quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FORTALEZA ALTERNATIVA

PROJETO NOISE3D 64ª apresenta JONNATA DOLL E OS GAROTOS SOLVENTES

Noise e Acervo trazem o verdadeiro rock feito em Fortaleza para o público da casa rock da cidade.

Jonnata Doll & Os Garotos Solventes é hoje uma das principais bandas de rock do Brasil, não demorou para que as apresentações viscerais e apoteóticas, chamassem a atenção país afora, em festivais como o Do Sol, em Natal e o Aumenta Que É Rock, em João Pessoa. Eles preparam para outubro a primeira turnê pelo Sudeste, após apresentações muito bem sucedidas de Jonnata Doll em shows da banda conterrânea “Cidadão Instigado” por São Paulo em abril de 2011. Até o fim do ano o lançamento do primeiro álbum de estúdio: “Rua de Trás”. Em novembro de 2011 fez uma participação muito especial no Show de Dado Villa Lobos no Dragão do Mar, onde foi apresentado como uma das grandes promessas para o rock em 2012.
A banda é formada por:
Jonnata Doll (vocal) / Saulo Raphael (baixo) / Edson Van Gohg (guitarra) / Léo Breedlove (guitarra) / Marcelo DenisDead (bateria)

A entrada no Acervo Imaginário é condicionada apresentação do documento de identidade, independentemente da idade. Agrademos a compreensão.

** Foto e Arte - Caetano Filho e Iasmin Matos

SÁBADO, 14 DE JANEIRO 2012
PROJETO NOISE3D - 64ª EDIÇÃO
SHOW COM A BANDA: JONNATA DOLL & OS GAROTOS SOLVENTES
Discotecagem: Dado & DenisDead + Dj Marquinhos
Preço: r$15
22 horas
ACERVO IMAGINÁRIO BAR CULTURAL
Rua José Avelino - 226 (Dragão do Mar)
Telefones: (85) 3221.4894 / 3212.1627

Um comentário:

camila ribeiro disse...

Olá, tudo bom?!
Estou indo para fortaleza dia 30 de janeiro e fico até dia 15 de fevereiro e gostaria de uma dica de bares alternativos/rock n roll/indie em fortaleza, andei pesquisando mas notei que algumas casas fecharam suas portas e não sei onde está acontecendo a cena de Fortaleza atualmente. Desde já agradeço! abraços!!!