sexta-feira, 4 de junho de 2010

TELEVISÃO

Programa “Aventura Selvagem” tem novo dia e horário

O programa “Aventura Selvagem”, apresentado pelo biólogo Richard Rasmussen, mudou de dia e horário. Desde o dia 18 de junho, o programa passou a ser exibido todas as sextas-feiras, em horário nobre do SBT, das 21h15 às 22h15. Já as reprises continuam todo domingo das 6h às 7h. O novo horário na emissora ocorreu devido a entrada de uma nova novela na programação, que será exibida a partir das 22h, de segunda-feira a sábado. “Agora nós, do “Aventura Selvagem”, estamos um dia antes e uma hora mais cedo. Essa mudança pode até ser boa, pois as crianças são grande parte do nosso público”, comenta Richard.

O programa, que mostra os bastidores da vida animal, estreou na nova data e horário com o início da aventura internacional na República Dominicana, onde nadou com os golfinhos, conheceu uma fêmea de leão-marinho muito carinhosa, as minhocas que transformam o lixo orgânico do hotel em adubo natural e as abelhas produtoras de alimentos da ilha.

A aventura na Republica Dominicana continua na próxima semana. Não perca o programa “Aventura Selvagem”, agora todas as sextas-feiras, a partir das 21h15.










Angélica encontra Zagallo e passeia com Letícia Spiller

No 'Estrelas' deste sábado, dia 26, Angélica entra no clima da Copa do Mundo e encontra com Mário Jorge Lobo Zagallo. Este é o nome do único homem que conquistou quatro Copas do Mundo. Em 1958 e 1962 como jogador, em 1970 como técnico e em 1994 como coordenador técnico. Jogando como ponta esquerda, Zagallo conquistou uma vaga na seleção e relembra ao longo do papo momentos que foram chave na história de seus 78 anos e da própria seleção brasileira. Além de aprender a jogar bocha, hobby de Zagallo, Angélica também fala do lado folclórico do Velho Lobo, do "vocês vão ter que me engolir" ao supersticioso que ama o número 13. A apresentadora também acompanha a atriz Letícia Spiller numa visita à Chácara Tropical, onde ela compra plantas para seu sítio e para sua casa também. Quando tem um tempo maior de folga, Letícia gosta de se refugiar com a família na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Adora lidar com a terra, plantando frutas, flores e temperos. Em sua casa, na Barra da Tijuca, a atriz também cuida de muitas plantas em um grande quintal. É na natureza que ela carrega suas energias para seus personagens.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de L.P. Simonetti. A atração vai ao ar após o ‘Jornal Hoje’.






Maisa estreia quadro novo

Apresentadora do SBT comanda "Jogo das 3 Pistas" com crianças no Programa Silvio Santos

Maisa Silva, apresentadora do Bom Dia & Cia e do Sábado Animado, ganha um quadro só dela dentro do Programa Silvio Santos do próximo domingo (27 de junho), no ar a partir das 19h45 no SBT. Pergunte para Maísa tem a participação de seis crianças, além da estrelinha do SBT.

No palco, cercada pelo grupo de crianças, Maisa responde a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maisa conta com a ajuda de seus amiguinhos para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.


Maisa também incentiva a participação do auditório, que pode ganhar prêmios em dinheiro se conseguir adivinhar qual a resposta do divertido Jogo das 3 Pistas infantil, disputado pelas crianças no palco.


Entre as outras atrações do Programa Silvio Santos, estão as Gincanas, Câmera Escondida, Não Erre a Letra com KLB, Andressa Soares, Michelle (BBB9) e Analice Nicolau, âncora do Jornal do SBT Manhã, além do Jogo das 3 Pistas, com Lívia Andrade e Cabrito Teves.

No último bloco do programa, Mamma Bruschetta, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Thaís Pacholek participam do Jogo dos Pontinhos. Tudo com muita animação e a interação do auditório, para toda a família.

Programa Silvio Santos, neste domingo, 27 de junho, a partir das 19h45, no SBT!

Nenhum comentário: