segunda-feira, 27 de março de 2017

DESTAQUE DA SEMANA

Ludmilla apresenta nova turnê em Fortaleza na sexta-feira (31)

A funkeira Ludmilla retorna a Fortaleza. Desta vez, com a sua nova turnê 'A danada SOU EU', a cantora se apresenta em um cenário paradisíaco e promete atrair um grande público para o evento. O show na noite do próximo dia 31, a partir das 23h, na Barraca Biruta, localizada na Praia do Futuro.

Os ingressos estão à venda online, no site sympla.com.br e nas lojas Bunnys do Pátio Dom Luís (dinheiro e cartão) e Clikks dos shoppings Benfica, Parangaba e Iguatemi (apenas à vista). Os valores variam de acordo com o setor: 3º lote meia R$ 55 e 2º lote camarote R$ 100 (com direito a visão Privilegiada, caixas, bar e Banheiros Exclusivos + 4 Fichas de cerveja ou Vodka nacional)

Além destas opções de espaço, a estrutura do evento conta com um lounge da Estourada, restrito a convidados e personalidades da mídia. A cantora ressalta que vai 'chegar chegando' fazendo jus ao título da sua música de trabalho atual, que dá nome a turnê.

A festa promete ir até a manhã do sábado com a também partipação da Banda The Dillas. O line up será de Pop Music a cargo dos DJs Gabriel Carvalho, José Cavalcanti, Humberto Eric, King AL, Diellen Menezes, Andreza Pinto, Pedro Santiago, Yaggoh Arruda. O House Music do After fica com Amabilis Ohanna e Ferrucio Alison.  

Ludmilla estourou no mundo musical ao ser comparada com a cantora intercional Beyoncé e já protagonizou shows na capital cearense. A funkeira é intérprete de outros sucessos, como: 'Bom', 'Te Ensinei Certin', '24 horas por dia', 'Hoje', 'Não Quero Mais' e 'Sem Querer'. 

 Serviço:
Ludmilla em Fortaleza
Quando: 31 de março de 2017, a partir das 23h
Onde: Barraca Biruta - Praia do Futuro; Avenida Zeze Diogo, 4111
Ingressos disponíveis em: sympla.com.br / lojas Bunnys e Clikks
Informações adicionais: (85) 9.9644-9545

Nenhum comentário: