quarta-feira, 29 de março de 2017

OUT CE

Justin Bieber chega ao Rio para abrir nova turnê no Brasil

Cantor também vai fazer dois shows em São Paulo. Nas duas cidades, fãs estão acampados há quase cinco meses na fila para tentar ficar junto ao palco

VEJA FOTOS DO ASTRO PASSEANDO NA PRAIA, NO HOTEL, E DO PRIMEIRO DIA DE APRESENTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

O cantor Justin Bieber abriu nesta quarta-feira (29), no Rio, a nova turnê no Brasil. Ele também vai fazer dois shows em São Paulo.  Nas duas cidades, fãs estão acampados há quase cinco meses na fila para garantir um lugar perto do palco.

O canadense foi visto no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta da 1h30, e escolheu uma saída alternativa para evitar alvoroço.
O astro pop se apresentou nesta quarta (29) na Apoteose, no Centro do Rio, dando início a "Purpose Tour" no país. O músico ainda faz dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 1º e 2 de abril.
Antes do show desta quarta, Justin Bieber decidiu dar um passeio na praia e foi clicado por papparazis no Hotel Fasano, onde está hospedado. DIVIRTA-CE separou algumas fotos postadas por sites e fãs na internet.

No palco, Justin apresentará os seus sucessos mais recentes como "Sorry", "What Do You Mean?", "Love Yourself" e muitos outros.
Além de um dos mais conhecidos artistas a nível mundial, Justin Bieber é também um dos mais polémicos, já com vários processos e incidentes em vários países ao longo das suas tours nos últimos anos.
Agora, um graffiti feito num hotel e num outro edifício, do arquiteto Oscar Niemeyer, em 2011, poderá trazer problemas ao cantor. O ato é considerado um crime e pode ser punido com três meses até um ano de prisão.
Até agora o processo estava arquivado, mas com o regresso de Bieber ao Brasil, o processo foi reaberto.
Ao aterrar no Brasil, Justin será notificado pela justiça, que até agora não o havia podido notificar. Assim que for notificado, será marcada uma audiência. Mesmo que Bieber não apareça, o processo decorrerá sem ele.
No entanto, a procuradoria do Rio esclareceu que não pediu a retenção do passaporte do cantor, pelo que não existe hipótese deste ficar retido no país.
O Ministério Público deverá pedir uma "transação penal" em que troca uma possível pena de cadeia por algo mais leve, como doação de bens ou prestação de serviços comunitários, diz a Globo.

Justin Bieber promete badalar bastante durante sua estadia no Brasil. O dono do hit “Sorry” já está em terras tupiniquins e sua equipe acelerou o passo da produção da grande festa que ele vai dar por aqui.
O evento será recheado de celebridades, nacionais e internacionais, e será realizado em uma casa noturna no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
A atriz do SBT Larissa Manoela será uma das VIPs do evento. O casal do ano formado por Bruna Marquezine e Neymar também promete estar presente. O burburinho dá conta de que Bieber quer conhecer Anitta mais de perto.

Outros famosos influentes entre o público jovem também estão na listinha: Caio Castro, Gabriela Pugliesi, Sophia Abrahão, Fiuk, Camila Queiroz e Paulo Gustavo, entre outros. 



VEJA OUTRAS FOTOS DE JUSTIN BIEBER PASSEANDO NA PRAIA DE IPANEMA E NO HOTEL FASANO, ONDE ESTÁ HOSPEDADO













Nenhum comentário: