quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

WEB

EX-BBB ARIADNA ARANTES DESEMBARCA EM FORTALEZA PARA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA SEM FRONTEIRAS

A ex-BBB Ariadna Arantes desembarca na capital cearense no próximo dia 10 de março para gravar o seu programa de viagens, Sem Fronteiras, exibido em seu canal no Youtube. Morando na Itália e de passagem pelo Brasil, Ariadna não poderá de mostrar a cidade de Fortaleza em seu programa, já que a cidade é bastante atraída por turistas de todos os lugares, e explorará sua cultura, gastronomia e opções para lazer em 4 dias de bastante diversão.

De acordo com o roteiro escolhido pela a própria apresentadora, Ariadna visitará a cidade de Fortaleza, Praia do Cumbuco, Praia do Futuro, Canoa Quebrada e o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park.

O Programa Sem Fronteiras tem como foco o turismo em todos os seus segmentos, passando por diferentes países e cidades, as apresentando para os telespectadores em forma de um tour, com imagens de encher os olhos, em meio a história, natureza, monumentos, atrações culturais e gastronomia.  Em Fortaleza, Ariadna levará aos seus telespectadores os belos lugares do litoral cearense, mostrando os pontos turísticos da capital cearense, além de curiosidades e a culinária típica.

Os programas podem ser assistidos no canal do Youtube, através do link: www.youtube.com/channel/UCI2dDMhLf8iykTmcFLgE74w.



Sobre a apresentadora:
Ariadna Arantes é natural do Rio de Janeiro, e ficou conhecida por ser a primeira transexual a participar de um reality show na tv brasileira. Atualmente mora na cidade de Turim, na Itália, e apresenta o Programa Sem Fronteiras, além de dar dicas sobre maquiagem, moda e beleza ambos em seu canal no Youtube.

Nenhum comentário: