domingo, 3 de fevereiro de 2013

HUMOR

Comédia em 3D apresenta Samuel Ferrar e o grupo Rimprovisando 

Coletivo de humor cearense aposta na interatividade com a plateia do Shopping Benfica
 

O projeto Comédia em 3D leva mais um show de humor para o cinema do Shopping Benfica: nessa edição, que ocorre na próxima sexta, dia 01/03, será apresentado o stand up de Samuel Ferraro e os jogos de improviso do Rimprovisando.
A proposta do espetáculo "Rimprovisando" é uma nova apresentação a cada dia de peça, com ajuda da plateia que sugere temas, cenas e até mesmo as falas, os atores se viram para fazer tudo dar certo da maneira mais divertida possível.
Na entrada do teatro o público se diverte escrevendo frases soltas e propostas de cenas, logo depois, essas frases e propostas são levadas ao palco onde os atores leem e improvisam as cenas.
Há 4 anos em cartaz, o “Rimprovisando” já foi assistido por mais de 50 mil pessoas e passou pelos maiores teatros do Ceará. A companhia responsável pelo espetáculo (Cia. Teatro do Improviso) tem um público estimado em mais de 100 mil espectadores juntando todos os espetáculos e carrega no currículo apresentações por todo o Brasil, Portugal e Inglaterra.
O  estilo  de  improviso  já  é  familiar  ao  público  com  espetáculos  como
“Improvável”, “Zenas Emprovisadas” e programas como “É Tudo Improviso” e “Quinta Categoria”. O “Rimprovisando” é o representante do estilo no norte e nordeste.
No elenco: Bruno Façanha, Mael Costa, Moisés Loureiro, Thiago Matso e Jesuíta Barbosa.
Direção: Moisés Loureiro.













TV DIVIRTA-CE

Confira entrevista e trechos do espetáculo do grupo Humorragia, apresentado no projeto Cinema em 3D  






























Espetáculo SÓ NO IMPROVISO no Teatro da Assembleia Legislativa

Sábado tem mais um "Só No Improviso", o Espetáculo que mais de 10000.00 não viram!! Novos jogos, novos convidados, surpresas, promoções e a despedida do integrante Wildson Moura ! Tudo isso por apenas 1kg de alimento* não perecível. .
A Cia de Humor 4&Meio estreia neste sábado (23/2), a segunda temporada do espetáculo de maior sucesso do grupo, o “Só no improviso”. O show inicia às 19h no Auditório Deputado João Frederico, anexo da Assembleia Legislativa do Ceará. A Entrada será mediante a apresentação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes.

A apresentação contará como novos jogos, novos convidados, surpresas, promoções e marcará a despedida de um de seus atuais integrantes, o Wildson Moura.

Sobre o “Só no improviso”
 Inspirado nos shows “Improvável”, “Zenas Emprovisadas” e no programa “Whose Line Is It Anyway?”, o espetáculo “Só no improviso” segue conquistando sorrisos, mentes e corações por onde passa.

O show de improvisação é sempre apresentado por um convidado do grupo que também é responsável pela condução dos jogos de improvisação que contam com a participação do público, que sugere nomes, histórias e temas. Em alguns momentos do show, algumas pessoas da plateia também são convidadas para subir ao palco e participar da apresentação e dos jogos.

Esta é a forma como o quarteto Davi Rios, Olavo Firmeza, Wildson Moura e Felipe Menezes encontram para que este espetáculo nunca se repita.

Cia 4&Meio
O grupo que já possuiu várias formações e nomes. Em 2011, dirigido por Davi Rios, consolidou-se como um quarteto. Recebeu o nome de Cia de Humor 4&Meio onde o “meio” é uma homenagem ao convidado, o mestre de cerimônias do espetáculo.

Serviço
Espetáculo “Só no improviso”
Entrada: 1Kg de alimento não perecível
Início: Às 19h
Local: Auditório Dep. João Frederico Ferreira Gomes,
Edifício Euclides Ferreira Gomes, anexo II, Assembleia Legislativa do Ceará
Rua Barbosa de Freitas, 2355, esquina com avenida Pontes Vieira - Dionísio Torres

Nenhum comentário: