quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

IMPERDÍVEL

CONTINUA DISPONÍVEL TROCA DE INGRESSOS PARA SHOW DO MAROON 5

A retirada de ingressos acontece no quiosque da Bilheteria Virtual, no shopping Iguatemi

A troca de ingressos para o show do Maroon 5 continua disponível no quiosque da Bilheteria Virtual no Shopping Iguatemi, de segunda a sábado, no horário de 10h às 22h. E aos domingos de 14h às 20h.
Para que a troca seja realizada é necessário levar ao local os documentos originais de RG ou CNH, ou cópia frente e verso, além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher.

Para os clientes que compraram ingressos de meia-entrada é necessário que apresentem o documento que comprove o benefício. E quem for efetivar a troca por terceiros, deve levar o cartão de crédito do titular utilizado na compra.
É importante lembrar que a Tickets For Fun não trabalha com reimpressão de ingressos. Assim, é necessário que o cliente mantenha seu ingresso bem armazenado e fora de perigos, pois não há como recuperar um ingresso perdido ou danificado. 

Os fãs precisam manter os ingressos protegidos da exposição solar e do calor. Também não podem guardar em plásticos e nem molhar o papel. Caso aconteça um acidente envolvendo o ingresso e água, vale lembrar que o cliente não deve tentar secar com secador ou ferro, pois a tinta não resiste ao calor.

Para quem ainda não garantiu seu lugar no esperado show da banda Maroon 5, o setor pista continua à venda no site www.ticketsforfun.com.br, com taxa de conveniência de 20%, nas lojas Stalker do shopping RioMar com taxa de conveniência de 10% e na loja Stalker do shopping  Aldeota , sem taxa e no quiosque da Bilheteria Virtual do shoping Iguatemi, com taxa de 10%. As compras poderão ser parceladas em até 3x sem juros.

Maroon 5 em Fortaleza
Banda de Abertura: Dashboard Confessional
Data: 15 de março de 2016
Local: Marina Park
Abertura dos Portões: 18h
Horário do Show: 21h
Ingressos:
Pista: R$ 140 (meia) e R$ 280 (inteira)
Frontstage: setor esgotado
Camarote: setor esgotado - Será área open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky)
Pontos de vendas:
Lojas Stalker:
*Shopping Iguatemi (sem taxa de conveniência)
*Shoppings RioMar (com taxa de conveniência de 10%)
*Site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência 20%)
Formas de Pagamento:
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners Club; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.
Parcelamento: Em até 3x sem juros
Informações: 3033.1001 e www.arteproducoes.com
Classificação etária: 16 anos
Classificação Camarote Open Bar: 18 anos.
Cerveja oficial: Heineken 
Realização: TIME FOR FUN e Arte Produções

Nenhum comentário: