Após arrastar uma legião de milhares de fãs por todo o país, o fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, lança DVD que retrata a bem-sucedida turnê comemorativa “20 +2 Experience”.
Celebrando shows sold out em diversas cidades, o retorno triunfal do grupo conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação e impressionou ao público pela superprodução de palco, som e luz.
A gravação do DVD aconteceu na apresentação de estreia da tour, no dia 11 de junho de 2022, na Vibra São Paulo, uma das mais importantes casas de espetáculos da América Latina, com ingressos esgotados. A realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.
O material, produzido pela Benza Filmes e dirigido pelo renomado Will Aleixo, traz cenas e imagens inéditas de um dos shows mais importantes da carreira dos três irmãos.
O “setlist dos sonhos” traz hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, além de versões especiais para clássicos de Aerosmith, Bon Jovi, entre outros.
Kiko, Leandro e Bruno dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de muitas adolescentes daquela época.
A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out.
Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. A “20 +2 Experience” teve como grande objetivo celebrar duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.
A "20+2 Experience" contabilizou mais de 100 mil KMs percorridos, somou 600 mil pessoas na plateia em 34 shows, 5.760 minutos no palco e superou 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário