sexta-feira, 4 de junho de 2010

LITERATURA

Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel estará fechada para o público para uma reforma

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) informa aos usuários da Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel que o equipamento estará fechado a partir de hoje (03 de junho) para atendimento ao público externo por um período máximo de dez dias. O motivo é uma pane na subestação de energia elétrica que mantém a Biblioteca funcionando. Nenhum dano a equipamento e acervo foi detectado.

A Secult já decretou situação emergencial e uma reforma começará imediatamente. A necessidade da manutenção corretiva na subestação compreende: a troca de quaisquer equipamentos que compõem a subestação e se encontrem sem condições adequadas de funcionamento; realização da recuperação de reboco e impermeabilização contra infiltração, bem como pintura e limpeza geral na casa de força.

A subestação deverá ser entregue em perfeito funcionamento e com a restauração do fornecimento de energia elétrica à Biblioteca Pública. No entanto, para realizar a obra, a Secult informa que por um período de dez dias a Biblioteca Pública estará fechada (podendo retornar tão logo o entrave seja sanado) para o público externo.

O trabalho das bibliotecárias do projeto Biblioteca Cidadã (de catalogação de novo acervo para as Bibliotecas no interior), o projeto Biblioteca Volante (ônibus itinerante nos bairros) e a administração da Biblioteca estarão funcionando normalmente durante todos os dias de obra. Além disso, duas funcionárias estarão na casa para orientar o público.

O Governo do Estado do Ceará dará a maior celeridade possível para minimizar os transtornos causados aos usuários.

Mais informações para os usuários nos telefones: 85-31016790 e 3101-6789

Nenhum comentário: