domingo, 4 de dezembro de 2011

TV POR ASSINATURA

“RESTROSPECTIVA DISCOVERY 2011” É EXIBIDA SEM INTERVALOS

Análises aprofundadas de fatos que definem o ano irão ao ar diariamente no canal


De 26 de dezembro a 31 de janeiro, o Discovery exibe diariamente, às 23h, documentários que abordam fatos emblemáticos ocorridos este ano na sua RETROSPECTIVA DISCOVERY 2011. Assuntos de relevância mundial sobre acontecimentos recentes e que ganharam abordagem aprofundada pelas lentes do Discovery serão exibidos sem intervalos comerciais. Acompanhe abaixo as sinopses de cada um deles, acompanhada da data de exibição.

RIO DE JANEIRO: SEGURANÇA EM JOGO
Segunda-feira, 26 de dezembro, às 23h
Conhecemos em 2011 que, pela primeira vez na história em 2016, os Jogos Olímpicos acontecerão na América do Sul, no Rio de Janeiro, que também será sede da final da Copa de 2014. O tempo corre e uma pergunta não cala: o Rio é seguro o bastante para abrigar tais eventos? Esta produção nacional mostra o caminho para a resposta ao trazer à tela as iniciativas que estão em curso e que fazem parte do nosso planejamento para o futuro.

ÁGUAS MORTAIS
Terça-feira, 27 de dezembro, às 23h
Enchentes são alguns dos desastres naturais mais fatais do mundo e em 2011 o Brasil voltou a sofrer com a fúria das águas. Esta produção nacional revê as maiores enchentes ocorridas na América Latina, especialmente no Brasil, para entender o que as provocam. Também mostra como análises, pesquisa e tecnologia poderiam ajudar as populações na preparação para o inevitável.

WILLIAM E KATE: O CASAMENTO REAL
Quarta-feira, 28 de dezembro, às 23h
O casamento que mundo esperava aconteceu em 2011. O que une este belo e jovem casal, as origens de Kate e o que este casamento significa para o futuro da monarquia britânica são os pontos centrais abordados por este documentário.

JAPÃO: AMEAÇA NUCLEAR
Quinta-feira, 29 de dezembro, às 23h
Este documentário mostra a linha do tempo detalhada do desastre natural gigantesco que provocou uma crise nuclear em Fukushima Diachi. A produção mostra a o drama vivido pela população local e pondera o seu significado para a história da produção de energia pelo homem.

NORUEGA DA PAZ AO TERROR
Sexta-feira, 30 de dezembro, às 23h
22 de julho de 2011, dia em que Anders Behring Breivik matou oito pessoas com uma bomba nas proximidades da sede do governo da Noruega, em Oslo e, durante 90 minutos, disparou e matou dezenas de jovens na ilha de Utoya. Um dia que divide a história daquele país e que o Discovery analisa com este documentário exclusivo.

STEVE JOBS: IGENIUS
Sábado, 31 de dezembro, às 23h
Conduzido por Adam Savage e Jamie Hyneman, os apresentadores de Mythbusters: Caçadores de Mitos, o especial traz entrevistas com pessoas que tiveram suas vidas diretamente impactadas pelo trabalho de Jobs, incluindo funcionários e executivos da Apple como Daniel Kottke, o amigo de Jobs que mais tarde seria um dos primeiros membros da Apple, e John Draper, o engenheiro que foi o primeiro a oferecer emprego a Jobs quando ele estava apenas começando






DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA NOVIDADES PARA 2012


Estreias de programas, novas temporadas de séries já consagradas e produções locais fazem parte da programação do próximo ano nos canais da rede


Gêneros variados, superproduções, produções locais, novas séries estão entre as estreias dos canais Discovery Networks em 2012. Todos os canais da rede trarão novidades exclusivas aos telespectadores brasileiros, entre elas as que são descritas a seguir.

No primeiro trimestre do ano, o Discovery apresenta HUMAN*, série que mostra quais as características que fazem de nós seres únicos no Reino Animal. Na Semana Santa, CIÊNCIA DO PECADO (SCIENCE OF SIN) analisará porque a tendência de incorrer à gula, orgulho, luxúria, avareza, inveja, preguiça e ira é praticamente inerente à condição humana. A superprodução do ano é PLANETA GELADO (FROZEN PLANET), uma viagem fascinante às regiões gélidas da Terra para explorar a beleza de sua fauna e suas peculiaridades.

O canal de entretenimento Liv terá a estreia da comédia WHITNEY, estrelada pela atriz e roteirista Whitney Cummings e Chris D´Elia (GLORY DAZE), além da segunda temporada de BLUE BLOODS, a terceira temporada de PARENTHOOD e a estreia da sexta temporada do reality show de grande sucesso no canal: SO YOU THINK YOU CAN DANCE.

No Discovery Home & Health as novidades chegam em fevereiro com MINHA ESTRANHA OBSESSÃO (MY STRANGE ADDICTION) que mostra casos de mulheres que têm vícios pouco comuns como dormir com o secador de cabelo ligado ao lado da cama e até que comem papel higiênico. A relação das mulheres com o dinheiro serão retratadas em MENINAS MIMADAS (PRINCESS), no qual uma especialista em Finanças ensina "patricinhas" a controlarem seus gastos abusivos e CUPOM MANIA (EXTREME COUPONING), que mostra o mundo dos descontos conseguidos por meio de cupons, também fazem parte do pacote de estreias ainda no primeiro trimestre. As novidades incluem estreias no bloco de programação especial "Quintas em Casa", com CANDICE TELLS ALL*, apresentado pela famosa designer Candice Olson, de DESIGN DIVINO, que vai ensinar os preceitos básicos da decoração de um lar que podem ser aplicados em todos os tipos de ambientes e SEGREDOS DE UMA CHEF (SECRETS OF A RESTAURANT CHEF), apresentado por Anne Burrell, que já trabalhou em renomados restaurantes de Nova York e irá compartilhar segredos da alta gastronomia que podem ser aplicados nas mais simples refeições em casa.

As "Sextas em Família" também apresentarão novidades como OUTRAGEOUS KIDS PARTY *, que mostra o universo das mais suntuosas festas de aniversário que alguns pais preparam para seus filhos e SUPERPROTEGIDOS (WORLD´S BEST MOM), com histórias de mães que superprotegem seus filhos e são auxiliadas por Lenore Skenazy, que as ajuda a enxergarem os exageros cometidos na educação dos filhos. Em 2012 o canal apresentará ainda estreias de novas temporadas de programas já consagrados como ENIGMAS DA MEDICINA, SUPERNANNY, THE BIGGEST LOSER e ESQUADRÃO DA MODA.
Para a criança, o Discovery Kids traz a nova temporada da animação brasileira PEIXONAUTA, e as séries exclusivas: QUICK QUACK DUCK, que mostra as aventuras de um menino e de seu melhor amigo, um pato, JUSTIN TIME, PIRATAS: AVENTURAS ARTÍSTICAS e CHUCK E SEUS AMIGOS.

O Animal Planet começa 2012 com o foco na interação entre homens e as mais diversas espécies de animais. Em SAVED* o telespectador conhecerá pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela relação com os bichos e, em PESCA MUITO LOUCA (HILLBILLY HANDFISHIN´), verão um método inusitado para a pesca de bagres. O canal também apresentará temporada inédita de WHALE WARS - DEFENSORES DE BALEIAS.

O TLC (Travel & Living Channel) já começa o ano com novidades: em janeiro o canal estreia MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (BIG FAT GYPSY WEDDING), que mostra a vida atual dos ciganos da Inglaterra, mostrando como vive essa fascinante minoria, enfatizando as extravagantes cerimônias de casamento e KITCHEN BOSS, apresentado por Buddy Valastro (CAKE BOSS) mostrando um outro lado do confeiteiro. Neste programa ele está em sua cozinha compartilhando seus pratos italianos favoritos. Outra novidade do ano é a chegada de NY INK que após o sucesso de MIAMI INK traz a volta de Ami James a TV, agora em uma nova cidade. O canal traz ainda novos episódios de EARTHTRIPPING, CASH PETERS: SEM MAPAS (STRANDED WITH CASH PETERS), MESTRES CERVEJEIROS, COMIDAS EXÓTICAS, ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS , CAKE BOSS, HELL´S KITCHEN, A GUERRA DOS CUPCAKES e LOS ANGELES INK.
O Discovery Science reserva para 2012 programas apresentados por especialistas renomados como UNIVERSO IMPLACÁVEL - conduzida pelo PhD em astronomia Phil Plait a série tem a missão de acabar com as imprecisões que rodam fatos científicos como, por exemplo, qual seria o impacto de um asteroide sobre a Terra. O canal também apresenta POWERING THE FUTURE* - apresentada pelo Dr. M. Sanjayan, cientista chefe da The Nature Conservancy, a série analisa métodos alternativos para obtenção de energia e destaca os esforços feitos para criar um ambiente limpo, seguro e com energia renovável.

O Discovery Turbo apresenta novidades para 2012 como DESERT CAR KINGS* em que o telespectador conhecerá negócio de família de Ron e Jason McClure. Eles restauram carros clássicos mantendo a estética original e deixando os possantes prontos para a estrada - as câmeras documentam desde quando eles conversam sobre as características e históricas de cada modelo até o estabelecimento do preço para os leilões. Outra estreia do canal é 72 HORAS, série que acompanha mecânicos que participam de um concurso em que o objetivo é reconstruir carros clássicos em apenas 72 horas.

TITÃS* é uma das estreias do Discovery Civilization. Em cada episódio, a série apresenta um perfil das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios, entre Steve Jobs, Jack Welch e Donald Trump. Eles irão compartilhar suas origens, inspirações estratégias e contarão as trajetórias pessoais que fizeram deles, e de suas fortunas, os mais conhecidos.

Em FLYING WILD ALASKA*, uma das estreias do Discovery HD Theater, conheceremos a família Tweto; eles trabalham juntos em uma companhia aérea que entrega encomendas nos locais mais isolados e lindos deste estado americano. Cenas incríveis de montanhas, da vegetação e da fauna vão transportar o telespectador brasileiro para o Alasca. O canal apresentará ainda a nova temporada da série sobre turismo ecosustentável, PARAÍSO VERDE.

No TLC HD teremos a estreia de FOOD PARADISE* que visita os maiores paraísos gastronômicos dos Estados Unidos e GREAT CRUISES*, que traz os mais fantásticos e românticos cruzeiros por todo mundo.









AXN EXIBE FINAL DA QUARTA TEMPORADA DE IN PLAIN SIGHT

Os episódios desta temporada foram assistidos por uma média de 4 milhões de telespectadores.

Intitulado “Something Borrowed, Something Blew Up”, o último episódio da quarta temporada de In Plain Sight vai ao ar dia 31 de dezembro, sábado, às 18h, no AXN. No capítulo, Mary protege as testemunhas das quais menos gosta no mesmo dia do casamento de sua irmã.

A série retrata os bastidores fictícios da US Marshall, uma das mais respeitadas agências federais americanas. E mostra a vida e a rotina da agente federal Mary Shannon, interpretada pela atriz Mary McCormack, que precisa conciliar seu trabalho no programa de proteção às testemunhas com sua vida pessoal e família disfuncional.

O AXN exibe o final da quarta temporada de In Plain Sight no dia 31 de dezembro, sábado, às 18h.

O replay será exibido no domingo, dia 1/1, às 12h.








FINAL AO VIVO E IMPERDÍVEL DE
"THE X-FACTOR"

Programa repete feito de audiência do resto do mundo e é sucesso também no Brasil

O momento tão aguardado da final de The X- Factor está chegando e o Sony Entertainment Television exibe hoje e amanhã, às 22h, as semifinais da disputa para transmitir ao vivo, na quinta-feira, dia 22 a revelação do grande vencedor do programa.

A temporada foi cheia de surpresas, participações especiais e momentos muito emocionantes e para a última noite do show o público deverá preparar o coração para a performance final dos três candidatos que passarem pela disputa que será exibida hoje, dia 20, às 22h, com resultados divulgados no episódio de amanhã, mesmo horário. Entre os quatro candidatos das semifinais estão Chris Rene, Josh Krajcik, Marcus Canty e Melanie Amaro e na noite de amanhã um deles deixará a competição.

Na noite de quinta- feira, a partir das 21h30, haverá a última performance dos três finalistas e a partir das 23h, ao vivo, a divulgação do resultado.

The X-Factor arrebata fãs em todo o mundo e esta primeira temporada foi sucesso de audiência também no Brasil. O programa é líder de audiência na tv por assinatura entre o público de 18 a 24 anos, homens e mulheres , classe AB e ABC. Desde sua estreia em 2004, The X-Factor é o programa de maior sucesso no Reino Unido atingindo a marca de 21 milhões de espectadores durante a exibição do final de temporada de 2010. O formato registrou recordes semelhantes no mundo, onde versões locais sempre ficaram em primeiro lugar de audiência. A série recebeu dezenas de prêmios e mais de 100 milhões de cópias foram vendidas por artistas descobertos durante os programas.

O programa comandado por Simon, conta com Antonio "L.A." Reid, Paula Abdul e Nicole Scherzinger como jurados e audições em diversas cidades dos Estados Unidos. O vencedor assinará um contrato de $ 5 milhões com a gravadora Syco / Sony Music.

O Sony Entertainment Television exibe a última performance dos finalistas de The X-Factor na quinta-feira, dia 22, às 21h30 e logo depois, grande final ao vivo, às 23h./ Replay legendado no dia 23, sexta-feira, a partir das 21h.

3 comentários:

Anônimo disse...

Another new aspect is on the front, right above the display on the upper right corner.
Most of the Android smart phones come with their own customized ring tones which can be set
as ring tones and other tones but now in this article lets
learn about something with which you can set the customized Alarm Ring tones to android devices very easily.
3 Mp, the camera is clearly aimed at competing with other semi-high range cameras, not those that compete with those inside a
smartphone or tablet.

Have a look at my web page :: samsung galaxy note 10.1

Anônimo disse...

Standard & Poor saw fit to downgrade Ford's corporate credit rating to CC in March. You can set up biometric face unlock in Settings -> Security -> Screen lock. If you already have a Google Gmail account, you can add that easily through your Google account settings.

Feel free to visit my web blog google nexus 7

Anônimo disse...

For example, when user is writing a text to someone, but suddenly they
decide that they wish to talk instead. 0 Ice Cream Sandwich is about to be released
in Korea and Japan. For additional information you can get
additional at website.

my webpage :: samsung galaxy s3