quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

INTERNACIONAL

ÚLTIMOS INGRESSOS PARA SHOW DO IRON MAIDEN EM FORTALEZA

A banda chega a Arena Castelão dia 24 de março

Antes de chegarem na América Central e América do Sul, a turnê “The Book of Souls” se inicia nesta quarta-feira, com 3 shows nos Estados Unidos, em Fort Lauderdale, Tulsa and Las Vegas, todos com ingressos esgotados. A banda, equipe e equipamentos serão transportados no “Ed Force One”, um boeing 747 pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson. A imensa turnê passará por 36 países e a banda tocará para mais de 1,5 milhões de fãs.

Para os demais shows da turnê brasileira, que acontecem no dia 17 de março, no Rio de Janeiro, no dia 19, em Belo Horizonte, no dia 22, em Brasília, e no dia 24, em Fortaleza na Arena Castelão, ainda existem poucos ingressos disponíveis, nas lojas Blinclass dos shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei e Shopping Maracanaú, no quiosque da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (com taxa de R$ 5,00) e no site www.BilheteriaVirtual.com

Os lendários roqueiros do Iron Maiden fazem única apresentação no Nordeste, no dia 24 de março de 2016 acompanhados de dois convidados especiais: as bandas Anthrax e The Raven Age. O show acontece na Arena Castelão em Fortaleza, no Ceará, e faz parte da turnê de seu mais recente álbum “The Book of Souls”.

Nenhum comentário: