quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FORRÓ TOTAL

Áudio do DVD "Guto Ribeiro Ao Vivo em Fortaleza" é disponibilizado para download gratuito

Consagrando a nova fase da carreira como uma das principais revelações do forró, Guto Ribeiro acaba de lançar uma novidade para os fãs e o público que o acompanha nas baladas mais conceituadas do Nordeste. O cantor cearense disponibilizou para
 download gratuito as 21 faixas do DVD "Guto Ribeiro Ao Vivo em Fortaleza", gravado em novembro de 2015 no Saloon Western Pub. No trabalho, Guto apresenta o repertório de sucesso que mescla hits do forró, sertanejo e arrocha, que agitam seus shows e apresenta músicas inéditas e parcerias, dentre as quais "Porca e Parafuso", música escrita por ele em homenagem à noiva, apresentadora Lorrane Cabral; "No Apagar da Luz"; "Eu Tô no Bar", com a dupla Lucas e Juann; e uma versão de "Depois do Prazer", com o ex-The Voice e atual vocalista do Exaltasamba, Romero Ribeiro; além do hit "Agachamento". O áudio do DVD pode ser baixado no http://www.suamusica.com.br/dvdgutoribeiroaovivo.
 

Carreira
Desde o começo de sua carreira, iniciada quando tinha 14 anos, Guto Ribeiro já coleciona oito CDs e dois DVDs. Como parte do seu sucesso, atingiu primeiro lugar nas rádios, tendo uma de suas músicas na lista das dez mais tocadas. Durante a carreira, Guto foi vocalista da banda Soul Pop, quando consagrou a vida artística, dividindo os palcos com importantes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest, O Rappa e Ivete Sangalo. Guto Ribeiro já cantou também com Wesley Safadão, Aviões do Forró e vários outros artistas em grandes shows, como o Piauí Fest.

Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

Nenhum comentário: