segunda-feira, 6 de maio de 2019

MODA

Dragão Fashion Brasil 2019 apresenta novidades e celebra parceria com L‘ô Restaurante em versão praia

O DFB Festival 2019 é o maior encontro da moda autoral da América Latina, e celebra 20 anos de atuação, de 15 a 18 de maio, abraçando múltiplas formas de arte, formação e empreendedorismo.

Pela primeira vez, o Evento leva sua estrutura de mais de 27.000m² para as areias do Aterro da Praia de Iracema, por onde passará uma programação que envolve desfiles, shows, espetáculos de dança, palestras, debates, workshops e atrações para os consumidores de plantão, como a feira Reserva Sustentável, além de bares e restaurantes.

Para apresentar essas e todas as outras novidades do line-up multicultural do DFB Festival 2019, o realizador do evento, Claudio Silveira, recebe imprensa, parceiros e amigos para coquetel no Espaço L’ô 142, a partir das 20h, no próximo dia 8 de maio.

A escolha da sede adianta as surpresas preparadas para a versão praia do L’ô Restaurante, que será montada em estrutura com vista privilegiada, de frente para o mar e bem ao lado do Palco Cores na Praia, por onde passarão nomes como a banda Melim e atrações como MC Pocahontas e Djs Leandro Buenno, Nicolas Abe e Erik Vilar, além de projetos como Two Folks, Regina George e Bloco SandiJunio, entre outros.

SERVIÇO:
Lançamento Oficial DFB FESTIVAL 2019
8 de Maio • 20h
L’ô 142 • Av. Pessoa Anta, 142 - Praia de Iracema
Evento exclusivo para convidados

DFB FESTIVAL 2019
15 a 18 de Maio
Aterro da Praia de Iracema
Entrada Gratuita
Censura 12 anos

Nenhum comentário: