segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TV POR ASSINATURA

Filho de Moraes Moreira faz reality-show em Jericoacoara com astros da MPB

Davi Moraes está recebendo este mês amigos como Toni Garrido, Sandra de Sá e Arnaldo Antunes na "Casa de Praia do Davi", título provisório do programa produzido pela Conspiração Filmes que deverá ser exibido pelo Multishow

Não se assuste se você estiver em Jericoacoara e esbarrar com Toni Garrido tocando seu violão em um bar, ou se na madrugada ver Davi Moraes dançando com Sandra de Sá no forró. É que está acontecendo na praia de Jijoca as gravações do programa "Casa de Praia do Davi" (título provisório). O reality show tem como base a a terça, dia 21. E a previsão do fim das gravações é dia 12 de outubro.
O músico Davi Moraes é âncora dos treze programas-um reality show de música- que são produzidos pela renomada Conspiração Filmes e idealizado e co-produzido pela cearense Myrtes Mattos. Entre os 13 convidados do Davi estão; Toni Garrido, Marina Lima, Sandra de Sá, Frejat, Arnaldo Antunes, Moraes Moreira, Maria Rita e Thalma de Freitas. O programa está sendo gravado no Hotel das diretoras do Jeri Sport Music Festival, o exótico Casa de Areia, mas também acompanha os artistas na praia e fazendo passeios por Jericoacoara. O Governo do Estado do Ceará está apoiando o projeto.








SETEMBRO É MÊS DE FILMES
NA WARNER CHANNEL


“Os Infiltrados” e “Diamante de Sangue” são alguns dos destaques desse mês

Setembro na Warner Channel será dedicado aos melhores filmes do cinema, com superproduções para todos os gostos. Durante todo o mês, a programação contará com obras com as melhores atuações e diretores renomados, como “O Grande Truque”, “Os Infiltrados” e “Diamante de Sangue”.

Confira todos os filmes que estarão na tela da Warner Channel em setembro:

* Hellboy (2004)

Dia 02/09 às 23h.

Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um destes rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Direção: Guillermo Del Toro
Elenco: Ron Perlman, Doug Jones, Selma Blair, John Hurt, Rupert Evans
Duração: 112 min.

* Batman Begins (2005)

Dia 08/09 às 15h e às 23h; 11/09 às 0h.

Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alterego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Direção: Christopher Nolan
Elenco: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman, Gary Oldman
Duração: 134 min.

* O Grande Truque (2006)

Dia 25/09 às 21h.

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então, vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

Direção: Christopher Nolan
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, Piper Perabo, Rebecca Hall
Duração: 128 min.

* Procura-se Um Amor Que Goste De Cachorros (2005)

Dia 17/09 às 23h30.

Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Direção: Gary David Goldberg
Elenco: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins, Christopher Plummer, Dermot Mulroney
Duração: 98 min.

* Diamante de Sangue (2006)

Dia 24/09 às 0h30.

Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounson) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar à cadeia, encontra Danny Archer (Leonardo DiCaprio), ex-mercenário do Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e, ao sair da prisão, faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família.

Direção: Edward Zwick
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Connelly, Djimon Hounson, Kagiso Kuypers, Arnold Vosloo
Duração: 138 min.

* Os Infiltrados (2006)

Dia 24/09, às 21h.

A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Billy e Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo.

Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson, Martin Sheen, Vera Farmiga
Duração: 149 min.

* A Dama na Água (2006)

Dia 10/09 às 21h e às 2h; 19/09 às 21h.

Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite qualquer, acontece algo que muda drasticamente sua vida. Ele encontra em seu prédio uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que mora entre as passagens sob a piscina. Surpreso, Cleveland descobre que Story é uma narf, espécie de ninfa das histórias infantis, perseguida por criaturas malignas que desejam impedir que ela retorne ao seu mundo de origem. Além disto, Story possui poderes de percepção, que a permite ver qual será o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio se unem para encontrar um meio que permita Story retornar ao seu mundo.

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Paul Giamatti, Bryce Dallas Howard, Noah Gray-Cabey, Jessica Graham, Cindy Cheung
Duração: 110 min.

Nenhum comentário: