domingo, 3 de fevereiro de 2013

TV POR ASSINATURA

DISCOVERY EXIBE NESTE DOMIGO ESPECIAL SOBRE O METEORO QUE ATINGIU A RÚSSIA
 

Neste domingo, 24 de fevereiro, às 22h20, o Discovery exibe METEORITO NA RÚSSIA: UM ESPECIAL DAILY PLANET, especial de uma hora que oferece um olhar exclusivo sobre o meteoro que atravessou o céu da região dos Montes Urais na Rússia, na última sexta-feira, dia 15.

Na manhã daquele dia, um meteoro pesando sete mil toneladas cruzou o céu e atingiu a cidade de Chelyabisnk, localizada a 1,5 mil km a leste da capital Moscou. Explosões e ondas de choque geradas pela entrada do meteoro quebraram janelas, destelharam casas e deixaram mais de mil feridos. A intensa luz vinda do asteroide pode ser vista a muitos quilômetros de distância antes do choque

Há mais acontecimentos semelhantes por vir? Como iremos nos preparar? O especial discute essas e outras questões com um grupo de físicos e astrônomos de todo o mundo enquanto faz um mergulho profundo sobre o fenômeno e aborda quais eventos semelhantes podemos esperar no futuro.





 TV DIVIRTA-CE

Veja vídeos reais do meteorito que caiu na Rússia










NOVA TEMPORADA DE SATURDAY NIGHT LIVE ESTREIA NO CANAL SONY

O apresentador do Oscar 2013 Seth MacFarlane apresentará o primeiro episódio do programa que terá Frank Ocean na parte musical

 
A partir da madrugada de sábado, 23 de fevereiro, para domingo, 24, à 01h, o público do Sony Entertainment Television poderá se divertir com as estrelas da televisão, cinema e música mundial que revelam suas veias humorísticas na nova temporada de Saturday Night Live.
Em sua 38ª edição, o show já ganhou 36 Emmy Awards e sustenta o título de programa com mais indicações, 156 no total. O programa que, a cada episódio é apresentado por uma celebridade e conta com uma atração musical, tem em elenco de humoristas Fred Armisen, Aidy Bryant, Vanessa Bayer, Bill Hader, Taran Killam, Kate McKinnon, Seth Meyers, Bobby Moynihan, Nasim Pedrad, Jay Pharoah, Tim Robinson, Cecily Strong, Jason Sudeikis, Kenan Thompson.

Desde 1975, quando estreou nos Estados Unidos, o estúdio de Saturday Night Live recebeu David Bowie, The Cure, Foo Fighters, Quentin Tarantino, Jim Carrey, Bon Jovi, George Clooney, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Samuel L. Jackson e até mesmo Ray Charles.
O episódio inicial do 38º ano é estrelado pelo ator americano Seth MacFarlane, conhecido por criar as animações para adultos Family Guy (No Brasil, “Uma família da pesada”) e American Dad!  Além disso, escreveu episódios de Johnny Bravo, Cow and Chicken (“A Vaca e o Frango”), Dexter's Laboratory (“O laboratório de Dexter”).

Como atração musical, Saturday Night Live traz o rapper Frank Ocean, apontado como um dos grandes nomes do hip hop alternativo e autor de músicas de Justin Bieber, John Legend e outros artistas.
Na mais nova temporada, o programa contará com participações como Joseph Gordon-Levitt, Daniel Craig, Bruno Mars, Anne Hathway e Paul McCartney.
O Sony Entertainment Television estreia a 38ª temporada de Saturday Night Live Saturday na madrugada de sábado, 23 de fevereiro, para domingo, 24, à 01h. Classificação: 14 anos.


 






Nova série "THE FOLLOWING" estreia no Warner Channel  


Produzida por Kevin Williamson e protagonizada por Kevin Bacon, nova série vai ao ar às 22h45 

Não se trata apenas de mais um serial killer, e sim de uma corrente com mais de 300 deles, todos conectados e trabalhando conjuntamente. A nova série THE FOLLOWING, que será exibida pelo Warner Channel a partir de 21 de fevereiro, traz às telas uma das maiores alianças do crime nos Estados Unidos. Ryan Hardy (Kevin Bacon), ex-agente do FBI, é convocado para combater a ação dos criminosos e acabar com o rastro de sangue deixado por eles.

Vencedor de um Globo de Ouro por sua atuação em “O Retorno de Um Herói”, Bacon é pela primeira vez protagonista de uma série de TV. O ator, no entanto, não é a única estrela nesta produção de Kevin Williamson (The Vampire Diaries e Dawson’s Creek). O elenco conta também com James Purefoy (Roma), Shawn Ashmore (X-Men 2) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 dias).

A trama da série se inicia em 2003, quando o intelectual Joe Carroll (James Purefoy) assassina 14 estudantes do Virginia College, onde é professor de literatura. Apesar de ser capturado pelo então agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon), Carroll consegue escapar, 10 anos depois, e embarcar em uma nova onda de matança. Só que dessa vez, ele também comanda outros 300 serial killers, que se tornam seus seguidores, ou followers.

Já afastado do FBI, o ex-agente Hardy é chamado pela agência, como consultor, já que conhece Carroll como ninguém. Hardy contará com a ajuda do jovem Mike Weston (Shawn Ashmore) e da especialista Debra Parker (Annie Parisse) para tentar conter a onda de assassinatos que assola o país e descobrir quem são os seguidores de Carroll.pç´~
O Warner Channel irá exibir a nova série a partir de quinta-feira, dia 21 de fevereiro, às 22h45*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.





Sem Marcelo Adnet, MTV investe na volta do humor de “Hermes e Renato” 
Eles estão de volta! Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Silva e Felipe Torres fazem parte do elenco da MTV Brasil em 2013. Com estreia prevista para abril, a nova temporada de Hermes e Renato terá 12 episódios, sendo 10 inéditos e 2 com os melhores momentos.
O programa, que deverá tapar o buraco do humor deixado pela saída de Marcelo Adnet e sua turma da MTV, segue o formato original de esquetes, e dentro desse formato os humoristas prometem novos personagens e quadros como "Os 3 Carecas", uma sátira no melhor estilo  "3 Patetas" só que com 3 neo nazistas de uma grande metrópole que sempre se dão mal no final.  Os personagens clássicos também vão aparecer repaginados, e a audiência já pode esperar a volta  de Boça, Padre Gato, Palhaço Gozo e Joselito.
O grupo Hermes e Renato surgiu há 13 anos na MTV como uma novidade "cult" que quebrou a mesmice da TV na época e cresceu com uma geração. Lançando personagens e bordões que são repetidos até hoje, foi fruto de uma brincadeira despretensiosa e honesta que começou em Petrópolis há 20 anos atrás, feita por garotos na faixa de 11 e 12 anos
O grupo criou grandes personagens de sucesso durante os 10 anos que permaneceu na MTV Brasil (1999 a 2009) como Joselito “sem noção”, Boça, Palhaço Gozo, Padre Gato entre muitos outros.
Formatos novos também foram criados de maneira precursora como novelas humorísticas, dublagens de filmes (Tela Class) e sátiras musicais como Coração Melão (Pira Pirô), Mc Cabral,Também Sou Hype e a escola de samba Unidos do Caralho a Quatro. Um bom exemplo dessa faceta musical foi a banda fictícia de heavy metal Massacration, que excursionou por todo o Brasil, além de um disco de ouro com 50.000 cópias vendidas.
Esse período inicial de 10 anos marca uma história de sucesso na MTV, revelando ao Brasil todo o potencial de um humor próprio e sem barreiras.








TV DIVIRTA-CE

Veja alguns momentos hilários do programa Hermes e Renato na MTV





















LIGUE OS MOTORES POIS A NOVA TEMPORADA DE TOP GEAR CHEGA COM EXCLUSIVIDADE NA BBC HD

A série retorna com sua espetacular temporada 19 enquanto os apresentadores visitam Las Vegas e Egito

As aventuras dos irreverentes Jeremy, James e Richard começam em Las Vegas a acaba em uma jornada épica através do rio Nilo, na África. A BBC HD confirmou que a nova temporada da série de carros mais popular do planeta, TOP GEAR chega com exclusividade ao Brasil na segunda-feira, dia 4 de fevereiro à meia-noite com toda a qualidade que a alta definição pode oferecer aos assinantes. Assistida por 43 milhões de pessoas no Reino Unido em 2010, cerca de 83% da população británica, a 19ª temporada chega ao Brasil apenas uma semana após a exibição no Reino Unido.
Como em todas as temporadas do programa as loucuras de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May não têm limite. No episódio de estreia, Jeremy inventa o menor carro do mundo, ainda menor do que o famoso Peel P50, e o testa nas ruas de Londres antes de ser avaliado pelo quarteto temível do programa, também de propriedade da BBC,  Dragon’s Den.

Enquanto isso, James descobre como o mais recente Bentley Continental GT Speed funciona em um trecho de um rali e Richard atinge velocidades impressionantes na pista de testes no volante do incrível Pagani Huayra, de 720 cavalos de potência, antes de entregá-lo a uma vida de luxo com o piloto de corrida com mais sangue frio do mundo, The Stig. Como se não bastasse, o protagonista da série Homeland e vencedor do Globo de Ouro, Damian Lewis, será a estrela do volante do carro com um preço razoável.
Nesta nova temporada de seis episódios, os irreverentes apresentadores dirigem um Aston Martin Vanquish, um Viper SRT e um Lexus LFA em uma incrível viagem através das estradas que os levam para Las Vegas e Los Angeles para competir contra alguns aviões de combate, antes de terminar com uma emocionante corrida na fronteira mexicana.
O trio também cria um carro único, projetado especialmente para os idosos; realizam um dos mais famosos e exaustivos testes de estrada do TOP GEAR no novo Kia cee’d e em um Shelby Mustang GT500 realizam uma competição contra um trem para encontrar a maneira mais rápida de chegar a tempo a um jogo de futebol da Grã-Bretanha à Itália.
O público também poderá conferir uma das lendárias viagens épicas do TOP GEAR onde os apresentadores tentam encontrar a fonte do rio Nilo, com três caminhonetes, talvez em ruínas, usando conhecimentos, por vezes vagos, da geografia africana.
Ao longo do caminho, encontram rios infestados de crocodilos, terrenos que destroem a suspensão dos carros e o pior trânsito do mundo.  Este episódio será o final perfeito de outra brilhante série do TOP GEAR.
Irreverente, inteligente, divertido, imparcial e honesto, TOP GEAR é um reflexo do mundo automotivo na sua melhor expressão e como nunca visto antes.  Um programa inédito, apresentado por Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond, três homens que amam seus brinquedos automotivos e que nos levam a testemunhar corridas, desafios e celebridades em velocidades muito altas, levando os carros ao limite e além, para verificar se eles são realmente tudo o que dizem ser.

O canal BBC HD exibe a estreia da temporada dezenove de TOP GEAR, na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, à meia-noite.

Nenhum comentário: