segunda-feira, 6 de abril de 2015

MODA

Fill Sete lança, hoje, coleção "Carpe Jeans" com presença de atriz global

A Fill Sete apresenta, hoje (27), sua nova coleção de inverno, "Carpe Jeans", na brand store do Shopping Iguatemi, em Fortaleza. Para o lançamento, a marca convidou a atriz global Josie Pessoa, que fez um ensaio exclusivo no Rio de Janeiro com os looks das coleção para a revista Fill Sete. Inspirada na histórica expressão do poeta latino Horácio "Carpe Diem" ('aproveite o dia', em tradução livre), a coleção Carpe Jeans traz as tendências como o camuflado, op ar, marsala, estamparia e aplicações, além da dupla jeans e artesanato que já faz parte da essência Fill Sete.

FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio.

SERVIÇO
Lançamento da Coleção Carpe Jeans
Data: 27 de abril, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Loja Fill Sete - Shopping Iguatemi Fortaleza






DFB 2015 realiza casting para desfiles

Referência na vitrine de talentos da moda, o Dragão Fashion Brasil recruta modelos para desfilar durante a 16ª edição do evento. As oportunidades são para mulheres com altura mínima de 1,74 e manequim do 36 ao 38; e para homens com altura de 1,83 e manequim 40. O casting do DFB 2015 vai acontecer às 18h do dia 10 de abril no Hotel Sonata de Iracema. Os interessados que preencherem os requisitos devem levar foto com dados e contatos, salto alto (mulheres) e trajes de banho (biquíni e sunga). O maior encontro de moda autoral do Brasil será realizado de 4 a 10 de maio em Fortaleza.

SERVIÇO:
Casting do DFB 2015
Local: Salão Sonata II do Hotel Sonata de Iracema (Avenida Beira Mar, 848 - Praia de Iracema)
Horário: 18h (feminino) e 19h (masculino)

Nenhum comentário: