segunda-feira, 6 de abril de 2015

FORRÓ TOTAL

Nova casa de shows “Localizando” inaugura neste sábado (11)

 A nova casa de shows “Localizando” promete trazer novas emoções em um local sofisticado.


Localizado na região do bairro Parquelândia, o local conta com um espaço para receber até mil pessoas com total conforto e segurança para os frequentadores, além de um ambiente totalmente climatizado.

A casa contará com os setores pista – para quem gosta de curtir a festa ao lado da sua galera, área vip – para aqueles que buscam mais conforto e camarote – para aqueles que buscam exclusividade, trazendo assim total comodidade para os clientes.

A inauguração acontecerá neste sábado (11) com show da banda de forró mais romântica do Brasil, a Lagosta Bronzeada, além de shows de Monique Pessoa e Farra Boa.

Lagosta Bronzeada – Uma das bandas mais românticas no cenário forrozeiro, a Lagosta Bronzeada traz um repertório para embalar os corações apaixonados. A banda faz os casais dançarem de rosto colado há mais de 10 anos. Em seu setlist, a banda traz o romântico com uma batida mais rápida do que o convencional, tornando um estilo único e particular da Lagosta. Sucessos como “Frio da Solidão”, “Tudo ou Nada”, “Sempre Assim”, “Louca Saudade” e “Te Levo no Meu Coração” não podem faltar nos shows da Lagosta Bronzeada. As canções do grupo embalam o público de diferentes idades. Desde os acima dos 30 anos, como a nova geração forrozeira. Sob o comando de Lana e Lano Gama, a Lagosta Bronzeada gravou DVD na capital cearense, batendo recorde de público, esgotando todos os ingressos.

Serviço:

Inauguração Localizando
Atrações: Lagosta Bronzeada, Monique Pessoa e Farra Boa
Data: 11/04/2015
Horário: a partir das 22hs
Local: Localizando (Av. Jovita Feitosa, 1173 – Parquelândia)
Vendas: No local
Ingressos: R$ 30 (Masculino/Feminino)
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 8711.1346
Redes sociais: LocalizandoOficial

Nenhum comentário: