segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

INTERNET - INFORMÁTICA

Antonia Fontenelle à la Madonna para o Paparazzo

Prestes a desembarcar no Brasil, a diva Madonna é a inspiração do ensaio inédito de Antonia Fontenelle para o Paparazzo (www.globo.com/paparazzo). Algumas fases da cantora, como Like a Virgin, Erótica, e a mais recente, a da turnê Sticky and Sweet - que será apresentada daqui há duas semanas em solo brasileiro – serviram de pano de fundo para as fotos da atriz clicada por Marcos Serra Lima na boate Le Boy, no Rio de Janeiro. “Queria representar uma mulher de personalidade forte. Pensei em Rita Hayworth, mas já tinham feito algo parecido, então pensei na Madonna. A equipe adorou a idéia. Eu não me transformei na Madonna, mas fizemos o ensaio com referência a ela,” conta Antonia.

Para as imagens, Antonia diz que procurou passar a atitude da cantora americana e confessa não ter tido nenhum problema com a nudez. “Sou atriz, vivo trocando de roupa na coxia do teatro, não posso e nem tenho esse tipo de pudor, foi tudo muito tranqüilo.” Já o marido, o diretor Marcos Paulo, com quem é casada há um ano e meio, preferiu as fotos mais comportadas.

Aos 35 anos e mãe de um filho de 12, Antonia está em cartaz com a peça “Vidas divididas”, de Maria Adelaide Amaral, com direção de Marcos Paulo, interpretando um travesti. A atriz e produtora cultural se prepara também para fazer sua estréia na televisão. Ela fará uma professora de hip hop na próxima temporada de “Malhação”.

Nenhum comentário: