavam chimarrão em parques de Porto Alegre. Desses encontros surgiu uma grande amizade e a idéia de formar uma banda. E no segundo semestre de 2000 começou a trajetória da Chimarruts.
Com músicas próprias que falam de amor e paz, a banda emplacou hits como Chapéu de Palha e Iemanjá nas rádios do Rio Grande do Sul. Em 2002, a Chimarruts gravou o seu primeiro CD homônimo com 14 faixas, todas compostas pela banda.


Onze:20
A banda Onze:20 é uma banda de reggae brasileira formada em 2006 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O nome do grupo é a hora exata em que os integrantes se perguntavam qual seria o nome da banda. Com o objetivo de criar um som em que é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer sua música de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de Roots Rock Reggae.

Serviço
Chimarruts e Onze:20
Atrações: Chimarruts, Onze:20 e Dj Felipe BK
Data: 25 de abril de 2015
Local: Barraca Santa Praia (Av. Zezé Diogo, 3345 - Praia do Futuro)

Nenhum comentário: