quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O REI DE VOLTA A TERRA DO SOL

CANTOR ROBERTO CARLOS FA SHOWS NO CEARÁ EM ABRIL


Apresentações acontecerão dia 8 no Estádio do Junco e dia 9 no Centro de Eventos do Ceará

Foto: Caio Girardi

Roberto Carlos é um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira. O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD Primera Fila, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Em Sobral, a apresentação acontece dia 8 de abril no Estádio do Junco. A abertura dos portões está marcada para 18h e o show previsto para 21h.

Em Fortaleza, o show acontece dia 9 de abril no Centro de Eventos do Ceará. Abertura dos portões acontecerá às 20h e o show começa às 22h.

Nas duas cidades haverá pré-venda para clientes Credicard Emoções exclusivamente pelo www.BilheteriaVirtual.com a partir de 00h01 desta quarta-feira (24 de fevereiro) até dia 28 de fevereiro. As vendas para o público em geral acontecem a partir do dia 29 de fevereiro.

Nenhum comentário: