domingo, 3 de fevereiro de 2013

RÁDIO

Rádio Beach Park será transmitida via web a partir de 1º de Março

A Rádio Beach Park FM deixa a frequência 101,7MHz e, a partir do dia 1º de março, passa a se chamar Rádio Beach Park, sendo transmitida exclusivamente pela web, através do endereço eletrônico: radiobeachpark.com.br. Depois do sucesso com o público local, a Rádio Beach Park cresce os horizontes e quer se expandir para o mundo. Seguindo a nova tendência na web, a equipe da rádio quer estar ainda mais próxima dos ouvintes, estreitando laços e levando música para relaxar, emocionar e divertir. Por isso, lança o novo site, com visual renovado, trazendo notícias sobre o mundo da música e curiosidades, mostrando quem está por trás dos nossos microfones e como é feita a rádio. Incluem-se aí entrevistas com artistas que tenham a cara do nosso público, além de podcasts de alguns dos nossos programas.

O novo site da Rádio Beach Park traz ainda um espaço com os colunistas exclusivos: além de ouvir na rádio, o ouvinte poderá ler as notas do Guia de Viagens, com Zarhi El Malek, ou as novidades do Beach Park Agora, com Denise Mustafa, além das dicas de tecnologia, no Tecnolóide do André Navarro, e vai poder saber quais são as músicas do “Coisas estranhas que só o Guga conhece”. E não para por aí: em breve, mais colunistas estarão na Rádio Beach Park e no novo portal.

Além das colunas, vários dos programas de sucesso continuam, como: Blog Beach Park com notícias do que acontece no mundo, com Alexandre Lima, e o Essência Beach Park, pra terminar a tarde com o clima perfeito pra “desacelerar” do dia de trabalho.

“A Rádio Beach Park segue a tendência mundial, que é ter ainda mais conteúdo na web. Por causa disso, resolvemos levar, além da nossa programação de qualidade, que já é apreciada pelo público, ainda mais notícias e interação. Estaremos mais próximos dos nossos ouvintes, tanto com o novo site, como com as novas mídias sociais. Falamos para uma audiência irrequieta, empreendedora, que procura seu espaço e leva a vida de modo leve. Por isso, é tão importante estarmos cada vez mais na web”, explica Denise Mustafa, Supervisora de Conteúdo do Beach Park.

Entre os programas musicais da Rádio Beach Park estão: Sunrise que às seis da manhã toca o clima para começar bem o dia. Música do Brasil e Samba Esporte Fino, com medalhões e novos nomes da música brasileira; Insano e Sem Cansar, que tocam horas de música sem parar; Meio Desligado, com versões acústicas de clássicos da música; Fecha Tudo e “Vamo” Embora, que apresenta uma programação disposta, com músicas pra cima, atingindo em cheio quem está saindo de mais um dia de batente.

Já o Rock Ponto Doc, com Ricardo Abuab, conta a história do rock em linguagem de documentário e Farra na Casa Alheia, com os djs Guga de Castro e Rodrigo Fuser, traz o som do renomado projeto homônimo para a rádio. Lounge privê, com os djs André Wesarusk e Rachell Duran, nas noites de sábado, é uma festa única, com sons e sensações ambientada com clássicos de hoje, sucessos de amanhã e hits de sempre e Pé na Areia, nas manhãs de domingo.
A Rádio Beach Park pode ser ouvida em radiobeachpark.com.br. Ainda está com uma nova página no Facebook: facebook.com/radiobeachpark, no Twitter e no Instagram com o perfil @RadioBeachPark.
 

Nenhum comentário: