terça-feira, 2 de agosto de 2011

TOP DVD - NAS LOCADORAS

Série “Divã” ganha versão em DVD com direito a extras e cenas de bastidores

É grande a expectativa na Globo com os resultados de venda do DVD da série “Divã”, uma das mais bem avaliadas na emissora. Além dos episódios que foram exibidos na TV aberta, o BOX traz entrevistas com os atores Lilia Cabral, Totia Meirelles, Marcello Airoldi e Duda Nagle falando sobre seus personagens e imagens de making of e comentários dos diretores Jayme Monjardim, José Alvarenga Jr e Fabrício Mamberti.

“Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher comum que decide mudar sua vida após o divórcio. Inspirada no livro de Martha Medeiros, a minissérie acompanha os conflitos e questionamentos da personagem, que volta ao divã e resolve viver uma nova fase em sua vida: com os filhos crescidos, ela se dedica às artes plásticas. A Globo já estuda a possibilidade de uma segunda temporada de “Divã” para o final de 2012 ou início de 2013. O longo intervalo é uma conseqüência da agenda apertada da atriz Lilia Cabral, que será protagonista de “Fina Estampa”, novela que estreia dia 22 de agosto na faixa das 21h e que deve permanecer no ar até pelo menos março do ano que vem.









Desfiles cariocas a qualquer hora

Globo lança DVD com compactos das Escolas de Samba no Carnaval 2011



Os amantes da folia já podem matar as saudades do Carnaval durante o restante do ano. A Globo Marcas lança, em parceria com a Som Livre, o DVD “Carnaval 2011”, com os melhores momentos dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. No pack com dois discos e três horas de duração, é possível rever cada detalhe das alegorias e fantasias, além da animação dos sambas e baterias que embalaram a Sapucaí. O DVD também será vendido em blu-ray a partir de maio.

Quem comprar o pack, assistirá no primeiro disco imagens das escolas que desfilaram no domingo, dia 06 de março: São Clemente, Imperatriz, Portela, Unidos da Tijuca, Vila Isabel e Mangueira. Já no segundo, agremiações da noite seguinte, do dia 07: União da Ilha, Salgueiro, Mocidade, Grande Rio, Porto da Pedra e Beija-Flor. A apresentação fica a cargo da dupla Glenda Koslowski e Luís Roberto. O DVD “Carnaval 2011” traz ainda extras com depoimentos dos carnavalescos, sambistas e pessoas ligadas às comunidades.

Esta é a sexta edição dos DVDs com desfiles do Grupo Especial, um clássico para os amantes da folia. O DVD “Carnaval 2011” está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) ou pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo).

Nenhum comentário: