sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EM ABRIL

Aniversário do Siriguella comemora 23 anos de sucesso com o axé de Bell Marques e convidados do sertanejo, forró e rock no Marina Park Hotel 

No ano em que o Fortal completa 25 anos, o Aniversário do Siriguella, o bloco mais tradicional do festival, promete ser ainda mais especial em sua comemoração de 23 anos, que acontece no dia 9 de abril, no Marina Park Hotel. Uma das festas mais esperadas do ano, atraindo fãs de todo o País, o evento, que tem Bell Marques como grande anfitrião, traz ainda, em 2016, grandes atrações nacionais. Para brindar a data, o Bell volta ao palco da gravação de seu primeiro DVD solo para apresentar os principais sucessos da carreira e novos hits como o “Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)”, sensação do último Carnaval baiano. O aniversário do Siriguella promove um verdadeiro encontro de grandes nomes da música nacional. Nesta edição, a festa traz uma mistura de ritmos com artistas de peso:

Bell Marques: Para 2016, um dos principais projetos do artista é o lançamento do seu primeiro DVD, gravado no Revéillon do Marina Park, em Fortaleza. O grande show contou com participações de Wesley Safadão e de Rafa Marques e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. Com repertório apenas de inéditas, o projeto norteará os shows do cantor durante o ano. No palco, Bell Marques apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), Desce Coladinho, Patinha na Areia, Eterno Enquanto Dure, Amor Bacana e Vumbora Vumbora.

Gusttavo Lima: Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é um astro do sertanejo universitário e dono de vários hits do gênero. No palco, ele traz os sucessos que marcaram a carreira e apresenta o atual trabalho, "O Buteco do Gusttavo Lima", DVD acústico com grandes clássicos da música sertaneja lançado em 2015.

O Rappa: Com mais de 20 anos de sucesso, é uma das maiores bandas do rock nacional e conquista o público com letras de forte impacto social e uma vibe incrível em cima do palco. Para o aniversário do Siriguella, a banda, que tem como cantor o enérgico Falcão, traz o show da turnê “Nunca Tem Fim”.

Gabriel Diniz: Um dos principais cantores da nova geração do forró, o “GD” é atualmente referência entre as bandas do gênero, tendo como destaques a irreverência, o carisma e suingue em cima do palco. O paraibano volta ao Ceará trazendo uma apresentação com repertório de sucesso e aclamado pelo público de todo o Nordeste.

Oito7Nove4: Liderada por Rafa e Pipo Marques, filhos e parceiros musicais de Bell Marques, a banda vai deixar o aniversário do Siriguella ainda mais com clima da maior micareta indoor do Brasil. No palco, a energia e empolgação são a marca registrada da banda que em pouco tempo de carreira já ganhou os principais festivais de música do Brasil.

Loja do Siriguella: Referência em inovação de estrutura e formato, o aniversário do Siriguella também oferece ao público uma série de produtos exclusivos para aproveitar a festa. Na loja do bloco, é possível adquirir camisas e abadás customizados especialmente para o evento, além dos ingressos para todos os setores. A compra dos tickets também pode ser feita nas lojas Zefirelli.


Siriguella no Fortal 25 anos - Presente desde a segunda edição do Fortal, o Siriguella é o bloco que anima foliões há mais tempo na história do evento. Sob o comando de Bell Marques, o bloco passa pelo circuito de sexta a domingo e arrasta uma multidão de várias idades e gente de toda parte do Brasil. Ao longo do ano, o Siriguella também promove grandes festas em Fortaleza, como o tradicional aniversário após o Carnaval e o pré-réveillon "Flores", tendo o Bell como anfitrião e outros nomes de peso da música nacional. 

Fortal 25 anos - Um dos maiores eventos de música do País, o Fortal completa 25 anos de história em 2016. A edição, que promete ser marcante, está confirmada para os dias 21 a 24 de julho e vai receber os maiores nomes da música brasileira. 

SERVIÇO
Aniversário do Siriguella – 23 anos
Data: Sábado, 9 de abril de 2016
Horário: 20 horas
Local: Marina Park Hotel
Mais informações: (85) 3261-0783

Nenhum comentário: