sexta-feira, 1 de abril de 2011

TV - BASTIDORES

Depois de peça de teatro e filme, "Divã" estreia terça como série da TV Globo

No episódio de estreia de ‘Divã’, que vai ao ar nesta terça, dia 05, Mercedes (Lilia Cabral) volta à terapia para conversar com o Dr. Lopes sobre um novo papel que acaba de assumir em sua vida: o de amante de Carlos (Domingos Montagner), um homem casado que a leva para passear em Nova York. Tendo como pano de fundo um cenário de tantos filmes e acontecimentos importantes, Mercedes vive momentos de princesa. Mas um telefonema acaba mais cedo com a viagem e os dois retornam ao Brasil.

Insegura com essa nova condição, Mercedes procura a amiga Tânia (Totia Meireles) e o cabeleireiro Renée (Paulo Gustavo) para se aconselhar. Mas não imagina que uma série de coincidências vão aproximá-la de Suzana (Patrícia Pillar), esposa de Carlos. ‘Divã’ é um seriado de Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. A estreia está prevista para o dia 05 de abril, logo após ‘Tapas & Beijos’.






Estreia terceira temporada do Cantando no SBT

Yudi e Priscilla recebem os cantores da trilha de Amor e Revolução: Sérgio Reis, Danni Carlos, Roberta Campos e Ângela Márcia


Os apresentadores do Cantando no SBT, Yudi e Priscilla. Foto: Roberto Nemanis/SBT

Nesta segunda (4), às 20h30, de abril, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara comandam o primeiro programa da terceira temporada do Cantando no SBT. Nesta semana, 10 crianças passam pelo palco da atração, mas apenas três se classificam para a grande final. Para agitar ainda mais a competição, Sérgio Reis, Ângela Márcia, Danni Carlos e Roberta Campos, que fazem parte da trilha sonora de “Amor e Revolução”, cantam seus sucessos. Afonso Nigro é o responsável por julgar as apresentações feitas pelos candidatos e escolher quem vai para a grande final.






‘Profissão Repórter’ volta à grade nesta terça-feira


Nesta terça-feira, dia 5, o ‘Profissão Repórter’ volta à grade da Rede Globo com reforço na equipe de dois jovens repórteres: Paula Akemi e Victor Ferreira. Nesta temporada, Caco Barcellos e sua equipe continuam em busca dos bastidores da notícia e o telespectador acompanhará todas as dificuldades e obstáculos do dia a dia da profissão. Os jovens repórteres ainda farão duplas com profissionais experientes em alguns episódios do ‘Profissão Repórter’.

O programa de estreia trará um registro sobre as vítimas de violência sexual. Por 12 dias, a equipe do programa acompanhou o trabalho do ambulatório de violência sexual do hospital Pérola Byington, em São Paulo, e fez uma descoberta surpreendente: 53% das vítimas são crianças menores de 12 anos. Caco Barcellos acompanhou o trabalho de médicos e psicólogos e mostrará como é a vida dos profissionais que convivem diariamente com essa realidade. ‘Profissão Repórter’ vai ao ar logo após ‘Divã’.







Modelo Eric Zetner morre após ser atropelado por carro aos 30 anos

O modelo Eric Zetner, que já apareceu em anúncios da marca Versace e também no vídeo da música "Hot N Cold", da cantora Katy Perry, morreu aos 30 anos após ser atropelado por um carro, no último fim de semana. As informações são da Fox News.

Zentner estava a caminho de Gold River, na Califórnia, onde iria visitar sua mãe, quando seu carro ficou sem gasolina e ele saiu a pé para buscar ajuda.

O modelo, então, foi atingido por outro carro, que fugiu.











Mulher de diretor tem que andar ainda mais na linha, diz Andréa Beltrão

Andréa Beltrão e Érico Brás são dirigidos pelo marido dela, Maurício Farias, em cena da série "Tapas & Beijos", que irá substituir o "Casseta e Planeta" nas terças da Globo

Em "Tapas & Beijos", a atriz Andréa Beltrão e o diretor Maurício Farias vão repetir uma dobradinha que vem dando certo dentro e fora das telas.

Na série, que estréia na próxima terça-feira (5) na Globo, ela e Fernanda Torres interpretam duas solteiras, vendedoras de uma lojas de vestidos de casamento, que ainda estão procurando seus respectivos príncipes encantados. Já na vida real Andréa e Maurício estão casados há quase 25 anos. Acostumados a trabalhar juntos --ele já a dirigiu em "A Grande Família" e no filme "Verônica", entre outros--, eles dizem que nunca foi problema dividir o mesmo estúdio.

"A gente se diverte, faz o que gosta e um desafia o outro sem parar", afirma Andréa. "Mulher de diretor tem que andar ainda mais na linha que todos os outros atores", brinca a atriz. Para funcionar, ela diz que é preciso obedecer a hierarquia para fazer tudo funcionar. "Ele é o diretor e eu sou uma das atrizes", diz. "Ele é quem manda, ele é o maestro da banda." "Trabalhei primeiro com a Andréa e casei com ela depois", concorda Maurício. "No trabalho, a nossa relação não passa pelo afetivo. Procuramos não trazer para o trabalho a coisa pessoal." O diretor, contudo, se derrete em elogios para a mulher. "Ela é uma grande atriz, de uma precisão muito grande. Sempre foi uma solução e não um problema."

TESTEMUNHA

A colega Fernanda Torres diz ser testemunha de que o relacionamento dos dois não atrapalha "em nada" durante as gravações. "Eles são hiper 'profissas', macacos velhos que nem todo mundo que está em volta", conta. "É gente de circo acostumada a trabalhar em família", explica. "A família somos nós todos, Andréa e eu fazemos parte de uma família de atrizes do Rio, o Mauricio de uma família de cinema, eu de uma família de atores e diretores." Além disso, ela diz que o trabalho "é tão pesado, estimulante e absorvente que não tem espaço para meu amorzinho aqui, meu amorzinho ali".









Rede Globo apresenta as novidades para 2011

A Rede Globo apresentou para a imprensa e convidados, na noite dessa terça-feira, dia 29, as novidades de sua grade de programação. O evento aconteceu no Teatro Alfa, em São Paulo, e reuniu anunciantes, executivos do mercado publicitário e das redes afiliadas e repórteres para um grande show, que teve direção artística de Luiz Gleiser e contou com a participação de jornalistas e nomes do elenco da emissora.

Os convidados foram recebidos em um coquetel no salão de entrada do teatro e saudados pelos atores Murilo Rosa, Cléo Pires, Rodrigo Wilbert e Camila Pitanga. Zeca Camargo invertia o jogo e entrevistava os convidados, fazendo perguntas que normalmente só são feitas a famosos em noites de festa.

O diretor-geral também comentou os investimentos da emissora em um novo complexo de prédios e facilidades com a aquisição e reforma de suas sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Recife e Brasília. De acordo com Florisbal, o intuito é preparar as instalações da emissora para dar todo apoio e suporte logísticos às equipes da Rede Globo na cobertura da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Tiago Leifert voltou ao palco para apresentar as novidades do Esporte da Globo. Destaque para a Copa América, principal desafio da Seleção Brasileira deste ano. Em julho, desembarcam na Argentina, país sede da competição, o time de ouro da Globo. Além dos principais narradores e comentaristas, cinco equipes vão cobrir de perto cada passo dos principais jogadores do futebol brasileiro, trazendo uma cobertura completa não só nas transmissões dos jogos, como nos programas esportivos, telejornais e na ‘Central da Copa’, que volta à grade, em julho, durante a competição. O vídeo mostrou também o novo e integrado cenário dos programas esportivos, destacou a estreia do ‘Corujão do Esporte’ e antecipou algumas novas séries do ‘Esporte Espetacular’. Ao final do vídeo, Tiago comentou as novidades no palco com Casagrande, Caio Ribeiro e Tande.

Depois foi a vez de Andrea Beltrão e Fernanda Torres apresentarem ao público Sueli e Fátima, duas amigas que vivem entre ‘Tapas e Beijos’, nova série que estreia no dia 05 de abril. Ao fim do vídeo, as cortinas se abriram para a apresentação do grupo Calypso, que interpretou o tema de abertura da série.

As novidades que o jornalismo preparou para 2011 foram apresentadas por Zeca Camargo e Renata Vasconcellos. Os últimos meses foram marcados por grandes acontecimentos no Brasil e no mundo: resgate dos mineiros no Chile, pacificação de favelas no Rio de Janeiro, revolução popular no Egito, chuvas torrenciais na região serrana do Rio e em São Paulo, terremoto e ameaça nuclear no Japão. Onde a notícia acontece, o time de repórteres e correspondentes internacionais da Globo está presente, de perto, para trazer as notícias em tempo real.

O ‘Jornal Nacional’ vai trazer de volta o avião do ‘JN no Ar’. Na segunda temporada de ‘Globo Mar’, Ernesto Paglia e Glenda Kolzloswki vão a lugares que nenhuma emissora de TV jamais chegou para mostrar como é a vida das pessoas que vivem das riquezas vindas do mar. O ‘Fantástico’ investe em novas séries, inclusive a que acompanha o desafio de Zeca Camargo e Renata Ceribelli em busca de uma vida mais saudável. A estreia do ‘Bem Estar’ já consolidou as manhãs da Globo como o momento de falar de hábitos saudáveis de maneira clara e didática. O ‘Profissão Repórter’ vem com equipe renovada na nova temporada 2011. E o inovador projeto ‘Parceiros’, que já está implantado no ‘RJTV’, ganha versões em outras praças como São Paulo e Brasília.

Fernanda Lima voltou ao palco para lembrar que, se a vida real tem espaço garantido na tela da Globo, a fantasia também tem. Prevista para o início do segundo semestre, foi anunciada a minissérie ‘O Astro’, que terá Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz no elenco. Já, no próximo dia 11 de abril, estreia ‘Cordel Encantado’, a próxima novela das seis, escrita por Duca Rachid e Telma Guedes e dirigida por Ricardo Waddington. Um clipe antecipou sequências gravadas no Vale do Loire, na França, e no sertão do nordeste brasileiro.

As outras séries que vão embalar o horário nobre da Globo foram apresentadas por seus protagonistas. Suzana Vieira falou sobre a volta de Lara, sua personagem em ‘Cinquentinha’, que a partir do dia 07 de abril ganha nova vida em ‘Lara com Z’. Ingrid Guimarães comemorou a primeira temporada de ‘Batendo Ponto’, que estreia no próximo domingo, dia 03, após o ‘Fantástico’. E Jorge Fernando e Marisa Orth apresentaram um esquete com seus personagens Zuzu e Valéria, de ‘Macho Man’, que, nas noites de sexta-feira, vai tratar da vida de um ex-gay e de uma ex-gorda.

Arlindo Cruz, cantando ao vivo o Samba da Globalização com as atrações da nova grade de programação, encerrou a noite.










Rapaz invade link ao vivo em jornal da Globo para anunciar seu canal de vídeos no Youtube



Durante entrada ao vivo durante o SPTV 2ª edição desta terça-feira (29/3), o repórter Jean Raupp foi surpreendido por um homem, que atrapalhou o link do jornalista, que divulgava a morte do ex-vice-presidente José Alencar. Aos gritos e olhando para a câmera da emissora fundada por Roberto Marinho, o rapaz divulgou o canal que tem no Youtube.

Raupp estava em frente ao Hospital Sírio Libanês, no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista, e ao ser chamado pelo apresentador Carlos Tramontina, comentou que Alencar não resistiu a mais uma internação para o tratamento de um câncer na região do abdômen, doença que enfrentou por 15 anos. No meio da notícia, entretanto, o profissional foi atrapalhado por um rapaz.

“Merd TV aqui, ó! Merd TV. Assistam Merd TV”, disse o rapaz, que estava vestindo um camisa que também tinha a mensagem Merd TV estampada. O nome é o mesmo de um canal no site de compartilhamento de vídeos. O espaço no Youtube foi criado por Rodolfo Bond, que aparentemente foi o responsável por atrapalhar o link da TV Globo.

Após o rapaz fazer a divulgação do canal do Youtube, o repórter global mostrou frieza e agilidade ao trocar de lugar rapidamente e, sem gaguejar ou ‘travar’, continuou falando para os telespectadores do telejornal sobre a morte do político que antecedeu Michel Temer na vice-presidência da República.








"Hebe, volta pro SBT, você não está bem na RedeTV", pede Ratinho em entrevista

Na tarde desta quarta (30), o apresentador Ratinho concedeu uma entrevista aos jornalistas Leão Lobo e Adriana de Castro, no programa "Notícias e Mais", da rede CNT.

Perguntado sobre o SBT, Ratinho fez algumas revelações e questionou Silvio Santos em certos momentos. Disse que seu programa é líder de audiência no Nordeste e que nas noites de quarta-feira é mais fácil vencer a Record, já que neste dia a novela da Globo termina mais cedo.

Contou ainda que Silvio Santos tirou do ar seu "Boteco do Ratinho" quando ele era líder de audiência e de faturamento porque tinha compromisso com a TV argentina de exibir o seriado "Meu Cunhado", estrelado por Ronald Golias e Moacyr Franco. A série original vem da Argentina, onde se chama "Mi Cuñado". Ainda sobre Silvio, contou que não sabe porque o apresentador não volta com o "Show de Calouros" e seus antigos jurados, como Leão Lobo e Décio Piccinini.

Carlos Massa também brincou com o assunto dos testes de DNA que está realizando em seu programa. Afirmou que a direção do SBT pediu que ele fizesse um DNA de alto nível e que por isso está usando smoking e os envolvidos no teste usam trajes de gala e bebem champagne.

Ao falar sobre a saída de Hebe Camargo do SBT, Ratinho comentou que a apresentadora faz falta na emissora e que ela não está bem na RedeTV!: "A Hebe não deveria ter saído do SBT. Hebe, volta pro SBT, você não está bem na RedeTV". E completou: "A Hebe é tão importante que deveria fazer somente programas especiais, como dia das mães, Natal, ano novo, assim como o Roberto Carlos faz na Globo".

Ele ainda disse que a apresentadora Xuxa deveria seguir o mesmo conselho, já que vive perdendo em audiência para a Maísa do SBT. O que Ratinho não sabia é que a partir da próxima semana Xuxa terá seu programa veiculado nas tardes de sábado da Globo.







Globo lançará 12 portais de notícias regionais e pretende concorrer com o UOL

Diretor Otávio Florisbal quer que todo o conteúdo das afiliadas esteja na internet

A Rede Globo anunciou que até o final do ano pretende lançar 12 portais de notícias regionais, que serão integrados ao G1, principal página online de notícias da empresa. Os novos sites terão o mesmo layout do G1. Quatro deles já foram lançados, os de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A novidade foi apresentada pelo diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, no lançamento da programação 2011 da emissora, na noite desta terça-feira (29/3) em São Paulo.

No próximo mês deve estrear o G1 Bahia, seguido pelo Mato Grosso e Espírito Santo, entre outros estados. A ideia é disponibilizar aos internautas todo o conteúdo jornalístico produzido pelas TVs afiliadas.

“Queremos chegar aos 28 grupos. Com isso nós iremos brigar pela liderança de conteúdo, com o UOL e outros grandes portais”, afirmou Florisbal.

Segundo o diretor-geral, o formato comercial dos portais será parecido com o da Rede Globo e as afiliadas, 50 a 50. “O G1 fará a venda nacional e os portais regionais farão as vendas regionais. Depois contabilizamos tudo e fazemos a divisão”, contou.

Contratações
De acordo com a Globo, a empresa avaliará a possibilidade de trabalhar com as mesmas equipes regionais para manter os portais com os conteúdos produzidos pelas TVs afiliadas. Caso haja a necessidade de novas contratações, as seleções serão feitas localmente, no decorrer do ano.









Nova Miss Ceará

Segundo lugar do concurso, Scarlet Abdon, a Miss Caucaia, irá representar o estado no concurso Miss Brasil

A Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial vem, por meio deste, informar aos veículos de mídia, aos parceiros do Concurso Miss Ceará Oficial e ao público em geral, que, em razão de divergências contratuais, a Srta. Anastácia Duarte já não é mais a detentora do Título de Beleza Miss Ceará Oficial 2011, bem como não será a representante do Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011. Salientamos que o título passa à candidata que obteve a 2ª colocação na última edição do Concurso Miss Ceará Oficial, a qual representará o Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011.

Em breve, a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial realizará um coquetel, oportunidade na qual apresentará a atual Miss Ceará Oficial 2011, Srta. Scarlet Abdon (Miss Caucaia), que, inclusive, desfilou dia 27 de março, já como Miss Ceará 2011, no evento Luxo de Festa, para grife G&G Noivas ao lado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

Dados da Miss Ceará 2011
Nome: Scarlet Abdon
Idade: 21 anos
Altura: 1,72 m
Naturalidade: Fortaleza (CE)
Escolaridade: Nível Superior em Direito (em curso)
Fala inglês com fluência








Agostinho é escolhido para o ‘Lata Velha’ do ‘Caldeirão do Huck'

Na nova temporada de 'A Grande Família', Agostinho (Pedro Cardoso) tem uma surpresa inusitada. Bebel (Guta Stresser) manda uma carta para que o taxista participe do quadro 'Lata Velha', do 'Caldeirão do Huck' e, após semanas, ele é o escolhido. Luciano Huck visita a casa da família Silva e pergunta pelo carro. Chocado com a presença da celebridade, Agostinho mal consegue se mexer, enquanto Bebel grita de felicidade com a presença do apresentador. O que Luciano não sabe é que a "caranga" pifou e está com Paulão sendo desmontada para a venda das peças. Agora, Agostinho fará o possível e o impossível para não perder esta oportunidade.

O episódio ‘Lata Velha é que faz corrida boa’ está previsto para ser exibido dia 21 de abril e tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olivia Guimarães e a direção-geral é de Luis Felipe Sá. ‘A Grande Família’ é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.


Nenê é eleita presidente da associação de moradores

No primeiro episódio da nova temporada de ‘A Grande Família’, que será exibido no dia 07, o cenário político do bairro sofre alterações. Nenê (Marieta Severo) é eleita presidente na associação de moradores com o fim do mandato de Lineu (Marco Nanini). Em cerimônia no local, o patriarca da família Silva faz as honras e apresenta para todos a nova líder, com direito a faixa e discurso. A presidente promete lidar com essa responsabilidade do seu jeito e, como primeira atitude de seu mandato, organiza a festa do Clube Paivense. Mas uma ameaça paira sobre a vizinhança: a construção de um viaduto que vai desapropriar todas as casas e comércios no bairro. Todos pressionam Lineu para que ele se posicione sobre o assunto e pedem a Nenê que continue a se dedicar à organização da festa, deixando os assuntos “sérios” para seu marido. Revoltada, ela pede que o marido se afaste e a deixe resolver as coisas a sua maneira. Quando a vizinhança descobre que receberá uma grande quantia em dinheiro pela demolição das residências, todos apoiam a mudança e ignoram as tentativas de Nenê para manter a união do bairro. Mesmo assim, a presidente cria um plano para que todos percebam a importância do local onde moram. O episódio ´Se essa rua fosse minha´ tem redação de Guel Arraes, Adriana Falcão, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção é de Olívia Guimarães, com direção geral de Luis Felipe Sá e direção de núcleo de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.








NOVELAS


Autor nega inspiração em Dilma Rousseff para novela do SBT, "Amor e Revolução"

Com ótimo elenco e cenas de tortura e violência em trama que acontece no período da ditadura militar, novo folhetim de Tiago Santiago entrará no ar no lugar da reprise de "Ana Raio e Zé Trovão"

VEJA ABAIXO CENAS INÉDITAS DA NOVELA QUE ESTREIA EM ABRIL

O período da ditadura militar será, pela primeira vez, o pano de fundo de uma novela no Brasil. "Amor e Revolução" estreia no dia 4 de abril no SBT com a responsabilidade de tentar conquistar o público sem desagradar quem viveu a época.

Escrita por Tiago Santiago, 47, a trama conta uma história "à la Romeu e Julieta", só que nos anos de chumbo. A mocinha, estudante e engajada, vai se apaixonar por um militar, filho de um general. Para dar veracidade à trama, pessoas que viveram "histórias fortes" no período, incluindo a presidente Dilma Rousseff, foram convidadas a falar de suas experiências em depoimentos que irão ao ar no final de cada capítulo. Consultada, a assessoria de imprensa da Presidência afirmou que a participação "não está nos planos dela".

Veja a entrevista com o autor.

Uma das pessoas que você gostaria que participasse da novela é a presidente Dilma Rousseff. Já recebeu algum retorno?
Tiago Santiago - Nós convidamos. A notícia que eu tive é que ela vê com simpatia o convite. Eu tenho a impressão de que ela tem uma responsabilidade muito grande como presidente e quer ver o produto antes de se comprometer definitivamente. Agora, o José Dirceu vai dar o depoimento dele e várias companheiras da Dilma que ficaram presas com ela. Espero que ela grave um depoimento até o fim da trama.

Comenta-se que há uma personagem que é inspirada na Dilma...
Isso não é verdade. Não existe nenhum personagem inspirado especificamente em uma pessoa real. Tem gente que diz que a Maria [personagem de Graziella Schmitt] é a Dilma. Não é. A Dilma não se apaixonou por um militar. Então, a Dilma é a Jandira [personagem de Lúcia Veríssimo], que gostava de um outro guerrilheiro? Sim, tem mais semelhanças com a Jandira. Agora, assim como a Dilma, várias outras mulheres seguiram esse caminho. Qualquer pessoa que tenha ido para a luta armada vai se identificar com um trecho ou com outro. Nem estudei a vida da Dilma a esse ponto. Qualquer semelhança será mera coincidência.

Muitas das pessoas que viveram no período, tanto repressores quanto reprimidos, ainda estão vivas. Você sofreu pressão de algum dos lados?
Eu tenho conhecido muitas pessoas que na época foram para a luta armada. Sinto que existe uma vontade muito grande de quem lutou de ver a coisa bem retratada. Essas pessoas não têm medo de falar. Às vezes, é difícil, quando é uma lembrança muito sofrida. Por exemplo, relembrar uma tortura. Já do outro lado, eu encontro silêncio. Existe a vontade de entrevistar essas pessoas também, mas ainda não conseguimos. De qualquer forma, o discurso dos torturadores, de quem achava que estava salvando o Brasil de uma ditadura do proletariado, também vai estar presente, como estava na época.

Você ou alguém da sua família chegou a militar contra a ditadura?
Eu sou de uma família de classe média que não gostava de viver numa ditadura. Nasci um ano antes do golpe, então eu vivi a minha infância na época dos generais. Ninguém da minha família chegou a ir para a guerrilha. Eu tenho um tio que é militar, mas que eu acredito que não teve nenhum envolvimento com a repressão. Meu irmão Gerardo, muito novo ainda, chegou a ir para a Libelu [Liberdade e Luta], que foi criada depois da queda de várias organizações que pregavam a luta armada. Eu lembro que, com 13 ou 14 anos, ele me levou para uma ou duas reuniões.

Por que você resolveu falar sobre esse período?
É um período em que houve muitas injustiças e muitas perseguições. Esse é um material de muita riqueza para a teledramaturgia. Ao mesmo tempo, a televisão tinha feito pouca coisa com o tema. Essa história já vem de quando eu era colaborador na Globo. Eu tinha apresentado o tema, não exatamente com a mesma sinopse [a Globo confirmou ter recebido a história]. Na época eu não conseguia emplacar novela. Eu sempre competia com gente que tinha feito 30 novelas, e eu não tinha feito nenhuma.



E como o tema vai aparecer na novela?
Vai ser um pano de fundo para todos os personagens. Todos os personagens são simbolicamente, de alguma forma, relacionados a essa questão. Temos desde a mocinha, que é uma estudante, líder do movimento estudantil, de uma família de comunistas, que se apaixona por um militar, um major, que é na verdade um democrata que fica contra o golpe militar, mas é também um cara que trabalha na inteligência do Exército, filho de um general da linha dura. Na trama central, a gente tem esse "Romeu e Julieta" que se passa na ditadura militar. São pessoas de famílias completamente antagônicas. Tem também o núcleo dos militares, onde vamos ter tanto os militares que ficam contra o golpe como os que ficam a favor. Tem militar até que morre defendendo a legalidade. Tem gente como o José Guerra que vai desertar para se juntar à guerrilha. Tem o núcleo dos artistas do teatro, que foi prejudicado pela ditadura no sentido de que havia muita censura. Houve espancamentos, bombas, houve confrontos com as pessoas da plateia para espantar os artistas durante o espetáculo. A gente vai ter também o núcleo dos estudantes na faculdade. Logo em 1964, foi proibida a atividade política estudantil. É simbólico que no primeiro dia do golpe houve o incêndio da União Nacional dos Estudantes. É nesse incêndio que eu situo o momento em que a Maria Paixão e o José Guerra se conhecem. Tem os guerrilheiros, as pessoas que vão para a luta armada, alguns são estudantes, outros não. Vai haver também uma advogada que vai soltar presos políticos. Tem o núcleo do jornal, da imprensa, que também foi muito censurada e teve muitos problemas na época da ditadura. Tem o pessoal do Dops [Departamento de Ordem Política e Social], com torturadores, com pessoas que atuaram brutalmente na repressão ao pessoal da esquerda principalmente no Brasil. Todos os personagens de certa forma estão ligados a esse tema. Vai ser a primeira novela que vai fundo nesse tema da ditadura, contando esse período da história do Brasil através desses personagens simbólicos. São todos ficcionais os personagens, mas são simbólicos. Assim como a Maria, houve muitos estudantes que foram para a guerrilha. O torturador é um torturador ficcional que eu estou criando, o delegado Aranha, mas ele corresponde a diversos torturadores reais que houve no Brasil.

A sua última novela original era de ação e tratava de mutantes. Como ocorreu essa mudança tão radical de temática?
Como eu tenho feito uma novela por ano desde 2004, o que eu tenho feito é diversificar o gênero para não correr o risco de me repetir. Depois de "A Escrava Isaura", que era de época, eu fiz "Prova de Amor", que era contemporânea. A seguinte foi uma novela de realismo fantástico, que foi "Mutantes". Seguindo esse raciocínio, agora era a vez de uma novela de época de novo para não correr o risco de falarem que lá vem outra novela cheia de fantasia e efeitos especiais. Estamos com quase 24 capítulos gravados e escrevendo o capítulo 33.



Por que você escolheu fazer uma adaptação na sua primeira novela no SBT?
Eu vinha exausto de 600 capítulos seguidos, corridos, de "Mutantes", divididos em três fases, mas numa estirada só, sem interrupção nenhuma entre elas. Eu estava bem no bagaço e o Silvio Santos me contratou para escrever uma novela por ano. Eu tinha que estrear uma novela em março de 2010. Eu sabia que ele tinha comprado os direitos do Vicente Sesso de "Uma Rosa com Amor", o Vicente Sesso autorizou a minha adaptação, e nós fizemos. Foi um período bom porque foi um mergulho na dramaturgia dele. Era uma comédia romântica deliciosa, leve, despretensiosa, teve uma audiência sempre crescente que alcançou os dois dígitos, então cumpriu o seu papel de ser uma primeira novela no SBT. Neste segundo momento, já tive tempo para me refazer, para pensar, para pesquisar, para poder propor essa novela original, para vir com gás, com fôlego de novo.

É mais gostoso quando a trama foi criada por você?
Foi delicioso trabalhar com o universo do Vicente Sesso, mas são realmente emoções diferentes. Ali, eu estava a serviço da dramaturgia dele, para contar a história nos dias de hoje. Agora, quando é uma história original sua você, sempre tem a responsabilidade de conduzir a história sozinho com as suas próprias pernas. Dá mais trabalho, mas tem também um prazer adicional.




Tem diferença entre fazer essa novela no SBT ou nas outras emissoras pelas quais você passou?
Sinceramente, com o Reynaldo Boury, eu me sinto como se estivesse na Globo. Temos estúdios ótimos, estou com um diretor que fez um monte de sucessos na TV Globo, um campeão de audiência, grandes atores, há muito tempo eu não tinha um elenco tão bom e eu tive uma facilidade muito grande de escalar. Estou muito afinado com o Boury. Eu sinto que eu tenho condições excelentes agora de fazer uma grande novela, como faria se estivesse em uma outra emissora. Não vejo diferença nesse sentido. Tenho condições tão boas de produzir a novela quanto se estivesse na concorrência. Talvez até melhor porque em outras emissoras talvez haja até mais interferência sobre a arte do que eu tenho sentido no SBT.

Foi noticiado que o orçamento da novela foi cortado por causa da crise no grupo Silvio Santos e que, por isso, foram cortadas gravações que ocorreriam em Cuba...
Não havia o plano de ir a Cuba. Não teve nada a ver com o [banco] Panamericano. O orçamento da novela é o mesmo, independente do que aconteceu com o banco. As pessoas criam muitas lendas. Não houve nenhum decréscimo de orçamento. Nós estamos fazendo uma novela que não precisa ir a Cuba. Alguns personagens da novela vão fazer treinamento de guerrilha lá, mas as cenas são grandes caminhadas pela mata. Eu não preciso ir a Cuba para produzir isso, eu posso fazer em um sítio no Brasil. Já era previsto dessa forma.

A novela não vai estrear pronta, como é costume no SBT, e houve uma mudança de direção na emissora. Foi um pedido seu?
É uma mudança no modo de fazer da emissora. Houve, sim, um diálogo com o Silvio Santos sobre esse assunto. Sobre a importância de a novela ser gravada ao mesmo tempo em que é exibida para poder reagir e interagir com a opinião do público, porque a gente tem a oportunidade de, se o público achar muito violenta, diminuir isso ao longo da exibição. Um casal deu muito certo, vamos aumentar. Esse tipo de coisa é muito positivo para o resultado e vamos ter essa oportunidade agora no SBT. A direção geral dessa novela é do Boury, o Del Rangel não tem nenhuma interferência sobre ela. Eles estão no mesmo nível, como diretores gerais de teledramaturgia. Hierarquicamente estão no mesmo nível. O Del cuida da novela da Íris, que não foi exibida ainda. Houve uma mudança de direção. É uma grande novidade. Estou muito feliz com os rumos que as coisas estão tomando. É muito importante ter essa fábrica de novelas em São Paulo.

A Record afirmou ter interesse em ter você de volta na emissora. Você aceitaria um convite para mudar de emissora?
A Record é um lugar aonde eu fiz a minha primeira novela como titular, fiz grandes sucessos, ajudei a montar o núcleo de teledramaturgia, ajudei a levar diretores, muitos autores, ajudei a intermediar e a propiciar essa ida deles, encontrei e garimpei talentos. Fiz todo um trabalho lá durante quase seis anos. Deixei muitos amigos. Mas eu tenho um compromisso para cumprir até 2013. Eu tenho três novelas para fazer. Além de "Amor e Revolução", tem uma novela em 2012 e outra em 2013. Esse compromisso eu vou cumprir o melhor que eu puder. Quero fazer o máximo de sucesso possível e imaginável porque é isso que vai me credenciar para qualquer discussão futura, seja com o SBT, que tem prioridade na minha renovação, é uma clausula do contrato. Se eu fizer muito sucesso, aí o Silvio Santos não vai querer me deixar sair. Vamos ver o que vai acontecer. Tem muito tempo até 2013. Vou estar fazendo 50 anos e até lá tenho tempo para analisar propostas. No momento, isso não está em discussão e eu nem poderia conversar sobre uma troca de emissora agora que eu vou estrear uma novela. Não está no momento em pauta para mim.

Já tem ideias para essas novelas que vão suceder "Amor e Revolução"?
Eu penso, mas muito à distância. Não tenho nada formatado ainda. Quando eu fizer isso, ainda tenho que ter uma aprovação do SBT. Isso também ainda nem entrou em pauta. Ainda não é o momento.











Graziella Schmitt será protagonista de "Amor e Revolução"


A atriz Graziella Schmitt será a protagonista de "Amor & Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no SBT. Ela venceu a disputa pela vaga, que envolvia também as atrizes Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira.

Na trama, que começa a ser gravada em janeiro, Graziella será Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.

O ator Claudio Lins será o mocinho da novela, que ainda conta no elenco como nomes como Luciana Vendramini, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Jayme Periard e Nico Puig.

"Amor & Revolução" tem estreia prevista para abril no SBT.









Atriz Lúcia Veríssimo terá o maior salário da próxima novela do SBT
Atriz revelou que andava armada durante o regime militar
Lúcia Veríssimo vai ser a estrela de primeiro time da próxima novela do SBT. A atriz vai ter o salário mais alto do elenco de "Amor & Revolução", de Tiago Santiago. Ela também vai ter camarim exclusivo.

A atriz Lúcia Veríssimo, que interpretará a guerrilheira Jandira na nova novela do SBT, “Amor e Revolução”, conta que não precisou fazer laboratório para aprender a lidar com armas. A personagem será da luta armada e participará de sequestros.

A trama abordará o período da ditadura e a atriz explica que viveu esse período. “Eu me formei em tiro em 1989. Naquela época, era muito barra pesada a quantidade de gente que me abordava na rua. E eu tinha mania de, ao acordar com insônia, ir sozinha para a minha fazenda de madrugada. Então, meu advogado me mandou andar armada. Fiz isso por um longo período. Tinha porte federal”, contou.

Segundo o jornal Extra, isso acontecia porque a família de Lúcia era de esquerda, e o regime militar a perseguia.

"Amor Revolução" é de autoria de Tiago Santiago e estreia na próxima terça (5) no SBT, a partir das 22h15.






Autor José Louzeiro prepara livro sobre a proibição da novela "O Marajá" por Collor na TV Manchete


O autor José Louzeiro prepara um livro sobre os bastidores da proibição de sua novela “O marajá”, que seria exibida pela Manchete em 1993. A trama contava com humor a trajetória de Fernando Collor e foi impedida de ir ao ar poucas horas antes da estreia. Mesmo sem ter visto nenhum capítulo do folhetim, o ex-presidente conseguiu impedir na Justiça a exibição, num caso claro de censura prévia. Ele teria se sentido ofendido pelo que nunca viu. Depois disso, as fitas sumiram. “A novela se perdeu em trambiques, com muito dinheiro envolvido. Acho que nunca veremos essa história”, diz Louzeiro.

Um dos detalhes revelados no livro é que o próprio departamento comercial da emissora, segundo Louzeiro, ajudou a boicotar a novela. Sem que os autores nem o diretor da história (Marcos Schetman, que dirige hoje “Caminho das Índias”) fossem consultados, foi posta no ar uma chamada de “O marajá” , considerada, mesmo nos dias de hoje, muito forte. Nela, uma enfermeira levava numa bandeja de prata supositórios com cocaína para o ex-presidente. A chamada foi o que alertou Collor, que logo depois entraria com uma ação para impedir a exibição da novela.



A novela "O Marajá" estrearia em 26 de julho de 1993. A história era baseada na vida do recém deposto presidente Fernando Collor de Mello. Seria uma estratégia para chamar a atenção do público, tendo como foco um fato ainda "fresco" na memória do telespectador. Segundo a direção da trama, seria uma espécie de novela-reportagem, que contaria todo o escândalo da presidência em forma de sátira. A autoria estava a cargo de Regina Braga e José Louzeiro, e o elenco trazia nomes como Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Antônio Pitanga, José Dummont e Angela Leal. A direção seria de de Marcos Schechtman.

Os protagonistas da história seriam interpretados por Hélcio Magalhães e Vânia Bellas, vivendo respectivamente "Elle" e "Ella", em alusão ao casal Collor.

Antes da novea estrear, Fernando Collor de Mello conseguiu liminar na justiça que impedia a veiculação da história. A Manchete, visando não ter ainda maior prejuízo com o episódio, começou às pressas a produção de "Guerra Sem Fim", com a mesma equipe e o mesmo elenco que produzia "O Marajá".

ESCÂNDALO TRÊS ANOS DEPOIS

Após a morte de Pedro Collor, as fitas da novela desapareceram dos arquivos da Manchete. O escândalo foi denunciado pelo jornal "A Folha de São Paulo". Pedro Jack Kapeller, então presidente da Manchete, afirmou, na época, que Adolpho Bloch teria guardado as fitas em local seguro no momento que a novela foi censurada, em 1993.

Atualmente Hélcio Magalhães trabalha como fotógrafo, pois diz que sua carreira de ator fora muito prejudicada com as comparações ao ex-presidente.










Após baixas, Globo dá troco e contrata atores da Record

Lavínia Vlasak (dir.) em cena de "Insensato Coração", contracenando com Paola Oliveira, Lázaro Ramos (centro) e Petrônio Gontijo
A Globo anunciou, recentemente, a contratação dos atores Rômulo Arantes Neto e Maria Cristina Ribeiro que, até 2010, pertenciam ao elenco da Record.

O grupo veio somar-se a Petrônio Gontijo, Lavínia Vlasak, Tuca Andrada e Gabriel Braga Nunes, outros nomes que, no ano passado, migraram da emissora paulistana para a carioca.

Nos últimos cinco anos, a Globo se acostumou a perder parte de seu elenco para a Record, que, investindo em dramaturgia, contratou figuras de relativa importância, como Leonardo Vieira, Patrícia Travassos e Marcelo Serrado (que deve anunciar seu retorno à emissora dos Marinho na próxima semana).

Em 2011, a Record ainda contratou Betty Lago, Paulo César Grande, Beth Goulart e Mel Lisboa, todos oriundos da Globo.

O movimento inverso, no entanto, é novo. Para Mari Lobo, agente de Gabriel Braga Nunes --que voltou à Globo como protagonista de "Insensato Coração"--, isso ocorre em função do amadurecimento do mercado: "Antes apenas a Globo tinha banco de atores. Agora, a Record tem o seu. Uma hora os contratos acabam e as pessoas mudam de emissora".

Mari conta que Braga Nunes assinou com a Globo em menos de 24 horas: "O contrato com a Record estava aberto, porque ele pretendia morar alguns meses no exterior". Ela admite que, em termos de exposição, a troca foi positiva: "A Globo tem mais projeção no mercado publicitário, mas a Record cuida bem do seu 'casting'".

A tese é endossada por Marcus Montenegro, sócio da agência Montenegro e Raman, que empresaria 60 atores da Globo e 40 da Record: "Antigamente a Globo dominava o mercado. Hoje, a disputa é mais agressiva. A Record tem um banco de atores que não pode ser ignorado". Montenegro acredita que o movimento de retorno é positivo para os atores. "Eles saíram da Globo, tiveram papéis importantes, ganharam visibilidade e voltaram em uma situação melhor."

Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, vê apenas uma coincidência. "Cada contrato acontece por uma razão específica, e o conjunto dá ideia de um movimento estruturado." Ele explica: "O Gabriel Braga Nunes, por exemplo, não tinha contrato de longo prazo conosco, porque não era do interesse dele. Estava livre e calhou de a Globo precisar de alguém para substituir o Fábio Assunção". Quanto a Tuca Andrada, ele diz que o ator pedia "um salário que não podíamos oferecer. Também estava disponível no mercado". Silveira aponta que em nenhum dos casos houve quebra de cláusulas contratuais. Procurado pela reportagem, Érico Magalhães, diretor da Central Globo de Pesquisa e RH, não deu resposta até o fechamento desta edição. A emissora declarou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que "o Brasil está repleto de talentos e a Rede Globo está atenta a todos eles".








TV POR ASSINATURA

Dado Villa-Lobos fala, no ‘Starte’, sobre a influência da banda U2 na Legião Urbana

O ‘Starte’ da próxima terça-feira, dia 05, no canal Globo News mostra como a banda U2 se relaciona com outras artes e com a tecnologia do entretenimento. O assinante vai conhecer os investimentos do grupo no cinema, com documentários e captação em 3D, e em efeitos especiais para seus espetáculos. A apresentadora Bianca Ramoneda recebe o músico Dado Villa-Lobos para uma entrevista exclusiva.

No programa, Dado fala sobre o talento do guitarrista The Edge, que, durante os shows, troca de guitarra a cada música, na busca pela perfeição sonora. Ele conta também sobre a influência que o grupo Legião Urbano sofreu do U2 nos anos 80. A jornalista Bianca Ramoneda recebe ainda a preparadora corporal Rosella Terranova, que comenta a performance do grupo irlandês durante seus espetáculos. Em Nova York, nos Estados Unidos, a repórter Sandra Coutinho visita o estúdio do saxofonista brasileiro José Luis, que conta sobre o encontro surpresa que teve com o vocalista Bono e analisa as trilhas sonoras que o grupo já fez para o cinema. O programa ‘Starte’ especial sobre a banda U2 vai ao ar na terça-feira, dia 05, a partir das 23h30, no canal GloboNews (40 da Net).








PROGRAMAÇÃO DO SBT

PERÍODO DE 04/04 A 10/04/11




Segunda-feira

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA CAP. 189
15h00 MARIA ESPERANÇA CAP. 54
15h45 UMA ROSA COM AMOR CAP. 6
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
Filme: A Bússola de Ouro - HD
Elenco: Nicole Kidman, Dakota Blue Richards, Sam Elliott e Eva Green.
Gênero: Aventura
19h45 SBT BRASIL
20h30 CANTANDO NO SBT
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 ANA RAIO E ZÉ TROVÃO - último capítulo
23h15 ESPECIAL - Bastidores de Amor e Revolução
00h15 JORNAL DO SBT - Noite
01h00 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
01h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
02h45 TELE SERIADOS II
Série: A Cidade do Crime // Southland
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Terça-feira

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA CAP. 190
15h00 MARIA ESPERANÇA CAP. 55
15h45 UMA ROSA COM AMOR CAP. 7
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
Filme: Hairspray, em Busca de Fama - HD
Elenco: John Travolta, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken e Nikki Blonsky.
Gênero: Comédia
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h15 AMOR E REVOLUÇÃO CAP. 1
23h00 CINE ESPETACULAR
Filme: 10.000 A.C. - HD
Elenco: Steven Strait, Camilla Belle, Cliff Curtis e Joel Virgel.
Gênero: Aventura
01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Ugly Betty
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Quarta-feira

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA CAP. 191
15h00 MARIA ESPERANÇA CAP. 56
15h45 UMA ROSA COM AMOR CAP. 8
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
Filme: Sem Reservas - HD
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart e Abigail Breslin.
Gênero: Comédia
19h45 SBT BRASIL
20h30 SE ELA DANÇA, EU DANÇO
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h00 AMOR E REVOLUÇÃO CAP. 2
22h45 CONEXÃO REPÓRTER
23h15 SBT REPÓRTER
00h15 JORNAL DO SBT - Noite
01h00 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
01h45 TELE SERIADOS I
Série: Miami Medical
02h45 TELE SERIADOS II
Série: Confie em Mim // Trust Me
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise



Quinta-feira

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA CAP. 192
15h00 MARIA ESPERANÇA CAP. 57
15h45 UMA ROSA COM AMOR CAP. 9
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
Filme: Vem Dançar - HD
Elenco: Antonio Banderas, Rob Brown e Yaya DaCosta.
Gênero: Drama
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PTN
20h35 TOPA OU NÃO TOPA
21h35 PROGRAMA DO RATINHO
22h15 AMOR E REVOLUÇÃO CAP. 3
23h00 A PRAÇA É NOSSA
00h30 JORNAL DO SBT - Noite
01h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
02h00 TELE SERIADOS I
Série: V - Visitantes
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Um Toque de Vida // Pushing Daisies
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Sexta-feira

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PÉROLA NEGRA CAP. 193
15h00 MARIA ESPERANÇA CAP. 58
15h45 UMA ROSA COM AMOR CAP. 10
16h30 CASOS DE FAMÍLIA
17h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
17h45 CINEMA EM CASA
Filme: Corina, Uma Babá Perfeita
Elenco: Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino e Joan Cusack.
Gênero: Comédia
19h45 SBT BRASIL
20h30 UMA HORA DE SUCESSO
21h30 PROGRAMA DO RATINHO
22h15 AMOR E REVOLUÇÃO CAP. 4
23h00 TELA DE SUCESSOS
Filme: Amor sem Fronteiras
Elenco: Angelina Jolie, Clive Owen, Teri Polo e Linus Roache.
Gênero: Drama / Romance
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Divisão Criminal // The Closer
04h00 TELE SERIADOS II
Série: O Mentalista // The Mentalist
05h00 TELE SERIADOS III
Série: Amor Imenso // Big Love


Sábado

06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 CHAPOLIN
13h15 CHAVES
13h45 ARNOLD
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
19h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men - Ano I
19h45 SBT BRASIL
20h30 SUPERNANNY
21h30 AVENTURA SELVAGEM
22h30 CINE BELAS-ARTES
Filme: O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford - HD
Elenco: Brad Pitt, Casey Affleck, Sam Shepard e Mary-Louise Parker.
Gênero: Western
01h45 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
03h00 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h45 ATAQUE DE RISOS II
Série: Alfinetadas // Eve
04h30 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h15 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Cory na Casa Branca

Domingo

06h00 AVENTURA SELVAGEM - reprise
07h00 PESCA ALTERNATIVA
08h00 VRUM
08h30 GANHE MAIS DINHEIRO COM JEQUITI
09h00 SÉRIE - AS VISÕES DA RAVEN
09h45 SÉRIE - ARNOLD
10h15 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
11h00 DOMINGO LEGAL
15h00 ELIANA
19h00 RODA A RODA JEQUITI
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 SÉRIE - ARQUIVO MORTO // Cold Case
02h00 SÉRIE - DESAPARECIDOS // Without a Trace
03h00 SÉRIE - ESTÉTICA // Nip/Tuck
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise







Nenhum comentário: