domingo, 3 de fevereiro de 2013

BELEZA

REXONA LANÇA TECNOLOGIA ATIVADA COM O MOVIMENTO
Tecnologia motionsense, agora em toda a linha de antitranspirantes femininos da marca, trará mais proteção, à medida que as mulheres se movimentam.
Rexona, líder da categoria de desodorantes no Brasil, lança uma inovação inédita no mercado. A nova linha feminina de antitranspirantes chega ao mercado em janeiro de 2013 com tecnologia montionsense: uma fórmula que é ativada pelo movimento. “Rexona, em sua história, ajudou a revolucionar a categoria de desodorantes no Brasil, com o lançamento de produtos com proteção intensiva e fórmulas inovadoras. Com esta nova fórmula, Rexona torna-se o único desodorante com proteção extra que começa a funcionar quando você  se movimenta, não apenas quando você começa a suar, garantindo proteção durante todo o dia”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de da marca.


Tecnologia Motionsense


Esta tecnologia inédita na categoria está um passo à frente da transpiração, permitindo que a mulher sinta-se fresca e seca por mais tempo. A fórmula exclusiva responde diretamente ao movimento, através de microcápsulas que atuam na superfície da pele. O atrito das axilas, como resultado dos movimentos, causam a ruptura das cápsulas e a liberação da fragrância ao longo do dia todo. O resultado de proteção prolongada e frescor está cientificamente comprovado por estudos realizados pela Unilever.



Pesquisa Mulheres e Movimento


Para descobrir o quanto as mulheres se movimentam, Rexona encomendou uma pesquisa* que analisou a vida de 2.400 mulheres em mais de 20 cidades do mundo. O estudo revelou que fazer compras, por exemplo, é o principal estímulo de movimento das mulheres do mundo inteiro e lazer é o movimento mais agradável, seguido por sexo. Já a limpeza da casa é o movimento menos agradável. Outra curiosidade interessante é o fato de que, em geral, as mulheres sem filhos se movimentam mais do que aquelas que são mães, contrariando o que a maioria das mulheres entrevistadas pensavam. Esta constatação é verdadeira no Brasil.

No Brasil, as brasileiras movimentam-se em média 2 km por dia. Salvador é a cidade onde as mulheres mais se movimentam aos fins de semana (2,5 km/dia). Em São Paulo, a cidade que mais corre, as mulheres se movimentam-se em média 2 km em dia no fim de semana e aproximadamente 1,8 km em dias de semana.

Durante a pesquisa, as mulheres foram questionadas sobre quais personalidades as estimulariam a se movimentar. George Clooney, Brad Pitt, John Depp são os principais nomes apontados, como a pessoa com quem elas adorariam sair para uma caminhada. No Brasil, Ivete Sangalo, Dilma Roussef e Malvino Salvador fariam as mulheres colocar o corpo em movimento em uma caminhada lado a lado.


Serviço
Nova Linha Rexona Women
Composta por 12 variantes: Active Emotion, Bamboo, Cotton, Crystal, Ebony, Extra Fresh, Happy, Nutritive, Powder, Sexy, Natural Protection e Sem Perfume.
A linha poderá ser encontrada a partir de janeiro de 2013 em todos os pontos de venda do país, ao preço médio sugerido de R$ 9,40 o aerosol e R$6,30 o rollon.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail  rexona@atendimentounilever.com.br

Nenhum comentário: