domingo, 14 de agosto de 2011

CINEMA

Show inédito da cantora Kylie Minogue chega às telas de cinema no Brasil

"Kylie 3D: Aphrodite Les Folies Live in London" terá exibições nos dias 26 e 27 de agosto no Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi, em Fortaleza

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, chega às telas de cinema no Brasil "Kylie 3D: Aphrodite Les Folies Live in London", o mais novo show da cantora australiana Kylie Minogue. Filmada durante duas noites no O2 Arena de Londres, a apresentação tem a direção de William Baker e Marcus Viner.

Os ingressos para as exibições estão à venda nos sites e bilheterias dos cinemas, além do site da MOBZ (KYLIE.MOBZ.ME), a primeira distribuidora de cinema sob demanda do mundo. As sessões serão realizadas em várias capitais do país, em 2K. O circuito de exibição do filme está confirmado nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (RJ), São Paulo (SP), Barretos (SP), Campinas (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), São Luiz (MA).



Surpreendente e inovador, o show revisita clássicos de toda a carreira de Kylie, como “Can’t Get You Out Of My Head”, “Spinning Around”, “What Do I Have To Do”, além de uma nova e arrebatadora versão para "Slow". A performance também conta com "Get Outta My Way", "Better Than Today" e "Put Your Hands Up", faixas do novo disco da cantora, “Aphrodite”, o 11º da discografia da cantora, lançado em 2010, que já é Disco de Platina. A apresentação culmina em um desfecho colossal, embalado por "All The Lovers".

Em duas horas de show, Kylie Minogue apresenta um show épico, que traz elementos cênicos inspirados na Grécia Antiga, com carruagens douradas, anjos voadores, cavalos alados e fontes de água e um surpreendente final - um espetáculo feito sob medida para a tela grande.
Howard Kiedaisch, CEO da Arts Alliance Media, comenta: “Estamos entusiasmados por trazer Kylie aos cinemas em 3D. Os shows da turnê ‘Aphrodite Les Folies’ foram visualmente deslumbrantes, e o efeito 3D do filme realmente faz justiça ao espetáculo na tela grande. Os cinemas estão descobrindo a experiência dos shows em 3D, e acreditamos que o público irá adorar conferir o figurino e os cenários de Kylie tão de perto, assim como ouvir as músicas com qualidade de som 5.1 surround". "Esta é uma experiência de concerto em 3D como nenhuma outra. Estamos todos muito orgulhosos de trazer a incrível turnê ”Aphrodite Les Folies” de Kylie aos cinemas”, comemora Stefan Demetriou, VP de Estratégia de Conteúdo Visual da EMI Produzido pela Blink TV para a Darenote/Parlophone EMI Music, em associação com a SKY 3D, “Kylie 3D: Aphrodite Les Folies” é um espetacular registro em 3D da turnê da musa pop que vai ser uma festa para seus fãs.

Filmado na O2 Arena, em Londres, “Kylie 3D: Aphrodite Les Folies” apresenta todos os maiores sucessos da musa pop australiana Kylie Minogue, incluindo "Can't Get You Out Of My Head", "Spinning Around" e "Slow", além de faixas de seu novo álbum, Aphrodite. Com carruagens douradas, anjos voadores, cavalos alados, fontes de água e um surpreendente final, Kylie 3D é um espetáculo épico, simplesmente imperdível.



TV DIVIRTA-CE

Veja trechos do show "Kylie 3D: Aphrodite Les Folies Live in London"













Sobre a MOBZ


A MOBZ (www.mobz.com.br) é uma empresa criada em 2008 para ser a primeira distribuidora de cinema sob demanda do mundo, operando exclusivamente em digital. Nascida originalmente com o nome de MovieMobz, a empresa mudou recentemente de nome para MOBZ, uma vez que ampliou sua carteira de conteúdo, agora oferecendo, além de filmes, shows, eventos esportivos, óperas e espetáculos de ballet ao vivo.

A MOBZ foi pioneira no lançamento de filmes sob demanda em cinemas, sendo internacionalmente reconhecida pelos resultados obtidos na América Latina com o filme “Iron Maiden - Flight 666”, entre outros, sobretudo por trazer a possibilidade dos usuários decidirem o que desejavam rever nas telas dos cinemas, através do modelo de “mobilização”, termo que inspirou o nome da empresa.
O conceito rapidamente se espalhou pelo mercado internacional e acabou por promover experiências similares em outros mercados, com o caso mais famoso dado ao lançamento do despretensioso filme de terror “Atividade Paranormal”, que custou apenas U$ 10 mil, e foi inicialmente lançado apenas sob demanda no mercado americano. Por conta de sua viralização na internet, o filme obteve uma bilheteria superior a U$ 150 milhões.



Nenhum comentário: