segunda-feira, 13 de setembro de 2010

REVISTAS

Paulo Matta e a nova Exotic Noivas

Publicação terá festa de lançamento no Ideal Clube, nesta terça-feira

Novas publicações surgem todos os anos. Todavia, permanecer no mercado e levar informações e serviços de qualidade é privilégio de poucos. Em uma jornada árdua, contudo prazerosa, desde a sua fundação, a Exotic se orgulha por apresentar em suas publicações textos e imagens com excelência que são a marca de seu sucesso ao longo desses anos. Ter alcançado a ascensão no concorrido mercado cearense, sendo uma das pioneiras, foi possível por meio de um trabalho sério que prima para que cada detalhe seja impecável.
A revista Exotic People e o publisher/editor Paulo Matta apresentam o lançamento do Anuário Exotic Noivas edição 2010. A publicação apresenta um guia completo contendo orientações para a organização dos mais variados tipos de eventos. Com uma cobertura minuciosa, os leitores da Exotic Noivas terão a oportunidade de conferir o registro dos eventos mais badalados de Fortaleza, como o casamento de Lívia Gomes, filha do ex-ministro Ciro Gomes, e os 15 anos de Paloma Fiúza, neta de Auridéa Gualberto (La Maison).
A festa de lançamento acontece nesta terça, dia 14 de setembro no Ideal Clube com cerimonial de Ivana Castro, serviço de Buffet do Lulla's, Teka's e La Maison Buffet; e as atrações: Ludmila Amaral e Banda, Felipe Adjafre e Dj Morr.

Nenhum comentário: