quinta-feira, 23 de março de 2017

SHOW

Nando Reis faz apresentação de nova turnê na Praia do Futuro

Show "Jardim-pomar" acontece dia 8 de abril na barraca Biruta

O ruivão vem aí! O tradicional luau estrelado pelo cantor Nando Reis já tem local e data confirmados. Com a banda Os Infernais, o "Luau Nando Reis" está marcado para o dia 8 de abril, na Biruta (Praia do Futuro). Início e ponto de vendas serão divulgados em breve pela produtora. Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “Jardim-pomar”, que começa em São Paulo, dia 31 de março.
A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.
A campanha será feita para um bioma de cada região do país (Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). A primeiro etapa será da Mata Atlântica e cada sachê vai conter 03 espécies da Mata Atlântica (Ipê Amarelo, Araçá e Embaúba). O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.
A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do show.
Os primeiros álbuns que serão lançados são:
- Dia 10 de abril | Show de São Paulo, gravado dia 01 de abril.
- Dia 27 de abril | Show de Recife, gravado dia 07 de abril.
- Dia 07 de maio | Show de Fortaleza, gravado dia 08 de abril.
Outras cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Rio Branco e Belém também terão seus shows lançados.

Nenhum comentário: