As médicas cirurgiãs Andreisa Bilhar, Kathiane Lustosa e Sara Arcanjo, diretoras da Clínica Salvata, espaço de referência no cuidado com a saúde e qualidade de vida da mulher, reuniram seu time de funcionários e colaboradores para comemorar as conquistas deste ano. A confraternização ocorreu no dia 09 de dezembro. “Tivemos um ano muito especial e cada uma das pessoas desse time é uma peça essencial para a excelência do atendimento que tanto prezamos”, enfatiza a médica Andreisa Bilhar.
“A Clínica Salvata nasceu do sonho de implantar em Fortaleza um local agregador, acolhedor e especializado em cuidar da mulher de maneira multidisciplinar, unindo qualidade de vida e saúde feminina. Com a oferta de diversas especialidades médicas em um único local e com profissionais de destaque em suas áreas de atuação, ofertamos diagnóstico, tratamento e acompanhamento com o que há de melhor em termos de evidência científica, individualizando o tratamento para cada mulher”, explica a médica Sara Arcanjo.
Com um cuidado especial para as mulheres que sofrem com doenças como endometriose, incontinência urinária, prolapsos vaginais e miomas uterinos, o espaço oferece consultas médicas e nutricionais, exames de imagem e fisioterapia pélvica. As profissionais da equipe também conduzem cirurgias ginecológicas minimamente invasivas, histeroscopias, estudo urodinâmico, inserção de DIU e implanon (implante contraceptivo subdérmico).
As médicas Andreisa Bilhar, Kathiane Lustosa e Sara Arcanjo também estão à frente do Instituto Salvata de Educação, voltado para a promoção da educação em saúde, que promoveu diversos cursos e ações ao longo do ano. “Trouxemos para Fortaleza profissionais de ponta e conhecimento de alto nível científico, democratizando a informação”, frisa a médica Kathiane Lustosa, que este ano tornou-se a primeira mulher cirurgiã, no Ceará, a ser certificada pela empresa Intuitive Surgical para trabalhar com a plataforma robótica da Vinci, considerada uma das mais modernas em tecnologia cirúrgica.
“Devido ao trabalho e os cuidados com a família, muitas mulheres acabam negligenciando a própria saúde, o que não pode acontecer. Saúde é o nosso bem mais precioso e precisamos dela para realizar todos os nossos compromissos e planos, sejam eles pessoais ou profissionais. Ofertar qualidade de vida é o nosso propósito e, em 2024, podem ter certeza que muita coisa boa vem por aí”, conclui a médica Andreisa Bilhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário