sexta-feira, 4 de junho de 2010

BASTIDORES, CELEBRIDADES

Filho mais velho de Michael Jackson tem vitiligo, diz jornal

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael, sofre da mesma doença de pele que seu pai. Segundo o jornal "Daily Mail", Prince, 13, teria exibido sinais de vitiligo durante a passagem recente da família pelo Havaí.

Nas fotos divulgadas pelo jornal, o filho de Jackson apresenta despigmentação da pele sob o braço direito.

Em 2009, a irmã de Michael, La Toya Jackson, declarou em entrevista que Prince já apresentava sinais de sofrer da mesma doença que o pai. "Vitiligo está na família e Prince também tem em seus braços e em seu peito".
Reprodução
Filho de Michael Jackson, Prince, apresenta sinais de sofrer de vitiligo
Filho de Michael Jackson, Prince, apresenta sinais de vitiligo durante passagem pelo Havaí

O vitiligo foi apontado pelo astro pop como responsável pelo clareamento da sua pele ao longo dos anos.

Prince é filho de Michael Jackson com a enfermeira Debbie Rowe e foi gerado por inseminação artificial. A doença de pele, que é hereditária em alguns casos, poderia encerrar os boatos recorrentes de que o menino não seria filho biológico do cantor.








Famosos prestigiam Lulu Santos na gravação do "Acústico MTV 2"

Na quarta-feira, dia 23/06, a MTV Brasil gravou o Lulu Acústico MTV 2. O show que dará origem a CD, DVD e Blue Ray foi registrado no Rio de Janeiro no Estúdio Oscarito no Polo Cine Video.

Nessa apresentação, que promete entrar para história da família de acústicos da MTV, Lulu Santos apresentou um passeio pela sua história musical, em versão desplugada, com uma música inédita e ainda contou com a participação especial da cantora Marina de La Riva com “ Adivinha o Quê” . A gravação do novo acústico faz parte das comemorações dos 20 anos da emissora jovem.Confira as fotos das personalidades que estiveram presentes na gravação:


Nenhum comentário: