segunda-feira, 6 de abril de 2015

ARQUITETURA - DESIGN - DECORAÇÃO

Fahrer participa da Semana de Design de Milão 

Marca leva a Europa toda sua brasilidade, inovação técnica, arte e alma.

   A Fahrer, conceituada marca de design genuinamente brasileiro assinada pelos designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, participará da 6ª edição do Brazil S/A, que será realizada durante a Semana de Design em Milão,na Universitá Degli Studi di Milano. O espaço é um ponto de encontro para exposições e relacionamento entre empresas e profissionais dos setores de inovação e design, além de arquitetura, decoração e artesanato. Para 2015, o evento tem visitação estimada em mais de 120 mil convidados.

   Os irmãos Fahrer visam a construção do móvel a partir de um design mais orgânico e natural, seguindo os princípios da marcenaria e técnicas artesanais, em que revelam a busca constante por novos desafios e por uma experiência estética inovadora e surpreendente. Para o evento Brazil S/A, a marca escolheu as peças que traduzem a essência da cultura da brasilidade do design. “Para nós, estar em Milão é, principalmente, a ampliação da atuação do design brasileiro, a contemplação de novos processos e a possibilidade da expansão dos diálogos”, declara Sergio Fahrer.

   A Fahrer é a marca da expertise do design, da madeira curvada e da maestria do fazer bem feito à mão. Movidos por impulsos genuínos de curiosidade, os designers trabalham em itens de mobiliário únicos, pensados com riqueza de detalhes, nos quais eles imprimem algo de si: suas experiências, histórias de vida, paixões, lembranças.





FAHRER

www.fahrer.com.br

Endereço: Rua Wisard, 157 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 30317250

Facebook:www.facebook.com.br/fahrerdesign

Instagram: @fahrerdesign

Nenhum comentário: