quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

TEATRO

Temporada do espetáculo 'Enfim, nós' este fim de semana em Fortaleza

Peça com Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis estará em cartaz de sexta a domingo no Teatro Celina Queiroz
A comédia romântica de enorme sucesso de crítica e de público, "Enfim, nós", com Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis no elenco, chega a Fortaleza para apresentações nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Celina Queiroz.

Escrito por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o espetáculo está em cartaz há nove anos e já foi visto por mais de 800 mil expectadores, além de ter passado por mais de 150 cidades. Grandes nomes do teatro e da televisão já participaram da peça, tais como Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. E, para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.

Sinopse
A peça conta a história de Zeca e Fernanda. O casal vai passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor.

Outras adversidades surpreendentes também marcam o roteiro. As tentativas de fuga quase levam os dois a loucura. Entre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito. Sem dúvida, eles terão uma noite inesquecível, mesmo que não seja como o planejado.

Ficha técnica
Autores: Bruno Mazzeo  e Cláudio Torres Gonzaga
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Visagismo e fotos: Pino Gomes
Cenário: Edward Monteiro
Iluminação: Luiz Paulo Nenén
Trilha Sonora: Mú Carvalho
Direção de Produção: Lucia Regina de Souza
Produção Nacional: Caravana Produções
Produção Local: Procult
Vozes em Off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum

SERVIÇO

Enfim, nós
Dias: 19, 20 e 21 de fevereiro de 2016
Sessões: sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência - 1º andar)
Faixa etária: Recomendado para maiores de 14 anos
Informações: 3477.3033 ou 3477.3290



Nenhum comentário: