quinta-feira, 23 de março de 2017

BELEZA

DOVE LANÇA LINHA NUTRITIVE SECRETS, INSPIRADA EM RITUAIS DE BELEZA MUNDIAIS

Os rituais de beleza foram traduzidos em três variantes que combinam ingredientes naturais com os segredos compartilhados pelas mulheres na América Central, Japão e Índia, tornando o momento de cuidado com os cabelos uma experiência sensorial
  
“Trazer para a rotina diária de cuidados com os cabelos alguns dos rituais de beleza mais inspiradores, praticados ao redor do mundo”. Este foi o insight que a marca Dove, reconhecida por nutrição avançada, constatou em conjunto com suas consumidoras para lançar a linha Dove Nutritive Secrets.

A novidade, que começa a chegar em março às prateleiras de todo Brasil, é inspirada em três rituais praticados em diferentes lugares do mundo e que contêm ingredientes de origem natural combinados a tecnologias únicas. Uma delas é a Fiber Actives, que possui propriedades de penetração profunda no cabelo, nutrindo progressivamente e reparando os fios danificados. Outra novidade é a tecnologia Microsheets, presente nos condicionadores e creme de tratamento, que ajuda a melhorar o deslizar dos fios durante a lavagem.

“Partimos do conceito de que as mulheres adoram compartilhar segredos de beleza. Aliado ao poder de nutrição Dove, Nutritive Secrets contém ingredientes naturais selecionados a partir de rituais de beleza realizados na América Central, Japão e Índia e foram validados por especialistas em fórmulas para dar às mulheres uma experiência sensorial agradável em três rituais – Fortalecimento, Liso e Nutrido e Reparação”, comenta Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da marca.

DOVE RITUAL DE FORTALECIMENTO
Inspirado no ritual de beleza da América Central, essa fórmula traz uma combinação do abacate e extrato de calêndula, proporcionando um cabelo saudável, além de contribuir para a redução da queda*. O abacate é conhecido por suas propriedades nutritivas e por ajudar a deixar os cabelos saudáveis e hidratados.  Já a calêndula é conhecida por auxiliar o cabelo a crescer mais forte. Dove Ritual de Fortalecimento conta com shampoo e condicionador.

DOVE RITUAL LISO E NUTRIDO
Inspirado no ritual de beleza do Japão, a fórmula contém os ingredientes flor de Lótus e água de arroz, que proporcionam maciez, brilho e redução de frizz. A flor de Lótus é conhecida por suas propriedades de brilho e nutrição. Já a água de arroz é uma técnica milenar japonesa para deixar o cabelo macio, forte e saudável. Dove Ritual Liso e Nutrido conta com shampoo e condicionador.

DOVE RITUAL DE REPARAÇÃO
Inspirada no ritual de beleza indiano, a fórmula foi desenvolvida com óleo de coco e cúrcuma, proporcionando cabelos mais fortes ** e resistentes ao dano. O óleo de coco é um ingrediente rico em vitamina e nutrientes, conhecido por ajudar a fortificar o cabelo. A cúrcuma possui propriedades de restauração e de crescimento saudável dos fios. Dove Ritual de Reparação conta com shampoo, condicionador e creme de tratamento.

Para mais informações acesse: www.dove.com.br,  facebook.com.br/dovebr, SAC 0800-707-7512 ou dove@atendimentounilever.com.br.

Nenhum comentário: