quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SAÚDE

Produtos “Detox” da smart life® dão fim à “ressaca” pós-festas de forma prática e eficiente

Bebida e cápsula para limpeza e restauração do organismo são soluções para aqueles que exageraram na comida ou bebida durante as comemorações de Natal e Réveillon e precisam de disposição para voltar à correria do dia-a-dia.

Todos os anos é cada vez maior a busca da população por itens e receitas que ofereçam uma boa dose de desintoxicação do organismo após as festas de final de ano, mas com ela também vem o pouco estímulo em se tomar esta iniciativa, já que existe dificuldade de serem encontrados determinados ingredientes e produtos em mercados convencionais. A combinação dos principais ingredientes que auxiliam nesse processo pode ser encontrada no Smartshot Detox e no lançamento Smartcaps Detox sem receitas complexas que levam horas e até dias para ficarem prontas.

Os benefícios que o Smartshot Detox promove são inúmeros, por se tratar de um nutracêutico, ou seja, um alimento funcional que auxilia a saúde e o bem-estar das pessoas. Possíveis indisposições causadas pela má digestão, ressaca e mal-estar são atenuadas graças a alguns dos componentes que proporcionam esses efeitos positivos no organismo. São eles: a silimarina, que protege a célula do fígado e auxilia em problemas hepáticos; a carqueja, que auxilia na desintoxicação do fígado e age contra a má digestão e o mal-estar; e o chá verde, que diminui a ação destrutiva dos radicais livres. Além disso, a dose também contém vitamina C, potente antioxidante e fortalecedora do sistema imunológico, e ainda vitaminas do complexo B e glicose, que proporcionam uma melhor disposição.

Além da versão no formato shot, a smart life® lançou recentemente o Smartcaps Detox, a versão em cápsulas do Detox que é ainda mais prática. O produto contém fosfatidilcolina, que contribui para a redução de depósitos de gordura ao redor das células do fígado e protege a saúde do órgão; clorofila, um poderoso agente purificador; e Vitamina E, que diminui a formação de radicais livres no organismo. O programa de desintoxicação em cápsulas do Smartcaps Detox contém um frasco com 60 cápsulas gelatinosas, um estojo porta-pílulas, além de um guia com seis passos para livrar-se das toxinas que são prejudiciais ao organismo.

Para alcançar todos os benefícios do Detox é necessário aliá-lo a uma alimentação balanceada e estilo de vida saudável.

Nenhum comentário: