domingo, 4 de dezembro de 2011

FESTAS & BOATES




Animação, festa e café da manhã no Natal do Complexo Mucuripe Club

O Natal, uma data comemorativa tão importante para a humanidade deve sempre ser celebrada com muita felicidade. E mais uma vez, o Complexo Mucuripe Club chega como a principal e mais tradicional festa de comemoração durante a véspera da noite natalina, período de tempo em que celebramos a renovação e a união entre os povos, onde os seres humanos ficam repletos de alegria e prosperidade.

No dia 24 de dezembro, a partir 23h, o Mucuripe Club abri suas portas para oferecer, mais uma vez, muita diversão ao som dos DJs Jay Lu e Morr, e das bandas São Ninguém e Mr. Babão, além da dupla do sertanejo universitário Luis Marcelo & Gabriel, que juntos prometem deixar a noite cada vez mais cheia de animação, elemento que sempre está presente e se faz essencial durante esta época de festividades de fim de ano.

Para esta festa, todas as atrações foram escolhidas por um único motivo, pois não poderíamos deixar de fora nossos queridos músicos, que durante todo este ano fizeram a festa acontecer e que sempre agitaram com seus maravilhosos shows, tocando os maiores sucessos, dos mais diversos ritmos musicais, deixando a nossa balada ainda mais feliz.

Além de toda a estrutura montada para o evento, no camarote Boteco Praia Open Bar, após muito curtir com os amigos, já quase no fim da festa, exatamente durante a manhã do dia de Natal, as pessoas poderão desejar felicidades e saborear um delicioso café da manhã de Boteco, quando excelentes opções de bolo de rolo, sopas, sucos, caldos e diversos salgados serão servidos para que todos possam ir descansar no conforto de suas residências, sempre bem alimentados.






















Natal no Faroeste terá noite feliz com Jammil e Forró Real

Após a ceia de Natal com a família, o destino é o Faroeste. A casa que já é sucesso em Fortaleza traz a banda de axé Jammil para agitar o público. Conhecido por diversos sucessos e pela nova performance no trio, a banda estréia em Fortaleza no novo formato para relembrar as músicas e lançar as novas. A noite também conta com a apresentação de Matheus Fernandes, um dos maiores destaques da música sertaneja local e será palco de um dos shows mais animados do forró, a banda Forró Real, que encerra o ano com um DVD de 18 anos de carreira e que foi sucesso de público em sua gravação. A recém inaugurada casa de shows Faroeste fica na Rua Barão de Aquiraz, 3171 - Bairro Coacu (Washigton Soares, em frente as Casas Freitas). Informações: 4011.8960.

Nenhum comentário: